quarta-feira, 28 de setembro de 2011

imagine com JB parte 128

Ele tentou ir mais rápido conforme eu gritava pedindo, implorando pra ele ir rápido, eu estava em uma inundação de prazer. Até que gozamos um dentro do outro (que nojinho! KKKK’ parei) e deitamos na cama exaustos.
E bateram na porta.
Jú: quem é? – eu gritei, ou pelo menos tentei né...porque..
Thassi: a Thassi.
Jú: Omg, pera já to indo. – disse tentando gritar com a voz rouca
Juss: não fica aqui comigo, fala que você vai depois lá – ele disse sussurrando.
Jú: ok. – disse baixinho pro Juss- O Thassi eu to ocupada agora, depois eu falo contigo
Thassi: que que você ta fazendo que ta tão ocupada?
Jú: cagando – essa foi a única palavra que saiu da minha boca tipo do nada, e eu só ouvi ela rindo do outro lado da porta e o Justin se segurando pra não rir, mais ta.
Jú: cala a boca vocês dois viu, e Thassiana vai pra lá tchau!
Thassi: vocês dois? O Justin ta ai te vendo cagar?
Jú: vai se fuder! Você vai me fazer gritar e eu to rouca com dor de garganta
Thassi: porque ta com dor de garganta? O Justin te fez gritar muito é? – ela disse dando gargalhadas e o Justin ficou gargalhando do meu lado junto
Juss: Ô SE FIZ!
Jú: JUSTIN FICA QUIETO RETARDADO!! –gritei.
Thassi: agora você consegue gritar né?
Jú: não a minha voz ta rouca – disse eu fingindo estar com a voz meio falha, mas na verdade estava.
Thassi: aham sei, estou indo pro quarto com o Gui, tchau beijones!
Juss: entao você ta rouca amoor? Eu te deixei sem voz é? – ele disse beijando a minha cabeça.
Jú: muito!
Juss: bom saber disso – ele riu e logo em seguida me beijou.
Ficamos nos olhando por algum tempo e ele disse:
- como você pode ser tão perfeita?
Jú: eu não sou perfeita, ninguém é perfeito!
Juss: tem razão mas você é perfeita!
Jú: Haha seu bobo.
Juss: tonta
Jú: idiota
Juss: babaca
Jú: eu te amo *-*
Juss: Me beija.
Eu encostei as nossas testas, fomos sentindo um a respiração de outra. E logo depois nossos lábios se encostaram e nossas linguas ficaram ‘dançando’ um dentro da boca do outro com uma sintonia incrivel. Ele era o melhor. Ouvi o meu celular tocando e eu corro pra atender, só vi o Justin com cara de taxo lá e eu olhei pro visor do meu celular e vi que era meu pai!, eu atendi.
*JÚLIA OFF**
JUSTIN OON**
Ela estava me beijando, e parou de me beijar do nada e foi atender o celular dela. Ela estava nua e meio que tipo eu fiquei hipnotizado com aquela visão do paraíso. Só dava pra ouvir que ela falava: “Alô, Eu e Justin estamos aqui no quarto. ~pausa~. Ok, nós já descemos para o hall do hotel. ~pausa~ beijos também te amo.” E desligou e veio andando até a cama, calmamente e disse:
- Se arruma que é pra 5 minutos agente ta lá em baixo.
Eu apenas balancei a cabeça positivamente.
Eu e ela nos arrumamos e descemos para o hall.
Pattie: os pombinhos chegaram *-*
Jú: sim – ela sorriu e eu sorri ivoluntariamente.
Juss: o que o senhor – disse me referindo ao pai da Jú- queria com nós?
Pai: precisamos conversar sobre o assunto da gravidez da Jú.
Juss: claro, vamos subir para o nosso quarto ou vamos em algum lugar especifico?
Pai: vamos em um restaurante e lá conversaremos melhor
Jú: eu tenho que me arrumar papai
Pai: você ta linda assim bebê, isso é frescura sua!
Jú: não é frescura, é só questão de ter de ficar bonita
Pai: a única pessoa que tem que te ver bonita é o teu namorado o resto não importa
Juss: verdade!
Pattie: verdade, vamos que o Kenny já chegou pra levar nós!
(Continua...)
Continuo com 3 comentários e daqui três dias eu vou mudar o link do blog, me adicionem no msn (juegabi@hotmail.com) para eu passar pra vocês, beijooos. Love Ya!

3 comentários:

  1. Amor me desculpa por não ter comentado mais aqui no blog .. é que eu nem tava mais lendo nenhuma ib estava realmente sem tempo .. mas agr .. ta tudo certo e vou voltar a ler e comentar sempre :D
    Menina ta muito perfeitooo ! ta me deixando louca aqui kkkk ! (safadinha 66 kkkkk )
    eeeee continuuuuuua por favor !

    ResponderExcluir