quinta-feira, 8 de setembro de 2011

imagine com JB parte 115

Jú: eu vou ir trocar de roupa –disse me virando de costas e indo pro banheiro, mas ele me segurou e me beijou...ele foi descendo a mão para a minha bunda, e a outra continuou na minha cintura mais logo depois foi subindo para apertar meu seio.
Jú: Gatinho da pra você parar? –eu disse entre aos beijos.
Juss: não, hoje é o meu ultimo dia de folga e não vamos poder mais fazer isso quando eu estiver trabalhando
Jú: nisso você tem razão
Juss: então vamos? É rapido, prometo
Jú: ta ta
Ele começou a me beijar novamente, e tirou a minha blusa que eu iria levar pra Bahamas, fomos andando lentamente até a cama, em meio aos beijos...ele estava suado, sem camida, com aquele cabelo bagunçado, que fui eu que bagunçei por causa dos nossos beijos e ele estava com um olhar super pervertido. Agora sim eu estava com mais vontade de te-lo pra mim.
Ele deitou na cama, eu estava andando sexymente até ele, e ele pra estragar o clima c,antou:
-Tchutchuca, vem aqui com o tigrão, vou te jogar na cama e botar muita pressão :99999
Eu dei muita risada daquilo, ele acabou estragando tudo, e eu fui correndo pra cima dele, porque ele ja tinha estragado tudo mesmo, então se eu fisesse alguma coisa de errado nem iria parecer.
Justin tirou minha roupa olhando para mim e me beijando, e eu tirei a dele fazendo o mesmo. Ele colocou a camisinha e olhou pra mim novamente e perguntou com a voz mais safada do mundo:
-hoje eu quero testar uma coisa diferente!
Jú: o que? O.o
Juss: faz boquete em mim? –perguntou ele com um olhar sexy
Jú: agora baby?
Juss: YEEEEAHH! Seria pedir muito?
Jú: não kkkkkk eu faço sim (:
Eu começei dar uns beijinhos e chupões no Bieberzão deixando Justin totalmente excitado, então eu começei a dar beijinhos levemente, suuuper devagar, pra ele ter mais tesão de mim
Juss: da pra ir mais rápido?
Jú: você é chato até na cama em, meu Deus!
Juss: você que me deixa chato amoor
Jú: nada haver, e se você não sabe mais devagar da BEM MAIS prazer, então da pra calar a tua boca e apreciar o momento?
Juss: tabom, ja parei
Eu passei a mão pelo ‘amiguinho’ dele, beijei, chupei, lambi, e estava com prazer daquilo tudo, o Justin já estava com o seu ‘amiguinho’ totalmente ereto, e eu estava rindo da situação de vez enquando.
Eu estava chupando o Bieberzão rapidamente,, ele não cabia inteiro dentro da minha boca é claro...voce ficava indo e voltando pro Justin sentir mais prazer, ele gozou e voces pararam um pouco.
Jú: chega por hoje Justin, ja cansei.
Juss: Aah nao!
Jú: sim Justin, ja trabalhei muito por hoje, to cansada
Juss: deixa eu fazer meu trabalho agora então? 66’
Jú: safado, vem cá
Eu peguei ele o pênis dele ainda estava ereto, totalmente, era muito lindo aquilo tudo...ele enfiou o Bieberzão em mim, e me comeu naquela noite, não ouvimos mais ninguem naquela casa, pra nós era somente nós, ninguem nos olhando, e tudo aquilo era perfeito, era só eu e ele ali, em uma imensidão de prazer...terminamos de fazer sexo e caimos exaustos na cama e logo adormecemos
Acordamos de manhã com o despertador tocando, nós tomamos banhos juntos mais sem nenhuma malicia, apenas nos banhamos.eu coloquei essa roupa:
Porque tava um calor do cassete. O Juss pois uma camisa regata, e um shorts. Nós descemos já com as malas, e o povo ja tava lá embaixo, as meninas estavam com um shorts e uma blusa comum, não tão chamativa quanto a minha roupa, mais era curta.
Kenny e meu pai nos ajudaram a levar as coisas pra limosine (somos chiques, nós podemos u.u) e fomos para o aeroporto.
Quem iria com nós era: Guilherme, Caitlin, Thassiana,Chris, Ryan, Pattie, meu pai, Justin, eu, Kenny, Ryan Good, Scooter e mais o povo da equipe do Justin pois ele iria fazer um show lá hoje a noite..o resto do povo ficou lá porque os pais nao deixaram ir, simples assim u.u
Chegamos no aeroporto, fizemos o check-in e fomos para o avião, na viagem inteira eu e Justin ficamos dormindo...viajamos um bom tempo e Pattie nos chamou para descermos pois haviamos chegado a BAHAMAS!
Estavamos descendo do avião, quando MUUITAS fãs, digo MUUUITAS mesmo, vieram e tivemos que parar para o Justin dar autógrafos tirar fotos e tudo mais, elas me trataram super bem, só me fizeram um pedido: ‘por favor, não magoe o Bieber porque se não terá várias Beliebers te odiando no mundo todo, e concerteza vai pegar mal pra você, nós te admiramos muito, só não magoe o NOSSO Bieber!’
Eu entendia elas mais do que nunca, era uma parte delas que estava ali, elas que fizeram o Justin chegar aonde está, alcançar o que alcançou, ele literalmente tem que ser muito grato a elas, ele tem um talento pra cassete, mais se não fosse as fãs dele, ele não teria tido nada, nem um contrato com o meu pai, nem empresário, nem prêmios,nem CD’s, nem filme, não teria conhecido a Selena gosmenta, e muito menos me conhecido, então tenho que ser grata a TODAS elas por tudo o que elas tem feito na vida do meu namorado, e por mim eu ficaria eternamente com ele!
(Continua...)
CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS BEEIJOOOS


2 comentários: