domingo, 11 de setembro de 2011

imagine com JB parte 117

Jú: é bom você parar de fazer essas coisas, se nao você vai ser obrigado a pegar uma cadeira pra você se sentar
Juss: ja parei
Terminamos de comer, Justin já havia trocado de roupa e todos estavamos prontos para irmos ao show daquela noite. Kenny nos levou até lá, e nos acompanhou até o camarim de Justin. estava tipo assim SUUPER lotado, nao estavamos conseguindo nem andar por lá direito. Eu, Justin, e Pattie entramos no camarim enquanto o resto do povo ficou lá fora, fizemos uma oração e meu pai gritou lá de fora que já estava na hora do Justin entrar no palco. Ele me deu um selinho e disse que precisava daquilo para lhe dar sorte, eu achei ele bobo falando aquilo, mais de um jeito fofo ao mesmo tempo.
Eu e Pattie saimos e junto com o pessoal subimos para ver o show lá de cima. Passou as músicas: Baby, Love Me, Bigger, That Should Be Me, Next to you, Favorite Girl e logo depois iria ser a hora da OLLG!
estava super anciosa pra ver qual Belieber seria, sim, era o meu sonho estar ali, eu estava me desabando em lágrimas. Meu pai escolheu uma guria de lá, ela era muito bonita; ela sentou-se no banquinho, ele entregou flores a ela, e ficou fazendo o que ele faz com a OLLG em seus shows, quando ele chegou perto dela, ela tentou agarra-lo e beija-lo, mais ele saiu de perto...fiquei com muita raiva naquela hora, mas logo depois disso terminou a música e continuou o show.
Acabou o show e fomos para o hotel, jantamos e fomos dormir. Naquela noite não aconteceu nada entre mim e Justin, apenas chegamos tomamos banhos e dormimos e eu nao iria discutir com ele por causa daquela menina.
Amanheceu, eu acordei e vi que Justin nao estava mais do meu lado e vi uma folha colada na parede, estava escrito assim:
'amor tive que sair pra resolver alguns negócios com seu pai.
Antes do almoço eu vou estar ai, dai de tarde agente vai pra praia, se precisar de alguma coisa é só me ligar beijos eu te amo.'
coloquei o papel em cima da cama e fui tomar um banho pra mim descer lá embaixo. tomei meu banho e fiz a minha higiene, eu coloquei essa roupa: 
e desci...fui tomar meu café da manha e vi Ryan sentado na mesa, sozinho e resolvi ir me sentar com ele.
Jú: tem alguem aqui?
Ryan: nem. pode sentar ai
Jú: valeu, ja comeu?
Ryan: não, tava esperando compania
Jú: haha, intão vamos comer agora?
Ryan: vai você primeiro depois eu vou
Jú: ok, ja volto
Fui pegar o meu café da manha, e vi a OLLG do show de ontem, será que ela estava no mesmo hotel que nós? será que Justin iria se apaixonar por ela? será que ela iria ser minha amiga? muitas perguntas inundavam a minha mente naquele momento.
Peguei minha comida, e Ryan pegou a dele e ficamos conversando e ele fez a devida pergunta:
Ryan: você e o Justin já....você sabe....
Jú: tranzamos?
Ryan: isso
Jú: sim, porque a pergunta?
Ryan: só pra saber...e é bom?
Jú: sim kkkkkk, muito, isso é estranho de se falar com um menino
Ryan: nem liga, sou teu amigo ô coisa fidida
Jú: nossa valeu hein, me ama mesmo
Ryan: concerteza
Jú: eu sei eu sei
Ryan: alem de ser fidida é super convencida, Justin vai ter que dar um jeito em você
Jú: a vai tomar no cú Ryan, o Justin ta precisando mais de educação do que eu
Ryan: nossa então ta, nem fala mais comigo
Jú: aah você sabe que eu tava brincando
Ryan: só vou aceitar suas desculpas, com um abraço
Jú: entao vai ficar sem desculpas
Ryan: sua chata
Jú: to brincando ô coisa linda, vem cá
Ficamos nos abraçando por um tempo e nos separamos e continuamos conversando.
Jú: tais sabendo que o Chaz quer dar uns pega na Cait?
Ryan: não, quem disse?
Jú: ele, ele me disse, nao sei como eu pude amar ele
Ryan: o Chaz é legal Jú
Jú: nao to falando disso, é que sei lá, ele é muito galinha
Ryan: isso infelizmente é verdade
Jú: porque infelizmente? AAAAAH RYAN SAFADINHOOOO
Ryan: mano eu nao sou gay porra nenhuma, eu to falando infelizmente porque depois as meninas ficam super magoadas com ele e isso é mal
Jú: ata, ja tinha levado pro mal caminho
Ryan: que espirito de burrisse em misericórdia
Jú: ahsuahsuhausa ' nem é heein. vc vai ir hoje a tarde na praia comigo e com o povo ok?
Ryan: entao quer dizer que você precisa de mim né?!
Jú: não, mais vai por favor *-*
Ryan: vou pensar no seu caso
Jú: aah nao Ryan, para de gracinha seu chato
Ryan: ta eu vou, agora vamos subir que se o Justin me ver aqui sozinho com você ele me mata
Jú: que exagero amigo
Ryan: nao é exagero, é fato u.u
Jú: bobo, vamos.
Fomos até a recepção do hotel que era perto da escada.
Ryan: vamos apostar corrida?
Jú: simm
Ryan: ta, eu vou contar até três e só vale subir de escada, quem chegar la primeiro vence
Jú: ok, vai logo
Ryan: 1, 2, vaaaaaai
Ele saiu correndo e eu gritei lá de trás:
-NÃO VALE VOCÊ NAO CONTOU ATÉ TRÊS!!
é lógico que ele chegou lá primeiro, era meio óbvio isso.
(Continua...)
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS 

3 comentários: