quinta-feira, 15 de setembro de 2011

imagine com JB parte 119

Jú: ele te pediu em namoro? *-*
Thassi: vai ficar tentando adivinhar ou vai deixar eu falar o que ele fez?!
Jú: foi mal é q eu to curiosa e vc demora pra caramba pra responder aí nao da né
Thassi: ¬¬’ apressada
Jú: dá pra falar logo cassete?
Thassi: tabom, é o Guilherme me pediu eem namoro
Jú: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA sério?
Thassi: simm
Jú: VOCÊS TRANZARAM? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Thassi: maano para de fazer escandalo
Jú: é q é mta emoção pra uma pessoa só
Thassi: vai se fuder
Jú: como que foi?
Thassi: foi maravilhooso, perfeito
Jú: igual cmg e com o Justin *-*
Thassi: vocês tranzaram ontem?
Jú: não, mais ele quer tranzar quase todo dia assim eu não aguento né!
Thassi: se o Guilherme quiser fazer isso todo dia eu to fudida
Jú: é muito cansativo, nao sei como eles conseguem ficar se mechendo assim na cama o tempo todo viu eu ja to com um monte de dor nas costas por causa disso
Thassi: ta ficando velha
Jú: vai se fuder meu eu tenho 14 anos, a mesma idade q ti, se eu estiver ficando velha você tambem ta u.u
Thassi: eu só tranzei uma vez
Guilherme saiu do mar e veio em nossa direção.
Gui: do que que vocês tavam falando?
Jú: Hmmmm nem te conto ‘o pegador’
Gui: conto pra ela ?
Thassi: ei ela é a minha melhor amiga
Gui: ata e você Júlia pode parar de ficar fazendo essas coisas, isso é mt chato vc é mt chata
Jú: que que eu fiz?
Gui: merda
Jú: nao é culpa minha se a minha bunda nao se controla né
Gui: whaat? Meu sua retardada eu to falando do ‘o pegador’ sem ficar dando apelidinhos sem graça
Jú: nao é sem graça, é super engraçado
Gui: nao é não ¬¬’ agora vai lá pro mar que eu quero ficar com a minha namorada agora
Jú: eu não posso
Gui: porque ta menstruada? Então porque veio pra praia?
Jú: Infeliz eu não posso ir pro mar porque se não o Justin vai brigar comigo porque eu to com um biquini mó pequeno
Gui: ninguém mandou voce vir com esse biquini agora se fudeu
Jú: vai toma no...
ThassI: (me cortando) JÚLIA!!!
Jú: eu! O que foi?
Thassi: para de falar palavrão
Jú: como se você não falasse nada de palavrão u.u
Thassi: agora que eu namoro my Gui eu não posso mais falar palavrão é feio.
Jú: HA- HA- HA que engraçado, próxima piada por favor
Thassi: é sério
Jú: você ta doente só pode
Gui: Jú agora você para de discutir com a Thassiana e vai pro mar vai
Jú: se o Justin me matar, a culpa é de voces, vocês vão se lamentar pelo resto da vida de vocês por terem feito isso com uma pessoa, uma pessoa não, UMA DIVA!
Gui: nem é dramatica né?!
Thassi: magina...
Jú: cala a boca vocês dois, eu to indo seus manés
Fui andando para o mar e só via os olhares pra mim. Justin porém tambem me olhou e fez cara feia...ele veio correndo em minha direção e começou a me tampar.
Jú: Justin o que você ta fazendo?
Juss: te escondendo desses olhares, ja que certas pessoas não vem com um biquini decente na praia.
Jú: e isso daqui é um biquini o que? INDESCENTE?
Juss: sim!
Jú: que tipo de biquini é descente pra você? Igual o da Selena?
Juss: ...
Jú: viu?! Nao tem resposta e eu duvido muito que voce não ta gostando u.u
Juss: não to gostando não. –ele disse tentando fazer uma cara de bravo
Jú: me engana que eu gosto Justin, agora vamos pro mar já que você não quer que me olhem
Juss: é melhor mesmo, e eu to zangado com você
Jú: grande coisa u.u to zuando amoor, não leva a sério não
Juss: eu sei que você tava brincando
Olhei com uma cara de tédio pra ele e saimos correndo pro mar.
Ficamos tacando água um no outro, foi muito legal aquela tarde...ficamos ali um bom tempo depois saimos e fomos comer churros (dlç :3)
Todos comemos e fomos arrumar as nossas coisas para ir embora;fomos pro carro e estava passando a música da Selena: I love you like love you song baby e eu definitivamente pedi pra mudar, eu gostava daquela música mais era da cantora que eu não gosta. Juss mudou pra outro canal da rádio e estava passando Hey Soul Sister (o toque do meu cel *-*) e eu começei a cantar e dançar que nem louca e os outros tambem fizeram o mesmo estava um fuzuê dentro daquele carro, todos que passavam por nós achava que eramos doidos ou alguma coisa assim porque né...
Enfimm chegamos no hotel e meu pai queria jantar comigo e com o Justin hoje a noite pra perguntar a nossa relação, concerteza ele iria perguntar se nós ainda eramos virgens mais ok vamos encarar os fatos uma hora ou outra ele iria descobrir e essa hora tinha que ser agora.
Eu e Justin tomamos um banho sem safadesas quer dizer só com um pouco de safadesa e logo depois nos arrumamos e fomos para o restaurante do hotel onde o meu pai estava esperando por nós (o negrisses ja tava de noite de tão tarde q eles voltaram da praia, só pra deixar bem claro).
(Seupai): aah olha os pombinhos chegando, eu disse pra você Jú que vocês iriam ser namorados e que ele seria o meu parente.
Jú: ¬¬’ 
AVISO: meninas eu achoo que vou ficar uns tempos sem postar a imagine porque eu to seem idéias, se alguém de vocês tiverem alguma coloquem nos comentários, valeu. 
(Continua...)
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS


3 comentários: