sábado, 10 de setembro de 2011

imagine com JB parte 116

Depois do Justin ter tirado fotos com elas, nós fomos para um hotel de lá, era super de rico (AVÁ), eu e o Justin ficamos na suíte presidencial.
Biebs não ficou lá naquela tarde, ele ficou ensaiando para o show que teria essa noite nas Bahamas.enquanto ele ficou ensaiando a tarde eu fiquei arrumando as minhas coisas e as dele...
Terminei de arrumar as coisas e como não tinha nada pra fazer resolvi descer lá embaixo no hall do hotel. Peguei meu celular e fui. Desci de elevador e fui parar lá perto da piscina, eu me sentei e coloquei meus pés na água. Estava muito bom, aquele vento batendo em meus cabelos, o som dos passáros cantando alegremente, até que de repente alguem me molha, alguma criatura indecente pulou na piscina, eu tava puta da vida com aquilo e a hora que eu olhei era o infeliz do Justin
Jú: seu retardado, filho da puta, vai se fuder
Juss: kkkkkkk que estresse
Jú: estresse o teu cú, fica assustando os outros
Juss: nossa desculpa aai gatinha nervosinha
Jú: agora você vai me limpar
Juss: com prazer ~~carinha sedução~~
Jú: NÃO! Deixa que eu limpo sozinha, é melhor –respondi me levantando e limpando o pouco que ele havia molhado.
Juss: entra aqui a água ta uma delicia
Jú:eu não, que que se ta fazendo ai? Você devia ta se arrumando pro show
Juss: já são 17:00 horas
Jú: e o teu show começa as 20:00
Juss: ainda tem tempo, de sobra u.u
Jú: tem não, agora sai daai e vem tomar banho seu taradão
Juss: tabom eu ja vou
Jú: eu to subindo
Juss: ok depois eu subo
Jú: eu te amo
Juss: também te amo
Jú: tchau
Ele começou a tacar agua em mim para que eu fosse logo, porque estava enrolando muito, eu subi as pressas toda molhada por causa dele. Obviamente subi de escada, porque nenhum ser iria querer ir comigo no elevador molhada...só o Justin.
Tomei meu banho e coloquei essa roupa:
(ignoram a cara da Miley)
Passei minha make e fui lá pra fora chamar o Justin pra entrar, ele reclamou que a minha roupa tava curta como sempre, mais eu nao mudei ela, deixei ele falando sozinho e fui chamar as meninas para descerem comigo comer alguma coisa pra irmos para o show.
A tia Pattie ja estava lá comendo, e nos sentamos na mesa dela
Pattie: como foi a viajem de vocês meninas?
Thassi: eu passei um pouco de mal
Jú: a minha viajem inteira eu dormi
Cait: eu tambem
Pattie: eu tambem meninas, cadê o Justin, Jú?
Jú: ele ta tomando banho
Pattie: obrigada por tudo
Jú: pelo o que?
Pattie: por ter mudado o Justin, nao sei o que eu faria se nao fosse você
Jú: aah magina Pattie, eu fazia questão de ajudar
Cait: mentira, você odiava o Justin naquela época
Jú: então ODIAVA, passado, agora é futuro, eu o AMO
Thassi: que apaixonada
Jú: daqui a pouco é você que ta assim
Cait: verdade
Pattie: ela ta apaixonada por quem?
Jú: Guilherme
Pattie: ele é bonito o Guilherme
Jú: sogra safadinhaaaaaa
Thassi: mais e aaí tia Pattie ta pegando quem?
Pattie: ninguem
Jú: tia Pattie se introsando com as adolescentes, é nóis
Cait: Júlia cala a boca, você não ta falando coisa com coisa
Jú: eu to com sono
Cait: vai dormir u.u
Jú: ¬¬’ engraçadinha. Eu vou tirar minha comida
Me levantei e fui escolher o que eu iria comer, senti braços envolvendo a minha cintura, e um perfume imensso, eu sabia de quem era, aquele cheirinho de bebê dele, ele podia ter o corpo de um homem, mais ele era aquela criança que qualquer mae sonharia em ter, o seu jeito de falar, suas brincadeiras sem graça, e suas gracinhas que mesmo que fossem toscas todo mundo ria, ele era uma pessoa brincalhona, sem medo de nada, e que ama a suas fãs acima de tudo e pra sempre. Sim era o Justin. Ele me deu um beijo no pescoço e me virou de forma que eu ficasse face a face com ele...ele me deu um beijo, calmo e doce, aah todas as vezes que ele me beijava, parecia o primeiro beijo, ele fazia com que tudo ficasse perfeito! Paramos de nos beijar e ficamos alguns segundos olhando um pro outro eu começei a dar risada estragando totalmente o clima e logo depois ele começou a rir juntamente a mim, pareciamos dois retardados.
Juss: porque estamos rindo? Kkkkkkkkkkk
Jú: nao sei amoor, vem vamos lá pra mesa.
Eu peguei o meu pratinho que tinha umas comidinhas lá dentro, mais nem comi, eu estava sem fome.
Como só havia 4 cadeiras na mesa, eu me sentei no meu lugar e o Biebs perguntou:
-eu vou ficar de pé?
Jú: pega uma cadeira ali pra você sentar gatinho
Juss: to com preguiça
Jú: ¬¬’ vem aqui então –disse batendo a minha mão em meu colo pra ele se sentar.
Juss: assim que eu gosto
Jú: seu gordo
Juss: eu era um branquelo magro até hoje de manha e agora eu sou gordo? u.u
Jú: sim ahuahsuahsua
Juss: engraçadinha, to dando risada até por dentro, de tao engraçado que foi
Jú: é bom você parar de fazer essas coisas, se nao você vai ser obrigado a pegar uma cadeira pra você se sentar
Juss: ja parei 
(Continua...)
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS


5 comentários: