terça-feira, 6 de setembro de 2011

imagine com JB parte 113

Thassi: É UMA BRINCADEIRA ISSO
Juss: LOIRINHA NÃO SE INTROMETE NÃO
Jú: PARA DE FALAR ASSIM COM ELA JUSTIN, VEM VAMOS SUBIR PORQUE SE NÃO VOCÊ VAI ACABAR BRIGANDO
Chaz: NÃO VAI ME BEIJAR INTÃO?
Jú: CARALHO AGENTE TA SUBINDO, EU NÃO VOU CUMPRIR PORRA NENHUMA! –puxei o Justin
Chaz: Pôo que lixo!
Gui: vai beijar a Caitlin vai;

Jujubs e eu subimos e fomos pro quarto.
Jú: o que deu em você heein?
Juss: nada
Jú: ciumentinho
Juss: não foi ciumes
Jú: foi o que então?
Juss: medo de te perder pra aquelizinho lá
Jú: eu não vou te trocar por ele, meu branquelo
Juss: branquelo?
Jú: é sim, MY BRANQUELINHO
Juss: ta me tirando?
Jú: iiii começou
Juss: Começou nada
Meu celular começou a tocar com a música Hey Soul Sister (amo ela gente *-*) e eu atendi era o Guilherme ¬¬’
CELL OON ***
Jú: O que você quer?
Gui: Ooi pra você também
Jú: Man você ta ai em baixo na minha casa, pra que você ligou? Pra acabar os seus créditos? Seu tosco
Gui: tava com preguiça de subir aai
Jú: o que se quer?
Gui: eu vou sair com a Thassiana
Jú: vai pedir ela em namoro?
Gui: é muito cedo pra isso
Jú: aham ¬¬’ faz 14 anos que vocês dois se conhecem então nem reclama amigo
Gui: mais eu sei lá
Jú: porra decidi logo a minina ta lá te esperando pedir ela pra namorar e você fica enrolando, vocês se amam e ficam de frescurinha vsf !
Gui: ta de tpm?
Jú: Não eu to estressada com essa tua frescurinha no rabo mesmo
Gui: ta tchau
Jú: beijos te amo
Gui: too
CELL OFF***
Juss: quem era?
Jú: Guilherme
Juss: pra que que ele ligou aqui se ele ta aqui em casa?
Jú: ele tem problema mano
Juss: percebi , mais e ae ele vai pedir quem em namoro?
Jú: quem vc acha né?
Juss: Thassiana?!
Jú: ele ama ela, intão provavelmente sim...
Juss: ele não queria pedir ela em namoro?
Jú: ele achou que estava cedo demais ainda
Juss: eu não acho, se eles se conhecem desde pequenos eles podem namorar agora
Jú: eu disse isso pra ele, mais ele nem acredita, ele é boboca o Gui, é melhor deixar ele esperar o tempo certo
Juss: intão ta, nós não vamos se intrometer nisso não
Jú: nisso não mas...no relacionamento do Chaz e da Cait sim
Juss: que relacionamento do Chaz e da Cait? Eles não tem nenhum relacionamento que eu saiba, porque ele gosta de você
Jú: aai Justin ele não gosta de mim, ele me disse que gosta da Caitlin, nós vamos fazer de tudo para que eles fiquem felizes
Juss: Jú isso não é certo, não podemos interferir no relacionamento dos outros
Jú: ¬¬’ olha o cupido falando
Juss: sem graça
Jú: ta o que vamos fazer?
Juss: foi você quem deu a idéia de fazer isso e eu que tenho que pensar?
Jú: claro, eu já dei a idéia...
Juss: folgada u.u
Jú: mais respeito comigo, eu não sou a Selena pra você ficar falando desse jeito comigo
Juss: ‘-‘ tabom, mais calma, vamo espera até agente viajar pra Bahamas pra ver como o clima vai ficar entre eles
Jú: nós vamos amanhã de manhã pra lá Justin
Juss: eu sei
Jú: intão...
Juss: eles vão junto
Jú: meu pai não tinha falado nada de eles irem junto
Juss: eu vou conversar com o seu pai fí, nós vamos levar eles, eu digo pra ele que se eles não forem eu também não vou
Jú: ele vai responder: ‘então você não vai’ dai fudeu com tudo
Juss: Ele não é nem doido de falar isso
Jú: pode ser que fale...
Juss: mais não vai, pensa  no lado positivo, mais e ae vamo arrumar as malas agora?
Jú: Aai eu to tão cansada agora :\
Juss: eu também, já que estamos cansados vamos fazer sexo
Jú: isso vai cansar mais ainda, melhor não
Juss: não to mais cansado vamos!
Jú: aah que beleza, pra arrumar as malas você ta quase morrendo de tanto cansado agora pra fazer sexo você levanta rapidinho, mais a questão é que eu to cansada então não vamos fazer
Juss: vou ter que abusar de você de novo?
Jú: se você fazer isso eu vou gritar
Juss: ta eu não vou fazer isso, porque eu sou uma pessoa legal
Jú: suuper (ironia ON)
Juss: sou mesmo ok?
Jú: tabom, e hoje nem ia dar pra agente tranzar
Juss: porque?
Jú: porque ja fizemos isso agora pouco amoor
Juss: isso não tem nada haver, eu poderia ficar um dia inteiro fazendo sexo
Jú: eu sei disso, você é um branquelo viciado em sexo
Juss: concordo gatinha
Jú: me ajuda arrumar a minha mala? Depois eu te ajudo arrumar a tua
Juss: ta vamos
(Continua...)
continuo com 3 comentários, meninas me deem idéias porque eu definitivamente estou sem nenhuma, beeijooos  

4 comentários:

  1. Heeeeeeey amoor , Táa Feerfeitooo . Comoo eu posso explicaa , tipoo assim - táa TUDO . seeu é oo melhooor . [aaaaaaaaaaaaaaaa] o Primeeiroo comentaaariio ée meeeu Lalaálaá >.< amoor , vôos podd divulvaar ?? - http://theperfectdream-yaia.blogspot.com/ ée uma #IB táambém sabee , maais eu soo novaa nisso , e entãao não tá aqelaa coisaa . Neem chegaa aaos pées da suaa , maais NEVER SAY NEVER né KK . Brigadaaa (: Háa & de novooo . TÁ PERFEITAA , A MELHOOOOOR

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAWN CONTINUA *_*
    TO AMANDO AMANDO AMANDO !!!!

    ResponderExcluir
  3. AMANDOOOO *-*!!!!
    IXiii AMOREE' SOU A PPIOR PESSOA P INVENTAR HISTORIAS SORRY PLEASE! !!! *-*,,,,
    CONTINUAA

    ResponderExcluir
  4. Táááa PERFEITAA *-* continuuuua ?! euu adoroo as parts hots . SUAHS ~(66'

    ResponderExcluir