terça-feira, 20 de setembro de 2011

imagine com JB parte 121

Juss: você quer né Jú? Diz que sim, vai, diz que SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!
Jú: eu...eu...
Juss: você...você... (você você você você você você você quer ? – nn parei)
Jú: posso responder depois?
Juss: não! Tem que ser agora
Jú: mais não da agora
(seupai): da sim, é só você reponder: s,i,m simm !
Jú: ou: n,a,o..não!
(seupai): mas como você é uma pessoa mtmt bacaninha você vai escolher o sim se não eu faço questão de levar a Pucca pro Brasil novamente
Jú: eu não posso fazer uma coisa forçada, simplesmente não posso
(seupai): bebê você ama ele, e o seu filho...
Jú: ou filha... - disse cortando ele
(seupai): é mais bonitinho menino sabes mas ta deixa eu continuar: se você ama ele, o seu filho vai ser o fruto do amor de vocês
Juss: é amoor (:
Jú: manolos deixa eu pensar com calma to me sentindo pressionada assim e se eu não aceitar a culpa é todinha de vocês
Juss: vamo deixar ela pensar
(seupai): é melhor mesmo
Jú: simm
Juss: sim o que?
(seupai): teu namorado é lerdo heein?! – disse ele se levantando e indo pagar a conta.
Jú: muito .-. – respondi.
Juss: sim o que cassete?
Jú: sim o bebê amoor, para de se fingir de retardado na frente dos outros que é mt feito Justin
Juss: eu não to fingindo u.u
Jú: aah é verdade você já é um
Juss: eeeeei !
Jú: to brincando amoor, voce é lindo
Juss: valeu valeu.mas amor você nao ta se sentindo pressionada, forçada a nada disso não né?
Jú: claro que não meu tchuquitchuqui eu nunca iria brincar com uma coisa dessas e não faria nada se eu estivesse sendo pressionada fica relax
Juss: tchuqitchuqui? Suahushaushua ‘ que que é isso?
Jú: lindo o apelido né? Eu sei foi a sua namorada que inventou e ela é mt diva
Juss: se achona
Jú: puxei pra você
Meu pai voltou.
(seupai): vocês vão conversar com a Pattie a sós ou quer que eu vá junto?
Jú: tem que ser agora?
Juss: não agora não, agora é hora de namorar não ir procurar a minha mãe
Jú: hora de namorar ¬¬’ se já namorou mt hooje
Juss: hoje eu fiquei o dia inteiro fora sem você u.u
Jú: que mentiroso , não fui eu que ensinei isso pra ele não
Juss: foi a minha mãe
Jú: olha o respeito com a tia Pattie! muleque.
Juss: muleque não;...Justin Bieber
Jú: vsf !
(seupai): olha a boca ! :@
Jú: foi mal - respondi
Juss: (nomedoseupai) amanhã vamos ter show?
(seupai): sim, aliás você vai ter que ensaiar o dia inteiro então sem ver a Júlia amanhã porque você só vai voltar de noite pro hotel.se eu fosse voce iria dormir agora pra amanhã você não desapontar as suas Beliebers
Juss: desapontar minhas Beliebers com sono, o que que tem haver? O.o
(seupai): simples.se aparecer assim nos jornais, revistas, noticiarios: “Justin Bieber deixa suas fãs esperando em show porque estava muito cansado e precisava dormir” isso iria estragar a sua reputação
Jú: KKKKKKKKKKKKKKKK ‘ desde quando o Justin tem reputação?
Juss: desde que eu virei o Justin Bieber o astro teen do momento
Jú: Sonhar mais um sonho impossivel (tão ligado naquela músiquinha que toca no Gugu quando ganham a casa? Intão é aquela..continuando)
Juss: to morrendo de rir olha a minha cara que feliz que ta ¬¬’
Jú: não brinco mais com você tambem – disse me retirando dali da mesa de cara emburrada e fui para o meu quarto.
JÚLIA OFF**
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
JUSS OON**
A Jú subiu com uma cara tristinha, e meu mundo havia desmoronado.eu não conseguia mais falar com o pai dela então pedi licença e me retirei de lá
Ela saindo daquele jeito partiu o meu coração.estava subindo de elevador e entrou a OLLG do meu show lá ela era bonita, mas não tanto quanto a Júlia! Ela não tinha nenhum corpo, ela só era bonita mesmo.
Ollg: você por aqui Justin? (não não o bozo, não ta vendo?! ¬¬’ idiota)
Juss: sim, você é a........? – perguntei a ela.
Ollg: Patricia, pode me chamar de Pati
Juss: tudo bem Pati (:
Chegou no meu andar.
Pati: ér....me passa seu telefone?!
Juss: eu....eu...não pos...
Pati: POR FAVOR! Ops por favor eu juro que não passo pra ninguém – disse ela me cortando e meio que gritando comigo
Juss: não posso
Disse saindo do elevador e indo pro meu apartamento.cheguei lá e não vi a Jú na cama, concerteza ela devia estar na varanda.
E como eu havia dito ela estava lá.
Continuo com 3 comentários, Love Ya s2 ' 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários: