sexta-feira, 30 de setembro de 2011

imagine com JB parte 130

Jú: ta eu vou ir la pegar e Justin vai tirando a roupa da Jazzy e do Jaxon
Juss: Aah nao, eu sou criança a mamãe que vai ter que tirar a roupa de todo mundo – disse ele sorrindo maliciosamente, e eu olhei com tédio pra ele.
Fui no quarto da tia Pattie, peguei as coisas dos dois e voltei para o meu quarto.
Jú: vamos?
Jazmyn veio até mim e disse no meu ouvido:
- Jú eu não quero ficar pelada na frente do Justin.
Jú: tabom, entao voce vai tomar banho só de calcinha ok?
Jazzy: voce vai tomar banho assim tambem?
Jú: eu vou tomar banho de calcinha e sutiã
Jazzy: eu quero um sutiã tambem
Jú: eu nao tenho nenhum pra voce, pequena, me desculpe mas não dessa vez
Jazzy: ta
Juss: a mamãe vai dar banho na gente é?
Jú: ¬¬ fazer o que né..
Peguei o Jaxon no colo e tirei a sua roupa, ele ficou peladinho na cama brincando com os seus pés, eu simplismente achei aquela cena muito linda
Jú: oooown *-* como ele consegue ser tão fofo?
Juss: eu consigo ser mais fofo do que isso.
Justin tirou toda sua roupa e me perguntou se ele nao era mais fofo que o Jaxon e eu nao respondi, eu só vi a Jazzy tampando os olhinhos e dizendo pro Justin colocar a roupa de volta
Justin fez biquinho e perguntou pra mim:
Juss: preciso colocar mesmo?
Jú: se você quiser ficar se mostrando pra sua irmã não precisa, amigo (:
Juss: amigo não...filho!
Jú: tanto fais.
Eu tirei a roupa da Jazzy e deixei ela só de calcinha, tirei a minha roupa fiquei de calcinha e sutiã, peguei Jaxon peladinho no colo ~dream~ Justin colocou uma cueca e pegou a Jazzy no colo e fomos todos pro banheiro assim.
Eu liguei o chuveiro Justin colocou a Jazzy no chão e eu fiquei com o Jaxon no colo. Eu fui lá e dei banho nele, o Juss toda hora ficava passando a mão no meu corpo mais eu brigava com ele porque tinha crianças lá dentro. Eu dei banho em todos e em mim também .eu sai com o Jaxon no colo e enrolei ele na toalha e pedi pra que Justin o segurasse enquanto eu me arrumava, ele o segurou e eu sai do banheiro de toalha e fui trocar de roupa. Eu coloquei essa roupa aqui:

Eu entrei no banheiro novamente, peguei Jaxon no colo e Jazmyn veio junto também. Peguei uma roupinha pro jaxon e o troquei, fiz o mesmo com Jazmyn. E Justin se trocou sozinho, pegou a chave de seu carro e nós 4 fomos dar uma volta.
~~DENTRO DO CARRO~~
Jazzy: Júu eu to com fome, eu quero comer alguma coisa
Jú: Ok, vamos tomar sorvete?
Jazzy&Juss: SIMMM – eles falaram feito crianças bobas.
Justin já conhecia bastante coisa em Bahamas, e decidiu nos levar a uma sorveteria que era de frente a praia.
Chegamos lá e Jazzy e Justin sairam correndo lá pra dentro deixando eu e Jaxon pra fora.
Jaxon começou a correr ele estava muito bonitinho *-* e ele caiu mas não chorou eu o levantei rapidamente e ele correu feliz de novo.
Justin e Jazmyn já estavam comendo, os dois pediram de algodão doce e eu pedi de tuti frutti e comi junto com o Jaxon, ele estava todo melado era uma cena engraçada.
Terminamos de comer, pagamos e fomos a um parque.
~~NO PARQUE JÁ~~
Deixamos as crianças brincando, enquanto ficamos conversando em um banquinho vendo elas.
Juss: daqui a pouco temos que voltar pra casa...
Jú: pra que? O.o
Juss: hoje eu vou ter show ao ar livre esqueceu?
Jú: completamente :s
Juss: poisé..era pra isso que eu tava ensaiando ontem
Jú: nossa mano, muito trágico .hoje você queria morrer né Justin? Você tava pedindo, só pode!
Juss: porque? O que que eu fiz?
Jú: ficou falando aquelas coisas na frente das crianças, já pensou se ela conta pro teu pai ou pra tua mãe? Dai você vai ta fudido e eu vou rir da sua cara.
Juss: ai que medo! ¬¬’ e eu não tenho nada haver com isso, eu já disse e vou repetir mais uma vez: Eu não tenho culpa da minha mamãe ser gostosa!
Jú: eu que tenho o filho mais delicioso do mundo haha
Juss: eu sei que eu sou delicioso mamãe, mais depois você me come ok?
Jú: O.o taradãoo shaush
Juss: só com você baby.
Nos selamos .pegamos as crianças e fomos embora para almoçar com a galera e depois ir para o show do Bieber..
(Continua...)
Continuo com 3 comentarios, beijos amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário