quinta-feira, 1 de setembro de 2011

imagine com JB parte 111


Bieber pegou a minha mão, e fomos andando para o nosso quarto. Ele trancou a porta, e veio andando até mim com um olhar seduzente, de matar qualquer garota. Ele me empurrou contra a parede, de modo em que ficassemos colados um no outro, sentindo a nossa respiração. Eu dei uma lambidinha do lábio dele e ele riu...ele abaixou a sua mão até a minha bunda, apertando-a, e me beijou calmamente, logo depois foi aprofundando o beijo e apertando mais a minha bunda.
Ele me colocou em seu colo (ainda com as mãos na minha bunda) e foi andando até a cama. Ele me deitou, e em seguida deitou em cima de mim. Justin dessamarrou o meu biquini deixando meus seios a mostra. Ele começou a beija-los e subiu para o meu pescoço, me deixando completamente arrepiada. Estavamos molhados e tudo aquilo estava muito bom...ele tirou a minha calcinha e logo depois tirou a sua cueca sozinha. Ele colocou camisinha e me perguntou:
-pronta?
Jú: Sempre.
Ele me penetrou e eu gritei, estava doendo.
Juss: Quer que eu pare amoor? –ele respondeu com uma cara assustada.
Jú: Claro que não, aumenta vai vai! Meu lindo, gostoso
Juss: tabom sua gostosa.
Justin foi aumentando cada vez mais, e mais...o bieberzão já estava cansando.
Ele deitou do meu lado cansado, e eu disse:
-vamos parar já? Nao era você que queria porque queria tranzar e agora faz isso?
Juss: eu não parei, só vou pegar o folêgo de novo.
Ele me virou de quatro e meteu o bieberzão em mim, estava muito bom, ele estava muuito excitado, e eu também, era uma sensação de prazer me inundando por inteira. Cansamos de fazer aquela posição e Biebs me perguntou se podia meter de frente de novo.
Jú: você me arrombou atrás, mas pode sim dlç! Você é MY fodão, por isso eu te amo.
Juss: como eu digo...Sou foda, na cama te esculacho, na sala, ou no quarto, no beco ou no carro, eu, eu sou sinistro, sou melhor que seu marido...um cara interessante, esculacho teu amante, até o teu ficante, mais, mais não esqueça, que eu sou vagabundo, depois que a putaria começou rolar no mundo...no mundo...pra pra te enlouquecer, pra te enlouquecer, todas, todas que provaram não conseguem esquecer...(8)
Jú: Aai Bieber você me mata.
Juss: É do Brasil essa música né? É bem legal.
Jú: ta chega desse papo agora, você vai fazer o seu trabalho ou não?
Juss: É pra já minha gostosa!
O Jujubs me penetrou mais algumas vezes na frente, e deitamos na cama cansados.
Juss: Aai cansei amoor. (ele estava muito suado, extremamente delicioso)
Jú: eu tambéem :\ você foi lindo na cama amoor.
Juss: e você ainda mais princesa.
Jú: OMG , o povo ta lá embaixo e nem avisamos pra eles.
Juss: não precisamos avidar da nossa vida pessoal pra aqueles farofeiros amoor
Jú: tem razão...e agora o que vamos fazer?
Juss: tranzar, tranzar e............tranzar!
Jú: Safadinhooo, não não vamos tranzar, não não e.......não!
Juss: sim Júuuu
Jú: no, never, nunca, não, non,niet.
Juss: Nossa, intão ta.
Jú: Vou me banhar agora, beijo pra você que fica aqui
Juss: deixa eu ir junto?
Jú: rápido, mais sem safadesas
Juss: não tem como não ter safadesa gatinha
Jú: mais vai ter agoora ;D
Juss: ¬¬’ bobona.
Jú: Infeliz
Juss: tonta
Jú: Burro
Juss: eu te amo.
Jú: i love you too.
Fomos para o banheiro e,...
(Continua...)
CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS, E O QUE ACHAM DE EU TROCAR O NOME DA #IB POR: I'll be waiting for you ? BEEIJOOS AMO VOCÊS ! s2s2' 

Um comentário:

  1. esses 2 safadenhoooos ~(66 SUAHUSH
    eu querooo saber o que elles vãao fazeer no banheirooooo ~(66 KKKK Táa muito muitooo Peeer . To muiito Curiosaaa .

    ContinuuuÁ ???
    Beeijo beeeijo s2s2'

    ResponderExcluir