segunda-feira, 26 de setembro de 2011

imagine com JB parte 126

Jú: se você quiser ser adolescente hoje...sim, mas no seu caso eu vou abrir uma excessão agora você pode comer outra coisa não posso te impedir
Pattie: valeu
Comemos e fomos pra uma loja de óculos que tinha lá dentro, nós compramos um ray ban pra mim e um pra Pattie, eles eram pretos e originais. Depois fomos em uma loja de bijuterias e acessórios: Pink Biju. E compramos brincos, colares, pulseiras, maquiagem, coisas de cabelo e etc.  logo depois Pattie ligou pro Kenny ir buscar agente, ele disse que viria com o Justin, pois Juss já havia terminado o ensaio. Ok agora agente tava ferrada mesmo. Pegamos nossas coisas, sacolas, nós nem estavamos aguentando tudo aquilo, nós fomos lá pra frente do shopping aonde eles chegariam.
Jú: Justin vai brigar porque compramos todas essas coisas
Pattie: ele não tem o que brigar .como você disse nós estavamos aqui como adolescentes e não como mulheres grandes e com respeitos nós viemos aqui pra zuar – ela disse mascando o chicletes que eu havia acabado de dar pra ela e colocando o óculos de um jeito divo *-*
Jú: assim que se fala – nós fizemos um toque mó estranho mais tá.
Eles chegaram e Kenny veio nos ajudar a levar as sacolas pro carro, o Justin nao saiu do carro ele só ficou olhando pra gente com uma cara de indignado tipo: ‘o que que elas compraram? olha o tanto de coisa, elas são doidas, vou ter que conversar com essas duas seriamente, elas devem ter comprado coisa que nem precisa, aff’ kkkk eu ri muito da cara dele ok .entramos no carro e ele ja começou:
- mano primeiro de tudo, o que que vocês vieram fazer aqui?
Pattie: viemos se divertir, problem?
Juss: sim, vocês compraram coisas que não precisavam
Jú: você sabe se agente comprou coisa sem necessecidade? Você viu por acaso o que agente comprou? Poisé não, intão nao fala nada
Pattie:é nozes ! – batemos uma na mão da outra e Justin perguntou:
- mãe a Júlia te deu alguma coisa, sei lá tipo droga, bebida, fumo
Jú: ¬¬ ela ta normal, você que deve ter ingerido alguma dessas coisas
Juss: quando eu chegar no hotel eu quero ver o que que tem dentro das sacolas dona Júlia!
Jú: não!
Juss: porque?
Jú: porque...ér...porque....PORQUE EU NÃO QUERO DEIXAR VOCÊ VER!
Pattie: é ! rãam
Juss: a Rãm é marida do sapo
Jú: Justin cala a boca que você ganha mais, vai!
Juss: vem fazer.
Sim, eu fui lá subi em cima dele e começei a beijar o seu pescoço e fui ‘quicando’ em cima dele, eu dei uma cherada no seu pescoço, e subi para sua boca, de lá eu já parti pro beijo. Ele pegou a minha nuca pra dar mais intensidade ao beijo .sua mão outra mão que estava nas minhas costas desceu para a minha perna, e ele começou a apalpa-las, ele tirou a mao da minha nuca e foi passando a mão pelo meu corpo (até nos seios) até a barra da blusa. Ele subiu um pouco a minha blusa deixando a minha barriga a mostra, a outra mao dele não estava mais na minha perna apalpando-as e sim na minha bunda apertando-a.
Pattie: chegamos adolescentes, depois vocês fazem isso vocês ainda tempo muito tempo pela frente.
Paramos o beijo rapidamente, nós haviamos esquecido do tempo, do local e das pessoas que estavam lá dentro do carro, sem contar nos paparazzis. Mais Ok!
(Continua...)
Continuo com 3 comentários, beijos amo vocês e se puderem divulguem o blog!
AVISO: MENINAS EU PRECISO DE IDÉIAS, CONTO COM A COLABORAÇÃO DE VOCÊS! VALEU.

3 comentários:

  1. KKKKKKKKK AMEEI AMEI AMEI ! ELES SE PEGANDO NA FRENTE DA PATTIE ´DFS~´MSDF~´M AAI G-SUIS AMADO

    Amor, só um aviso..seu site tá com malware..aquelas Beliebers que não tem um anti-vírus potente naão vao conseguir entrar aqui amor, ta perigoso. Bjs diva

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK . véeey , eeu Rii !! Se a Pattie não tivesse falado algoo elles ia Trans** . Puultz veey esses 2 Safadenhooos (66666666666' Coontninuuua ? Táa peerfeitÕO

    ResponderExcluir
  3. SAFADJEEEEEEEEENHOOOOOOOOOOOS CONTINUAAA

    ResponderExcluir