quarta-feira, 7 de setembro de 2011

imagine com JB parte 114

Jú: me ajuda arrumar a minha mala? Depois eu te ajudo arrumar a tua
Juss: ta vamos
Nós arrumamos as malas e eu tipo lotei 3 malas enormes, eu tinha muita coisa pra levar. Eu estava terminando de arrumar as minhas coisas, e queria experimentar uma blusinha, que fazia tempos que eu não usava ela, só que eu não estava achando... eu tirei a minha blusa com intenssão de acha-la.
Juss: eu espero que você nunca mais encontre sua roupa! –ele disse com um tom de voz sexy e com um sorriso safado.
Jú: eu já achei bobão
Juss: aah :’( e olha só um aviso você vai pras Bahamas passar 1 semana não 2 anos
Jú: Nossa que exagero ¬¬’
Juss: exagero nada, você não vai usar nem a metade dessas coisas que tem ai
Jú: claro que vou, eu ainda to levando pouca coisa, aqui não tem nem metade do meu guarda roupa, não sei o que você ta reclamando
Juss: você não vai usar todas essas coisas, da pra você deixar pelo menos uma mala?
Jú: você é muito frescurento amoor
Juss: não é ser frescurento, é que você não vai usar todas essas coisas, não tem necessidade, pra que que você ta levando essa jaqueta? –ele disse pegando ela na mão- não vai nem ta frio lá
Jú: nunca se sabe
Juss: se tiver frio, agente compra uma blusa pra você, mais eu garanto que vai ta frio porque nunca fais frio lá, não vai ser essa semana que vai ta, mais eu não vo discutir com você
Jú: ta agora me fala, essa blusinha ficou boa? –disse me olhando no espelho
Juss: ficou, mais vc nao vai levar ela
Jú: porque?
Juss: já tem muita coisa dentro dessas 3 malas
Jú: você é muito chato cara
Juss: e você me ama
Jú: vai se fuder
Juss: só se for com você
Jú: Justin cala a boca!
Juss: Cala a boca já morreu, quem manda na minha boca é a minha mãe
Jú: achei que fosse: ‘cala a boca já morreu quem manda na minha boca sou eu’
Juss: mais é assim, só que não sou eu quem mando em minha boca é a minha mãe
Jú: aham é muito sua mãe né? Quando você fala besteira e ela te corrije você nem liga e continua falando
Juss: você acabou com a minha reputação
Jú: desde quando você tem reputação?
Juss: desde agora flw?
Jú: tabom tabom, vou colocar meu pijama de novo agora vou no banheiro e já volto gatinhooo
Juss: pra que que vai no banheiro se eu já vi tudo mesmo?
Jú: por isso mesmo, você pode tentar alguma coisa ;D
Juss: quem disse uma coisa dessas ?
Jú: eu e isso é um fato
Juss: amoor eu já te ensinei que mentir é feio
Jú: você não me ensinou nada
Juss: vou fingir que acredito u.u
Jú: vai caga
Juss: já caguei hooje
Jú: eu não vi
Juss: você não precisa ver
Jú: nem queria
Juss: humm, vamos fazer o que? –perguntou ele vindo em minha direção.
Jú: eu vou ir trocar de roupa –disse me virando de costas e indo pro banheiro, mas ele me segurou e me beijou...ele foi descendo a mão para a minha bunda, e a outra continuou na minha cintura mais logo depois foi subindo para apertar meu seio.
(Continua...)
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS

3 comentários:

  1. OMG ! esses dois não tem jeito ! Continua diva lindaa HEEY' deixa eu te fazer uma pergunta.. o Justin não trabalha mais não ? KKK

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk''''
    num guento esses doiis!!!

    haha continuaaa ;D

    ResponderExcluir
  3. SPDOFKJMSDPOM AAI DEUS, SEXO DE NOVO ADOGUEY SDFKMÓS´~DOKFM CONTINUUUA *_*

    ResponderExcluir