quarta-feira, 21 de setembro de 2011

imagine com JB parte 122

Juss: não posso
Disse saindo do elevador e indo pro meu apartamento.cheguei lá e não vi a Jú na cama, concerteza ela devia estar na varanda.
E como eu havia dito ela estava lá.
Juss: não queria ter sido grosso com você
Jú: mais foi
Juss: voce também foi comigo
Jú: tabom agora a culpa é toda minha – ela disse em um tom ironico
Juss: não to te culpando amoor
Jú: agora é amoor?
Juss: ta de TPM?
Jú: voce que deve tar de TPM
Juss: eu não sou mulher
Jú: eu sei. Me desculpa? – disse ela fazendo o biquinho mais lindo que eu já vi na minha vida.
Juss: claro meu anjo
Jú: ótimo! – ela me deu um abraço e se sentou na rede que tinha do lado de fora
Juss: o que tanto pensa? –eu disse me sentando ao lado dela.
Jú: como será da minha vida daqui pra frente...
Juss: NOSSA vida, pois bem, vai seguir do jeito que era antes
Jú: não não vai ser a mesma coisa pode ter certeza
Juss: já pensou um nome pro nosso filho?
Jú: nós ainda nem falamos com a sua mãe, não fizemos o bebê, não fizemos ultrasom, ainda falta muitas coisas Justin não precisamos pensar agora!
Juss: tem razão
Jú: agora só o que nos resta é curtir a vida , porque depois não poderemos mais...
Juss: verdade mais e ae amanhã topa pular de bang jump comigo?
Jú: amanha você vai ficar o dia inteiro no trabalho.esqueceu?
Juss: aff tinha esquecido completamente
Jú: percebe-se
Juss: as vezes eu queria voltar a ser um garoto normal sabe! Eu sinto falta daquele tempo, mas eu gosto dos tempos de hoje, porque eu estou realizando o meu sonho mas ao mesmo tempo sinto falta de não poder brincar na rua como nos tempos antigos, sair com os meus amigos e sinto falta de sair por ai sem nenhum paparazzi me atrapalhando e não ter que ficar trabalhando todos os tempos sabe, eu só queria ser um garoto normal !
Minhas lágrimas a esse ponto já estavam rolando pois eu me lembrava de quando eu era pequeno e de todos os problemas que eu enfrentei...aquilo me doia mtmtmt.
Jú: ooown amor, eu sei que voce trabalha mt amoor, olha a sua idade mano, eles combram mt de voce, mas voce sabe que não é um garoto normal, voce tem que sentir orgulho de voce mesmo .sabe você tem que olhar pra frente e não pro seu passado agora você é o Justin Bieber cara olha o tanto de minino que queria ta no teu lugar com milhares de garotas caindo aos teus pés, todo esse dinheiro que você tem, e todas essas fas que te amam Justin e olha tudo o que você conquistou, pensa
JUSTIN OFF***
JÚLIA ON***
Juss: eu sei, mas..
Jú: você tem tudo o que você quer amoor
Juss: eu não tenho a minha liberdade
Aquilo foi a gota d’agua pra mim. Justin estava tentando esconder as suas lágrimas.
Jú: ei ei – disse eu levanto o queixo dele. –pode chorar eu to aqui com você, não se preocupe isso é uma coisa séria eu não vou te zuar
Ele deitou a cabeça no meu colo e começou a derramar as lágrimas em meu colo me molhando inteira..eu não me importei com isso o jeito dele desabafar era só chorando, intão deixei ele lá quietinho sem falar nem um piu (piu KKKKKKKKKKKK to zuando gente) eu só passava a mão em seus cabelos e tentava controlar as minhas lágrimas igual a ele. Porque eu queria chorar? Acho que pelo fato de ver meu namorado ali chorando, todo tristinho e ainda no meu colo aquilo dava um aperto no coração.
- se você nao fosse famoso nós nem teriamos nos conhecido, voce não teria conhecido a suas divas Beliebers e muito menos realizado o seu sonho. – eu disse levantando a sua cabeça de forma que ficasse de frente com a minha, e enchugando as suas lágrimas.
- eu sei disso.
Jú: não fica assim por favor.
Juss: vou tentar
Jú: promete? – perguntei.
Juss: prometo. – respondeu Justin.
Jú: promete certo – disse eu.
Juss: mais eu prometi certo O.o
Jú: não não .esqueceu que você tem que falar: ‘eu Justin Drew Bieber prometo não ficar triste’ – eu sorri.
Juss: Eu Justin Drew Bieber prometo não ficar triste – disse ele já com um sorriso no rosto.
Jú: assim que se fala manolo, vem agora vamos lá pra dentro que você precisa descansar, afinal amanhã será um dia longo.
Juss: ta eu to com sono mesmo.
Fomos pra dentro...Justin só tirou a camisa e a calça (ficou de cueca, dlç) e eu fui me trocar. Eu tirei a minha blusa e o meu shorts ou seja fiquei só de roupas intimas e fui até o meu armário daquele jeito pra pegar o meu pijama.
Juss: nossa, nossa assim você me mata, ai se eu te pego, ai ai se eu te pego – ele cantou. (AVÁ)
Continuo com 3 comentários, beeijooos Love Ya. 

4 comentários:

  1. Coooooontiiinuaa . Táa perfeeito . oooonwt esses 2 aii só de rooupas intimaas . USAHAS

    ResponderExcluir
  2. Leitora Nova é
    Leitora Nova ADORANDO #ALOK

    #Continua ^^

    ResponderExcluir
  3. ameiii kkkk ja n ritmo da nva musica d moment o justin e rapido . Continua
    BeiJustintinua
    BeiJustin

    ResponderExcluir