sábado, 24 de setembro de 2011

imagine com JB parte 125

Jú: ta; vamos lá . o que você acha de eu e o Juss temos um filho agora?
Pattie: não acha que é muito nova pra isso querida?
Jú: a unica coisa que eu acho, é que eu estou pronta pra isso
Pattie: já esta decidida?
Jú: acho que sim.
Pattie: Jú você não precisa fazer isso se não estiver preparada pra ter um filho agora...
Jú: eu amo o Justin
Pattie: mas isso não quer dizer que você precisa ter um filho agora! Se você não quiser ter um filho agora o Justin vai entender
Jú: não, ele não vai
Pattie: só to dizendo que não faça isso se você estiver sendo ‘forçada’ e acredite eu já tive essa experiência e não foi nada boa .eu me arrependo até hoje por ter tido o Justin
Jú: arrependido? O.o
Pattie: sim...eu era muito nova e não tinha conciência das coisas, mas eu tive ele e tenho que ama-lo com todas as minhas forças, foi muito dificil pra mim cuidar dele naquela idade, eu tive que largar os estudos, arranjar empregos, e nós não tinhamos uma condição muito boa.
Jú: eu sei Pattie, mas você não pode esquecer que foi ele quem te deu todas as coisas que a senhora tem hoje
Pattie: eu sei disso, e eu agradeço a Deus por ter trazido ele pra mim. Ele e eu poderiamos ter morrido pois não tinhamos condições sufientes, mas ele conseguiu e nunca desistiu dos seus sonhos
Jú: concerteza (: mais e aai você aprova?
Pattie: eu não tenho o que aprovar querida, isso é uma decisão de vocês, vai ser vocês que vão fazer auhus
Jú: entao ta, valeu mesmo tia
Pattie: não foi nada
Pattie me deu um abraço e eu disse:
- me ajuda escolher uma roupa pra mim ir pro shopping contigo?
Pattie: sim
ela escolheu essa roupa pra mim: 


Jú: mano você tem muito bom gosto pra escolher as roupas
Pattie: brigado
Jú: vamos combinar assim que agente vai passar essa tarde entre adolescentes .tia Pattie agora você vai voltar ao seu passado quando você tinha 15 anos, vamos esquecer de namorados, amigos de tudo, topa?
Pattie: vamo nessa
Jú: é nozes !
Saimos no carro da Pattie, e colocamos uma música super alta e começamos a cantar..nós davamos altas risadas, altas mesmo . a tia Pattie era super divertida
Chegamos no shopping e fomos correndo para lojas.
A primeira que fomos era uma de sapatos que se chamava walk. Nós compramos tipo, um monte de sapatos. A hora que o Justin visse aquilo iria ficar puto da vida, porque estavamos comprando muitas coisas sem necessidades. Mais como eu disse: nós estavamos ali pra se divertir entre duas adolescentes e é isso que adolescentes normais fazem, ou pelo menos quem tem probleminha faz...eu acho!
Saimos daquela hoje e fomos pra uma loja de roupas chamada: Zara.
Era o sonho de consumo de qualquer mulher, menina, jovem, adolescente, idosa tipo era muito loca lá .nós entramos lá dentro e fomos atendidas. Tinha umas quatro Beliebers lá dentro, e elas nos reconheceram nós tiramos fotos com elas ,, demos autógrafos ushaushu nós podemos agora, e elas pediram meu MSN , é eu sou louca por isso eu dei. Mas pedi pra que elas não dessem pra ninguém e elas aceitaram o combinado e foram embora pulando de alegria.
Jú: Pattie, olha quando eu venho no shopping com a Thassi, nós pegavamos CENTENAS de roupas e tiravamos fotos dentro dos provadores, que tal fazermos isso heein heein heein?
Pattie: mais não vão brigar com agente, expulsar agente da loja? –ela disse preocupada.
Jú: bom..nunca me pegaram mas não custa tentar
Pattie: ok
Jú: vamos ?
Pattie: claro
Pegamos um monte de roupas mesmo, todos ficaram olhando pra gente, tipo: O.o mas eu nem tava preocupada, eu ja estava acostumada
Eu e ela entramos em um só provador, colocamos as roupas e tiramos muitas fotos com a minha maquina profissional, sim eu gostava de tirar fotos, principalmente de mim e da Pucca (a Pucca tinha ficado na casa do Chaz, já que eu esqueci de falar aonde ela ficou quando viajamos pra Bahamas).
Depois disso fomos em uma loja de lingerie chamada: Aimê
Ta nós compramos sutiãs, calcinhas e a Pattie mandou eu levar uma lingerie pra minha tranza e a do Justin, ta eu levei uma super fofinha (depois eu coloco a foto aqui pra vocês verem)
Eu e a Pattie ficamos zuando até umas 14:00 horas ela me contou dos ex-namorados dela e eu contei a ela dos meus e dos meus ficantes, tipo ela se abriu muito comigo e estavamos lá não como sogras, ou noras, estavamos como melhores amigas, contando nossos segredos ali sem se importar com nada
Fomos comer alguma coisa, e ela me perguntou:
Pattie: sério que eu vou ter que comer as porcarias que os adolescentes comem?
Jú: porcaria não, é Mcdonald’s *-*
Pattie: haha sério mesmo que eu vou ter que comer isso?
Jú: se você quiser ser adolescente hoje...sim, mas no seu caso eu vou abrir uma excessão agora você pode comer outra coisa não posso te impedir
Pattie: valeu
Continuo com 3 comentários. Beijooos amo vocês. Eu fiz correndo esse capitulo, por isso nãoo seei se ta mt bom. Desculpa por não ter postado mais cedo, porque tipo eu cheguei do acampamento eram 14:30 dai eu fui pro Hip Hop e fiquei lá até as 18:00 hrs, dai eu fui pra casa e depois tive que ir na igreja pegar o notebook, o carregador do celular, e o celular do @Im_Boylieber, sim ele é o meu irmão, aquela coisa chata! Me desculpem mesmooooo....
Continua  


3 comentários: