sexta-feira, 2 de setembro de 2011

imagine com JB parte 112


Jú: Burro
Juss: eu te amo.
Jú: i love you too.
Fomos para o banheiro, e joguei o lençol no chão que me cobria, e o Justin já estava pelado desde aquela hoora...ligamos o chuveiro e ficamos lá namorando um pouquinho, o Justin sempre tentava alguma coisa a mais e ficava com aquelas mãos bobas dele mas eu não deixei, ele precisava parar com a mania de fazer sexo toda hora, ele já estava viciado nisso e eu queria que ele parasse, intão teria que dizer não para ele, não era isso que eu queria mais tinha que ser assim.
Terminamos o banho e ele ficou resmungando lá, já havia anoitecido e o povo ainda tava na piscina. Eu coloquei esse pijama: 
O Justin me viu com esse pijama e flo:
-O bonitinha aonde você acha que vai com esse pijama que serve pra fazer sexo?
Jú: Justin não exagera, esse pijama é igual a todos que eu uso
Juss: mais acontece que tem gente aqui em casa
Jú: sempre teve bobão
Juss: não os meus amigos
Jú: o Guilherme é o teu amigo e ele ja me viu assim u.u
Juss: o Guilherme é um caso a parte
Jú: eles são os nossos amigos isso não tem nada haver amoor, eles não iriam me estrupar né?!
Juss: Nunca se sabe, porque o CHAZ ele te ama e poderia tentar qualquer coisa com você, ainda mais com você com esse pijama de tranza...
Jú: ele não me ama mais flw., ele ama a Cait, preciso ajudar os dois a namorarem e ficarem felizes forevermente assim como nós somos
Juss: aham ele tava inventando uma história pra ficar mais perto de você
Jú: Justin da pra parar com esse ciúmes bobo?
Juss: intão o que eu sinto por você é bobo?
Jú: eu não quis dizer isso
Juss: quis sim
Jú: eu não quis, eu sei o que digo e qual é a intenssão
Juss: é eu sempre soube que essa era a sua intenssão...de me machucar ao extremo colocando roupas curtas e saindo ai pra o Chaz olhar pra você e dizer: ‘nossa pôo que gostosa, vamos subir que eu vou te comer’ , já cansei disso.
Jú: porra enfia essa opinião no teu cú, deve ser isso que você deve ta precisando fazer, eu também já cansei disso –eu me revoltei com o Justin e sai pra fora do quarto com aquela roupa mesmo, eu iria ficar com aquela roupa mesmo, não importa o que ele diga, porque ele ta muito folgado pro meu gosto, poxa eles são os meus amigos também e eles não iriam me pedofilar, o Justin ta passando dos limites com esse ciúmes.
Eu desci lá em baixo e todos estavam na sala, poisé a minha opinião sobre eles estarem na piscina era mentira...cheguei e os meninos olharam pra mim dos pés a cabeça e morderam os lábios o Justin estava sentado lá no sofá e ninguém falava nada, eu me sentei em uma poltrona aonde não havia ninguém do meu lado, e ela ficava de frente pra eles.todos estavam me olhando com cara de cú, eles já sacaram o que estava acontecendo e ficaram olhando pra nós dois, pra ver se tomavamos alguma iniciativa.
Ryan: aaamn...ér...vamo joga verdade ou consequência?
Jú: aah não, eu to muito cansada hoje
Chaz: vamos jogar Jú vai ser legal –ele disse tentando me animar.
Jú: acho que hoje nem rola
Cait: aa pode parar dona Júlia, você sempre quer jogar porque hoje não?
Jú: eu tava na piscina por isso to cansada
Jasmine: Júlia conta outra, nós ficamos mais do que você e o Justin na piscina e não estamos cansados, agora vem você jogar
Jú: você se importa?
Juss: fica a vontade, não vai ser eu que vou beijar a boca de ninguem mesmo.
Jú: Aff menino chato, o vao jogando aai que eu vou beber água
