terça-feira, 13 de setembro de 2011

imagine com JB parte 118

Ele saiu correndo e eu gritei lá de trás:
-NÃO VALE VOCÊ NAO CONTOU ATÉ TRÊS!!
é lógico que ele chegou lá primeiro, era meio óbvio isso.
Chegamos lá em cima;
Jú: não vale, voce nao contou até três certo u.u
Ryan: claro que contei
Jú: não contou não, isso se chama trapacear
Ryan: como se você nao fizesse isso
Jú: nao mesmo
Ryan: aah como essa menina é santa –ele disse irônico
Jú: ainda bem que você sabe
Ryan: ela é tão santa, que perdeu a virgindade aos 14 anos
Jú: Vai se ferrar, o problema é meu
Ryan: e do Justin
Juss: o que que tem eu ?
Jú: amoor, faz tempo que você ta aaí?
Juss: acabei de chegar
Jú: chegou cedo
Juss: simm
Ryan: vamos pra praia que horas?
Juss: amoor você convidou ele?
Jú: sim, nao podiamos ir sozinhos, afinal estamos em Bahamas, e precisamos fazer as coisas em comunhão
Juss: Jú eu to te estranhando
Jú: porque ?
Juss: você nunca foi boa pessoa
Jú: nossa valeu heein u.u
Ryan: ahsuahsuahsua que dó Justin
Juss: ta mais deixa pra lá, que que vocês estavam fazendo?
Ryan: nada, nós fomos tomar café da manha juntos e depois apostamos uma corrida
Juss: só isso mesmo?
Jú: duvidando do seu melhor amigo Justin? Que feio
Juss: ta, eu confio nele, só nao gosto de ver você assim sozinha com pessoas que nao sao da minha confiança
Ryan: entao quer dizer que você nao confia em mim?
Juss: nao você o babaca, to falando de outras pessoas
Ryan: ata, bom agora eu vou indo, e Jú ou Justin, quando vocês estiverem indo pra praia vocês me chamem lá no meu quarto
Juss: pode deixar
Jú: tchau Ryan
Ryan: tchau pros dois.
Ele me deu um beijo na buchecha e deu um toque de mao com o Juss.
Fomos para o nosso quarto...
~~NO QUARTO~~
Jú: eai como foi o ensaio? Os negocios? Sei la o que você fez..
Juss: foi legal, fazia tempos que eu nao fazia isso, ja estava com saudade
Jú: que bom amoor, fico feliz
Juss: o que que você achou do show de ontem? Eu esqueci de te perguntar
Jú: foi super massa, tipo era o meu sonho ta ali, quase secaram as minhas lágrimas de tanto que eu chorei
Juss: oooown *-*
Jú: só não gostei da parte da OLLG –disse me sentando na cama
Juss: porque? Tava com ciúmes, de nao ser você ali, e sim ela?! –ele disse sentando do meu lado e colocando a mao na minha coxa.
Jú: nada haver, só nao achei legal da parte dela, ela ficar se esfregando em você
Juss: haha ‘ ela até que era bonitinha
Jú: nossa então ta, vai lá, fica com ela, que vocês sejam felizes os dois e que ela perca a virgindade com você, e que vocês dois tenham muitos filhos juntos ¬¬’
Juss: aah pra que esse ciúmes? Eu só tenho olhos pra voce
Jú: aham vai nessa, ontem mesmo você só tinha olhos pra ela, agora é pra mim?
Juss: nossa que mentira amoor, eu sempre tive olhos só pra você, desde aquele dia que você entrou naquela mansão do teu pai, até o fim da minha vida
Jú: eu só nao te bato agora porque você é meu namorado, se nao você ja taria morto
Juss: credo não fala isso. Amoor posso fazer uma pergunta?
Jú: faça...
Juss: não acha que devemos dar um passo mais adiante na nossa relação?
Jú: o que ta querendo dizer com isso? O.o –perguntei assustada.
Juss: sei lá, acho que seria legal ter um filho agora
Jú: não, não seria
Juss: porque? Nós temos dinheiro e...
Jú: VOCÊ tem dinheiro
Juss: você também
Jú: Justin precisamos de uma casa pra morar, precisamos de maturidade, eu preciso arranjar um emprego e mais milhares de coisas
Juss: eu sei, calma, primeiro temos que conversar com os nossos pais, depois fazemos o nosso filho
Jú: não sei se eu to pronta pra isso, nao sei se vou ser uma boa mãe, eu nao sei amoor...
Juss: fica calma, nós vamos conseguir, e você vai ser uma ótima mãe, todos te adoram, fica tranquila
Jú: eu posso pensar um pouco sobre o assunto?
Juss: sim, eu só quero que você saiba que eu quero muito ter um filho com você!
Jú: tem que ser agora? Não pode ser daqui alguns anos?
Juss: eu queria agora, mais já que você não me ama pra fazer um filho comigo agora, eu entendo...
Jú: para de fazer drama, isso não cola comigo, e eu te amo tanto a ponto de eu ter perdido a minha virgindade com você, então fica na tua
Juss: tabom estressadinha
Jú: vamos pra praia agora, depois conversamos com os nossos pais.
Juss: ok, mas vamos conversar com eles ainda hoje
Jú: combinado
Fomos no quarto do Ryan avisar que jajá estavamos indo a praia, e ele foi se trocar, e fomos no quarto dos outros,, convidamos: Ryan, Cait, Thassi, Gui, e Chris;
Eu coloquei esse biquini:
E fomos para a praia, Justin não havia visto o biquini que eu havia colocado porque eu tinha posto um vestido curto por cima.
Chegamos a praia e fomos arrumar as nossas coisas só que o idiota dos meninos foram correndo pro mar e deixaram nós lá arrumando, eles iam ver só.
Terminamos de arrumar as coisas e eu e a Thassiana fomos tomar sol enquanto as meninas foram nadar junto com os meninos e nós duas ficamos conversando.
Jú: e aaí, o que que rolou ontem a noite com você e o Guilherme?
Thassi: nada de mais u.u
Jú: Aah para Thassiana, nao se faça de desintendida sua cocozenta, fala logo!
Thassi: ta eu falo
Jú: ele te pediu em namoro? *-*
Thassi: vai ficar tentando adivinhar ou vai deixar eu falar o que ele fez?!
Jú: foi mal é q eu to curiosa e vc demora pra caramba pra responder aí nao da né 
(Continua...)
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS ((:

3 comentários: