quinta-feira, 29 de setembro de 2011

imagine com JB parte 129

Aviso: AMANHÃ EU VOU MUDAR O LINK DO BLOG, ENTÃO MANTENHAM CONTATO COMIGO MENINAS, ISSO É IMPORTANTE! E MAAN, HOOJE EU FUI PRA AULA DE BOA, DAI EU LEVEI OVADA E NEM É O MEU ANIVERSÁRIO, DEPOIS EU TIVE QUE LIMPAR O OVO QUE TACARAM NO CHÃO DA SALA E AINDA FUI SUSPENSA POR TRÊS DIAS! ISSO NÃO É JUSTO, MAS OK!
Pagamos a conta e Fomos para o hotel. eu tentei alguma coisa com a Jú mas ela disse que estava muito cansada, nós trocamos de roupa e deitamos na cama e dormimos exaustos.
JUSTIN OFF**
Eu, Júlia! Acordei com a Pattie gritando do lado de fora que a Jazzy e o Jaxon haviam chegado.
Ok, deixa eu explicar: é o seguinte a Jazzy e o Jaxon vieram pra Bahamas com Jeremy e Erin Bieber mas...Jeremy e Erin foram passar 1 semana em Paris para ficarem se “divertiram” e deixaram as crianças para cuidarmos delas. Eu, Justin e o resto do pessoal já estavamos com saudades deles.
Jazzy começou a me chamar e a chamar ao Justin.Eu sai para fora do quarto e Jazzy veio correndo me abraçar
Jazzy: JÚUUUUUUUUUUUUUUUU!
Jú: Oi minha linda que saudades
Jazzy: tambem estava , cade o Boboo? – dei um riso ao ouvir ela chamar ele de Boboo, era fofinho *-*
Jú: ta lá na cama. vai lá dar um pulo no Justin vai minha princesa – ela pulou do meu colo e foi para cama aonde Juss ainda estava tentando dormir
Eu fui para o corredor e encontrei Pattie com o Jaxon no colo, dei bom dia a ela e ela me deu Jaxon e pediu pra que eu levasse ele até o meu quarto pra ele ficar comigo e com o Juss. Ele já estava maior do que aquele dia que nos vimos em Atlanta, ele estava ja falando algumas palavras e já havia começado a correr para tudo quanto é lado mas ele mais caia do que andava #fato. Eu peguei ele e ele me deu um beijo, um beijo não, uma babada na cara! Depois disso ele começou a bagunçar o meu cabelo e gargalhar no meu colo eu começei a rir demais daquela situação. Cheguei na porta do meu quarto e vi Justin brincando com a Jazzy .eles me olharam e começaram a dar risada também.
Juss: JKKKKKKKKKKK SE TA PARECENDO A SAMARA!
Jú: o seu irmão fica fazendo isso em mim. – eu desci Jaxon do meu colo, fechei a porta e arrumei o meu cabelo.
Jazzy veio correndo até mim, puxou o meu shorts do pijama e disse:
- vamos brincar de mamãe e filhinha Jú? – eu sorri para ela.
Jú: Oh, claro princesa.
Jazzy: tabom. Olha: você vai ser a mamãe, eu vou ser a filha, o Xoxon vai ser o seu filho tambem e o Justin tambem vai ser o seu filho
Jú: Ué, e quem vai ser o pai?
Jazzy: não tem.
Jú: haha ok. Meus filhos o que vocês querem comer para irmos dar uma volta?
Jazzy: eu quero pão mamãe
Jaxon: PAAPAAAAAAAA! – disse ele berrando e eu ri.
Juss: eu quero comer a mamãe
Jú: O.o JUUUUUUUUSTIN!!
Juss: eu, que foi?
Jú: tem crianças aqui sabia?!
Juss: sim
Jú: inclusive você é uma
Juss: desculpa, mamãe? :’(
Jú: claro meu filho bonitinho
Juss: se eu tivesse uma mãe gostosa dessas
Jú: cala a boca seu idiota .vem Jazzy vamos tomar banho para sairmos!
Jazzy: mas os outros tambem precisam tomar banho mamãe
Jú: tabom, quem vai ser o primeiro?
Jazzy: NÃOOOO! Vai ir todo mundo junto
Jú: vai dar merda, mais ok, vamos
Jaxon: banho, banho, banho
Jú: isso Jaxon. Vou ir pegar a minha roupa e crianças cade a mala de vocês?
Jazzy: no quarto da tia pattie
Jú: ta eu vou ir la pegar e Justin vai tirando a roupa da Jazzy e do Jaxon
Juss: Aah nao, eu sou criança a mamãe que vai ter que tirar a roupa de todo mundo – disse ele sorrindo maliciosamente, e eu olhei com tédio pra ele.
Fui no quarto da tia Pattie, peguei as coisas dos dois e voltei para o meu quarto.
Continua...
Continuo com 3 comentários;
beijooos, Love Ya. 

4 comentários: