terça-feira, 27 de setembro de 2011

imagine com JB parte 127

Pattie: chegamos adolescentes, depois vocês fazem isso vocês ainda tempo muito tempo pela frente.
Paramos o beijo rapidamente, nós haviamos esquecido do tempo, do local e das pessoas que estavam lá dentro do carro, sem contar nos paparazzis. Mais Ok!
Entramos em casa com as sacolas e meu pai estava assistindo TV, comprimentamos ele e subimos para o meu quarto. Kenny deixou as sacolas no chão do meu quarto e logo depois disso desceu.
Justin trancou a porta e obviamente me olhou com uma cara de safado e veio andando até mim, e me beijando.
Jú: Justin sem barulho porque os nossos pais tão ai ouviu?
Juss: quem disse que vamos fazer barulho? Se a minha respiração estiver ofegante e ouvirem vai ser culpa sua não minha u_u
Jú: minha nada, é você quem fica se trepando em mim e depois não aguenta
Juss: não tenho culpa de você ser gostosa
Jú: é verdade eu não tenho culpa de ser gostosa haha
Juss: vamos para o que interessa – disse ele se prensando contra o meu corpo.
Jú: ué não era você que queria ver o que tinha dentro das sacolas? – disse com a minha respiração já ofegante junto com a dele.
Juss: agora temos coisas mais importantes pra fazer. ** safado suahsu**
Ele colou o meu rosto com o dele, logo em seguida a nossa boca, e depois as nossas línguas , esse é o exercício que eu mais gosto de fazer com ele.
Juss me pegou no colo e logo em seguida me deitou na cama.tirou meu salto e os jogou pra longe. Ele parou de me beijar e ficou me encarando por alguns segundos .eu dei uma risadinha e perguntei:
- O que foi? (:
Juss: você é linda, a coisa mais perfeita que eu já vi em todo mundo, sabe eu fico pensando quando nos casarmos...
Jú: casarmos?
Juss: sim, porque você não quer se casar comigo?
Jú: sabe..eu acho tudo isso muito estranho
Juss: o que é estranho pra você?
Jú: tipo alguns meses atrás eu não suportava olhar pra você que eu já sentia vontade de te jogar do palco você bater a cabeça e ter um traumatismo craniano e morrer e eu fugir pra outro país, mudar de identidade, e nunca ser encontrada por ninguém (O.o), e hoje eu já estou planejando de me casar com você e ter um filho, isso tudo é muito tipo sei lá.
Juss: um sonho?
Jú: mais que um sonho *-*
Juss: haha , ok ok
Jú: vamos continuar o que estavamos fazendo?
Juss: hoje se ta safadinha heein, eu to gostando disso ;)
Jú: a sua doença me passou, agora eu preciso de um doutor urgente!
Juss: pode deixar que o Dr. Bieber vai te curar jajá!
Jú: KKKKKKKKKK’ ok ok, então me cure Dr.Bieber, eu quero ser curada agora, coloca o seu remédio em mim. Vai vai – eu disse gemendo e brincando com ele
Juss: com maior prazer;
Eu virei ele de uma forma rápida, que eu consegui subir em cima dele. Olhei para ele e ele concerteza estava com aquela cara de safado, e aquilo me deixava com muito mais desejo dele! Ele sorriu maliciosamente e tirou a minha blusa, e o meu shorts e me olhou de um jeito sexy e lindo, ele sabia que eu estava adorando isso. Ele tirou meu sutiã e minha calcinha e eu tirei sua cueca.
Bieber começou a beijar o meu pescoço e eu fiquei de olhos fechados só sentindo aquilo, logo depois ele começou a chupar os meus seios e depois disso ele olhou para eles e começou a aperta-los e eu já estava sentindo um prazer enorme, ele sabia como me provocar.
Jú: aaai aperta mais forte amoor, vaaai! – eu disse gemendo eu seu ouvido
Juss: assim? – perguntou ele apertando MAIS forte ainda e com um sorriso no rosto.
Jú: isso, issoo, isso!
Ele parou de apertar meus seios e me virou fazendo com que eu ficasse de baixo dele novamente .ele foi beijando a minha barriga e foi descendo, descendo...e passou a língua na minha ‘pequena’ (eu coloquei assim, mas vocês safadinhas sabem o que siguinifica ‘pequena’ é que o outro nome é mt feio pra colocar aqui) isso me deixou toda arrepiada ! ele começou a passar a língua dentro dela (eca), aquilo estava me deixando maluca, e ele não parava, ele começou a lamber aquela região ali, e eu dei um gemido de prazer. Ele olhou pra mim ofegante e perguntou:
- e ai como foi?
Jú: isso é muito bom cara!
Ele deu uma risadinha , e se levantou e pegou uma camisinha dentro da minha gaveta, até ontem não tinha camisinha lá, ele devia ter comprado...
Peguei a camisinha da mão dele e coloquei no Bieberzão. Ele já estava ereto, subi em cima dele e comecei a ‘rebolar’ e logo depois ele me penetrou, o ‘amiguinho’ dele entrava e saia de dentro de mim, eu conseguia senti-lo.
Jú: mais, mais, mais ! – eu disse tentando falar porque não saia,pois eu estava cansando.
Ele tentou ir mais rápido conforme eu gritava pedindo, implorando pra ele ir rápido, eu estava em uma inundação de prazer. Até que gozamos um dentro do outro (que nojinho! KKKK’ parei) e deitamos na cama exaustos.
(Continua...)
Continuo com 3 comentários, meninas, talvez eu vou mudar o link do blog, então fiquem ligadas, se eu mudar eu vou colocar no meu twitter (@MeuMundoBiebs) o novo link, obrigadoo (:

2 comentários: