quarta-feira, 26 de outubro de 2011

imagine com JB parte 142

Jú: qual o nome dele?
Tutora: Boo.
Jú: aah Justin é igual como a Jazzy te chama
Juss: ela me chama de Boboo ou de Bieber , não de Boo
Jú: nem liga tutora, ele ta estressado hoje.A tutora perguntou se eu queria nadar com ele, e eu disse que sim, ela me deu as regras para que eu conseguir passar mais tempo com o Boo, na hora que ela disse que precisava dar as regras, eu me lembrei de quando eu estava com um pijama super curto, e ainda não gostava do Justin, eu havia ido no quarto dele, e ele estava de castigo, e chamou a Selena pra ir em casa e só estava nós dois lá, dai eu dei algumas regrinhas pra ele também, e até hoje ele cumpre elas ahsuahsu continuando... eu tirei o meu vestidinho.
Tutora: pegue um peixe e pule na água, ele irá ir junto com você em busca do peixe
Jú: e isso vai funcionar? - disse confusa
Juss: é um peixe, tem que funcionar né!
Jú: falo o menino que não sabia que peixes não podiam respirar fora d'água
Juss: mas agora eu sei - ele cruzou os braços
Eu peguei um peixe morto dentro de um balde, sim eu estava achando aquilo nojento pakas, mas fazer o que né ..
pulei na água e os golfinhos vieram pra cima de mim , mas eu só queria o Boo, sai nadando com eles atrás de mim, parei e vi o Boo na minha frente, eu abri um sorriso, e dei o peixei pra ele, eu começei a passar a mao nele, era uma pele pegajosa, mas era muito bom, eu senti alguma coisa na minha perna e dei um grito.
Era o idiota do justin, ele começou a dar risada de mim
Juss: HAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHA!
Jú: seu infeliz não teve graça
Juss: teve sim, tu tinha que ter visto sua cara
Jú: eu não posso levar sustos, eu to grávida
Juss: outra desculpa pra não ficar mais comigo minha princesa ?
eu adorava quando ele me chamava assim.
Jú: eu sempre quis ficar perto de você seu tolo
Ele se aproximou de mim, colocou a mão em minha cintura e me puxou pra mais perto dele, e ele sussurrou:
- então você sempre quis ficar perto de mim?
Jú: sim e eu falo na cara de pau mesmo
Juss: eu também sempre quis, quero e sempre vou querer ficar perto de você amor
Jú: amor eu não quero estragar sua felicidade mas, vamos nos desgrudar porque se não o seu 'amigo' vai ficar grande, e não to afim de abaixar ele não u.u
Juss: amor? eu ouvi bem? OMJ que felicidade!
Jú: omj? que língua se ta falando menino?
Juss: Oh My Júlia, to falando a língua do amor sacas?
Jú: você é maluco Bieber! Cadê o Boo?
Juss: não sei, vamos pra casa meu amor?
Jú: vamos nadar mais um pouquinho e depois você me leva pra farmácia porque eu tenho que comprar um remédio pra dor de cabeça e depois nós vamos pra casa
Juss: ok
Ficamos lá nadando, brincando, sendo idiotas com os golfinhos, saimos da água, nos secamos, eu no banheiro feminino e Justin no masculino, comemos alguma coisa e fomos pra farmácia. Chegamos lá, não havia paparazzis por enquanto.
Vendedor: no que poderiamos ajuda-los?
Jú: moço, me dá um paracetamol? (pra quem não sabe, paracetamol, é um remédio pra dor de cabeça, e pra qualquer outro tipo de dor)
Enquanto isso Justin estava do meu lado, conversando com outra vendedora.
Juss: se vai querer: morango, cereja, menta...do que? -disse olhando pra mim.
Jú: aaan?
Juss: Bieberzão precisa se preparar pra hoje a noite esqueceu baby?
Jú: shaushuahsua pega de morango
Juss: a amor, pode ser de chocolate?
Jú: pra que você perguntou que sabor eu queria então?
Juss: pra que sim ...ah deixa quieto! Moça eu vou levar 4
Vendedora: de qual sabor? -ela sorriu maliciosamente pra ele
Juss: Morango, chocolate, cereja, e uma de tutti fruti pra agente experimentar essa noite :9
Vendedora: ok, que tamanho?
Jú: M
Juss: extra G
Jú&Vendedora: O.o
compramos, as coisas, e fomos pro carro. Chegamos no hotel, e fomos para o quarto da Pattie, ela ainda não estava lá com as crianças, então fomos para o nosso quarto já que hoje o Justin não iria ensaiar e nem fazer show.
***
SE VOCÊ NÃO GOSTA DE PARTES HOT'S RECOMENDO NÃO LER ISSO AGORA FLW?
***
deitei na cama, e Justin foi no banheiro, ele voltou sem blusa. Ele chegou perto de mim. Ele começou com um suave beijo, em que só os nossos lábios se tocaram, nada mais excitante do que começar assim para me provocar, passou a língua suavemente em meus lábios, ele abriu seus lábios entre os meus, sua língua estava atrevida, sua boca gelada, as minhas unhas afiadas passavam em suas costas.
Eu tirei a sua calça, e já dava pra ver seu membro enorme, ele tirou o meu vestido e logo em seguida o meu biquini que estava por baixo do vestido. Eu tirei a sua cueca e ele colocou a camisinha sabor chocolate, eu me abaixei e fiz sexo oral nele como sempre em nossas tranzas. Ele começou a olhar pra mim, estava atento no que eu estava fazendo, começei a enfiar o membro dele inteiro da minha boca e depois tirar, peguei o bieberzão e passei a minha língua na pontinha dele, eu ficava mexendo a minha língua na pontinha e olhando para o Justin maliciosamente, ele estava de olhos fechados e se contorcendo na cama de prazer, eu dei um riso baixo e parei de torturar ele.
ele saiu de tranze, olhou pra mim, e me chamou pra cima, ele me beijou, começou a dar levez mordidas em meu pescoço,  tocou em meus seios, ele os acariciou, e depois abaixou-se para lambe-los, ele desceu para minha barriga, e já estava entre as minhas coxas. Tocou na minha vagina, lambendo a entrada da minha pequena, ele usou a língua e os lábiosos grandes lábios e a entrada da vagina, ele começou a masturbar ela ao mesmo tempo, ele hesitou em testar isso em mim.
Começei a gemer e o Justin também ...
(Continua...)
Eu sei que ficou pequeno, mas é que eu to sem criatividade, e a criatividade só surge de madrugada e minha mãe não deixa eu ficar até tarde no pc, é, se puderem me dar idéias, eu aceito, e eu continuo com 3 comentários, beijos amo vocês.

3 comentários:

  1. Pelo amor de Deus continha isso NOW D: :9 kkkkk o/

    ResponderExcluir
  2. De madrugada?? o.O hum... safadinha eim?!kkkkk , brincando amor, continua logo!!! foi parar logo aí?! . bjinhus

    ResponderExcluir