sábado, 1 de outubro de 2011

imagine com JB parte 131

Juss: eu sei que eu sou delicioso mamãe, mais depois você me come ok?
Jú: O.o taradãoo shaush
Juss: só com você baby.
Nos selamos .pegamos as crianças e fomos embora para almoçar com a galera e depois ir para o show do Bieber..
Chegando no hotel fomos direto para o restaurante do hotel almoçar, nós encontramos a tia Pattie lá e o resto do pessoal. Terminamos de comer.
Scooter: Justin é melhor você já ir se arrumar, daqui 1 hora é o seu show e você tem que ser pontual
Juss: Ok to subindo .você vem amoor?
Jú: claro (:
Juss: entao vamos.
Me despedi das crianças e dos adultos e eu e ele subimos de mãos dadas, no meio do caminho encontramos Ryan e Cait se beijando.
Jú: como assim meu?
Eles pararam na hora.
Juss: vocês tão namorando e eu não sabia disso D:
Jú: olha o fodão achando que sabe de tudo
Juss: olha a fodona achando que sabe alguma coisa sobre isso
Jú: Ok eu não sabia seu chato
Juss: olha quem fala
Cait: para vocês dois, e sim, nós estamos namorando, problem?
Jú: não
Juss: PORQUE NÃO ME CONTARAM ANTES! – ele disse berrando
Jú: Justin cala a boca, e entra dentro do nosso quarto que você precisa tomar banho
Juss: tabom estressadinha
Jú: estressadinha é o cassete
Juss foi pro nosso quarto e eu fiquei ali conversando com os dois.
Jú: Aah meus parabéns, faz quanto tempo que vocês mantem isso em segredo?
Cait: que segredo o que amiga, ele acabou de me pedir em namoro, nós estavamos apenas como ficantes para ver se dava certo e decidimos nao contar pra ninguém, agora é oficial e podemos contar *-*
Jú: oooown, Cait e Ryan só um aviso
Cait&Ryan: o que? O.o
Jú: Usem camisinha ! – eu dei risada e fui pro meu quarto antes que eles me matassem.
Justin estava tomando banho e eu entrei dentro do banheiro pra me trocar e me arrumar também. Justin estava enxaguando o cabelo dele, e estava de olhos fechados. Ele sentiu que eu estava ali, abriu os olhos e sorriu.
Sorri de volta pra ele e troquei de roupa: 
E me maquiei. Sai do banheiro e Justin já havia acabado de tomar banho, saiu junto.
Descemos lá pra baixo e fomos para o show com o pessoal. Tinha tipo MUITAS beliebers lá, e tinha muitos paparazzis. Descemos do carro e todos aqueles flashs vieram em cima de nós, eu já estava acostumada com aquilo, só a Thassiana e o Guilherme que não, conseguimos passar por eles e Thassi disse:
- eu to cega
Jú: relaxa, é só as primeiras vezes que você fica assim, depois acustuma
Thassi: tomara
O gui e ela se selaram e eu sai dali pra não ficar de vela. De vela não, de tocha olímpica, né, porque... começou o show e uma garota fã do Bieber ela era pequena assim, aparentava ter mais o menos uns 5 anos, ela veio falar comigo junto da sua mãe.
Fã: Ooi (:
Jú: oi linda
Fã: eu te amo muito
Jú: oooown *-*
Fã: eu que vou casar com o Justin viu?! Você pode ser a segunda
Eu ri, e a mãe dela também com aquilo e respondi:
- ok, só não machuque o coraçãozinho dele querida
Fã: pode deixar
Eu me agaixei olhei pra ela e perguntei:
- como é seu nome futura esposa do Justin Bieber?
Fã: Emily  - ela abriu um sorriso enorme de orelha a orelha. Ela era linda.
Jú: Emily, que nome bonito
Fã: o seu é Júlia né?
Jú: sim, mas pode me chamar de Jú!
Mãe da Emily: querida precisamos ir embora agora, lá pro show – ela disse pra Emily
Jú: quer deixar ela aqui comigo? Dai no final do show voce vem aqui dentro buscar ela e ela já acaba conhecendo seu futuro marido que tal?
Emily: deixa mamãe por favor
Mãe de emily: ok, e Júlia obrigado por tudo mesmo
Ju: que isso não foi nada (:
peguei Emily no colo e fomos para o lado do palco, aonde era exclusivo .eu chamei a Jazzy e o Jaxon eles vieram e nós ficamos dançando igual malucos lá, o Jaxon era muito fofinho dançando, e a Jazzy e a Emily se tornaram amiguinhas.

Acabou o show e Justin foi dar autógrafos para algumas fãs. Quando ele acabou de dar os autógrafos eu peguei Jaxon no colo, e dei a mão pra Jazzy, e Emily deu a mão pra Jazzy também e fomos cumprimenta-lo.
Emily não parava de chorar. Ela viu o Bieber e correu para abraça-lo, eles ficaram um tempo lá se abraçando e eu disse:
- ela é a sua futura esposa
Ele deu risada e disse:
- é verdade Emily?
Emily: sim – ela deu beijo na buchecha dele
Depois de um tempo se divertindo, a mãe de Emily chegou e agradeceu a mim por ter realizado o sonho da filha dela e elas foram embora
Juss: foi um ato bondoso que você fez
Jú: pra você ver maluco, eu to ficando uma pessoa legal, e isso não pode acontecer
Juss: você ta pronta pra ser mãe isso sim
Jú: haha, eu já vou ser mãe querido.
Ele me beijou e ouvimos a tosse falsa.
(Continua...) beijos Love Ya.


Um comentário: