quinta-feira, 22 de setembro de 2011

imagine com JB parte 123

Fomos pra dentro...Justin só tirou a camisa e a calça (ficou de cueca, dlç) e eu fui me trocar. Eu tirei a minha blusa e o meu shorts ou seja fiquei só de roupas intimas e fui até o meu armário daquele jeito pra pegar o meu pijama.
Juss: nossa, nossa assim você me mata, ai se eu te pego, ai ai se eu te pego – ele cantou. (AVÁ)
Jú: onde se ta aprendendo essas musicas eem?
Juss: com voce
Jú: eu nem canto essas músicas manolo
Juss: magina..sou eu que canto u.u – ironico.
Jú: vai dormir vai
Juss: perdi o meu sono quando eu vi voce assim toda peladinha – ele disse vindo em minha direção, com um olhar de taradão
Jú: eu nem to pelada e muito menos quero tranzar hoje,, você deveria ter pedido isso pra mim ontem que eu nao tava tão cansada
Juss: tem certeza disso? – disse ele sussurrando em meu ouvido e abaixando a alça do meu sutiã.
Jú: tenho sim Bieber – eu disse saindo do tranze que ele havia me deixado
Peguei qualquer pijama e sai dali as pressas eu só vi Justin batendo em minha bunda e mordendo os lábios .eu tranquei a porta do banheiro e me troquei lá dentro; ...sai e fui pro quarto, Justin já estava deitado na cama e com o ‘amiguinho’ dele ereto.
Jú: O.o
Juss: assustada baby?
Jú: never
Juss: never say never
Jú: suhaushau cala a boca mano
Juss: vem fazer minha delicia
Jú: não tava cansado e com sono? Vai dormir vai
Juss: agora não to mais (:
Jú: bom...eu vou dormir, não sei voce mas eu to indo – deitei na cama do lado dele e me virei ficando de costas pro Juss.
Juss: sério mesmo que voce vai fazer isso comigo?
Jú: fazer o que com voce? – me virei pra ele
Juss: não vai satisfazer seu ‘amiguinho’ não – disse ele se referindo ao bieberzão
Jú: ele não quer hoje não né baby? – eu fiquei olhando pro bieberzao ereto shaushus é eu sou doida estava falando com um pênis.
Juss: quero sim – Justin mecheu no bieberzão e fez uma voz de bebe como se fosse o seu ‘amigo’ que estivesse falando
Jú: não quer não amoor, olha Bieber se voce acordar com sono, sem disposição, morrendo quase, e nao conseguir fazer o show pro seus fãs, a culpa não vai ser minha porque foi voce quem pediu
Juss: O.o então quer dizer que voce vai me dar amor da minha vida, minha gatinha?
Jú: para de me chamar de gatinha, e não fale ‘dar’ porque parece que eu sou uma puta, fale: fazer sexo, ou tranzar, ou fazer amor
Juss: ta mais voce vai fazer isso comigo?
Jú: e eu tenho outra escolha?
Juss: YEEEEEEEEEEEEEAH ! EU SOU DEMAIS NÉ? PODE ADMITIR AMOR U_U
Jú: não voce não é demais , eu sou mais demais que voce
Juss: pelo menos eu sou divo
Jú: eu sou a diva, mais diva de todas as divas então pshiiiiu
Juss: voce não é mais diva, eu sou divo, voce é uma menina qualquer ahsuahsu
Jú: então pede pra Selena te ‘dar’ porque ela sim é uma puta, e ela é famosa e não uma menina qualquer, amigo (: boa noite – eu me virei de costas pra ele e fingi que eu estava dormindo mas na verdade eu queria chorar mtmtmtmt ele primeiro fala que eu sou o amor da vida dele e depois ele diz que eu sou uma garota qualquer? Wtf?
Continuo com 3 comentários. Beijos Love Ya.
[ AAAAAAA ] maano tipo assim, eu fiz um texto sobre o Justin eem inglês e eu mostrei pro meu prof. e agora ele quer por meu texto no livro do colégio, e me ajudou a arrumar meu outro texto. e tipo eu to mtmtmtmt feliz, de verdade ((: shaushushus e meu melhor amigo pediu pra ficar comigo, e eu disse nao porque poderia estragar a nossa amizade, e ele nao ta mais falando comigo agora O.o mais ta...alguém tem novidades aai? shaushsushu 

5 comentários:

  1. ahhh mtmtmtmtmtmtmtmt peeerrffeeeiito continuaaaa muih perfect.
    BeiJustinahhh mtmtmtmtmtmtmtmt peeerrffeeeiito continuaaaa muih perfect.
    BeiJustin

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa... tá linda, peeeeeeeeeeeerfeita !

    ResponderExcluir
  3. Nossa . Cooitadaa della , ella ficoo magoadaa ;s

    cooontinuuuuuua , taá poeerfeitoo de maais minha LindÁ .

    ResponderExcluir