Fui pra cozinha e bebi minha água, estava voltando pra sala e o Justin estava sentado no sofá olhando os farofeiros jogarem, eu não pensei duas vezes e me sentei no colo do Justin e sussurrei em seu ouvido.
Jú: Dá pra você parar de ficar emburrado o branquelo, porque se não agente vai ficar sem tranzar por vários meses
Juss: idai?
Jú: resolveu parar de ser viciado em sexo é?
Juss: não sou viciado em sexo nada não
Jú: É sim, agora vamos pra aquela rodinha ciumentinho que nós vamos brincar de verdade ou consequência, quem sabe você não ganha uma coisinha a mais de mim ;)
Juss: tabom, mais ainda to bravo com você
Jú: Não vai ficar mais my ciumentinho
Sentamos na roda e estava na vez da Cait, ela girou a garrafa e parou na Jasmine.
Cait: verdade ou desafio?
Jasmine: desafio
Cait: desafio você dar um selinho no Juss
Jú: NÃAAAAAAAOOOOOOOOOO!!
Juss: O.o é só um selinho
Jú: Ele é MEU
Thassi: Júlia menos, quero ver quando for a tua vez o que que o Justin vai fazer
Juss: não vou fazer nada u.u
Jú: pede outra coisa Cait
Cait: desafio é desafio
Jú: Você é muito mal
Jasmine: ta ai logo, vem Justin
Eles deram um selinho e aquilo foi muito pra mim, eu estava com uma vontade IMENSSA de chorar, mais não chorei, eu tinha que me demonstrar forte e foi o que eu fiz.
Eles se sentaram e a Jasmine rodou a garrafa e parou no Christian...
Jasmine: Verdade ou desafio?
Chris: Verdade
Jasmine: você ta gostando de alguém?
Chris: sim –Chris disse olhando pra Jasmine e logo ficou vermelha
Jasmine: quem é?
Chris: Era só uma pergunta, não duas
Jasmine: ¬¬’ aff intão ta né
Jú: que burra não descobriu que ela a girl que ele gosta –disse eu sussurrando pra Thassiana que nem devia ta prestando atenção porque tava olhando pro Guilherme.
Jú: Ouviu o que eu disse?
Thassi: An? O que? An? An?
Jú: esquece...
Chris rodou a garrafa e parou no Chaz
Chris: verdade ou desafio?
Chaz: desafio
Chris: a dar um beijo na Júlia
Jú: COMO ASSEEEEEM? DE NOVO MANO?
Gui&Chris: denovo ? O.o
Jú: ué naquela festinha e pá que eu e ele ficou, tão lembrados?
Gui: eu e a Thassi não estavamos aqui
Thassi: é K
Juss: ELA NÃO VAI BEIJAR ELE NÃO
Chris: VAI SIM, OU SE NÃO ELA VAI FAZER UM STRIP PRO RYAN
Juss: NÃO ELA É MINHA, SÓ PODE FAZER PRA MIM UM STRIP U.U
Thassi: É UMA BRINCADEIRA ISSO
Juss: LOIRINHA NÃO SE INTROMETE NÃO
Jú: PARA DE FALAR ASSIM COM ELA JUSTIN, VEM VAMOS SUBIR PORQUE SE NÃO VOCÊ VAI ACABAR BRIGANDO
Chaz: NÃO VAI ME BEIJAR INTÃO?
Jú: CARALHO AGENTE TA SUBINDO, EU NÃO VOU CUMPRIR PORRA NENHUMA! –puxei o Justin
Chaz: Pôo que lixo!
Gui: vai beijar a Caitlin vai;
(Continua...)
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS
AVISO: VOU FICAR SEM POSTAR A #IB DURANTE 3 DIAS POR CAUSA DE UM ACAMPAMENTO DA IGREJA, BEEIJOOS AMO VOCÊS!

5 comentários:

  1. affê D; bom divertimento então !
    DS´K~LFSDF
    to amando esse ciiumes, awwn *_*

    ResponderExcluir
  2. Hum....
    Ciuminho??? ....
    ADORO!
    hahaa'''
    Ahh td bein entaum amor"
    bom acampamento e se diverte bastante tááh?!
    ;D bjim""

    ResponderExcluir
  3. oooooooonwt . que fofooo >.< Ciuuuminhooo {/adorooooooo s2s2'

    Táa peer . Continuuuua ??

    ResponderExcluir
  4. http://imaginecomjdrew.blogspot.com/2011/09/mais-selinhos.html vc ganhou selinhos :))

    ResponderExcluir
  5. HAHAHA ' Acompanho Esse Bloog ' E Dollo mtu


    divulga Meu Blog Pleasse '


    taibieber11.blogspot.com

    ResponderExcluir