quarta-feira, 31 de agosto de 2011

imagine com JB parte 110


Juss: Eu to indo nadar então amoor.
Jú: Nãoo, se acabou se passar protetor, fica aqui é rapidinho.
Juss: Aah ta fazendo isso só pra eu ficar mais tempo com você né safadinha? Vamos subir lá em cima que eu e meu ‘amiguinho’ ficamos mais tempo com você.
Jú: Nada haver Justin, boiou legal agoora, eu não to inventando nada eu to falando a verdade leia as intrunções.
Juss: Ninguém lê as intrunções, é coisa de pobre.
Jú: Eu leio as instrunções e nãoo sou pobre, pelo contrário é meu pai que te da dinheiro, se não voce seria um pobre tambéem amoor.
Juss: Nossa máguo.
Jú: Eu to brincando minha pulguinha vem aqui vem. –eu disse batendo no meu colo pra ele sentar.
Ele se sentou e ficou olhando pros meus peitos.
Jú: para de olhar pros meus bebêzinhos.
Juss: eei eles são meus não seus, eles só estão no teu corpo, mais continuam sendo meus
Jú: ata, ahaam sonha baby, agora já pode ir nadar gostosinho.
Juss: Aah aqui tava tão bom K
Jú: mais voce ta pesado, intãoo sai !
Juss: ué eu não era magrelo?
Jú: ERA, é passado agora sai e vai pra piscina.
Juss: daqui a pouco eu volto pra agente ir lá pra cima.
Ele me selou e pulou de bomba na piscina (ta ligado aquele salto que vc pula e POOOW sai quase toda a água da piscina, intãoo)...e acabou me molhando, mais eu nem liguei estava calor mesmo.
Eu me deitei de bruço, com a bundona lá pra cima. O Juss estava reclamando com os meninos para parar de olhar pra minha bunda, foi engraçado...tipo ele ficava super fofo quando tava com ciúmes, mais ele ficava agressivo :s
Eu me virei tirei meus óculos de sol, e pulei de ponta na piscina, fui até o Justin e abaixei a calça dele debaixo da água e ele gritou:
-PUUUTA MERDA !! –e ergueu as calças rapidinho.
Jú: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ‘
Juss: é queria ver se fosse você.
Jú: ooown eu tava brincando amooor, você é lindo seem roupa as meninas ficariam de boca aberta se vissem teu ‘amiguinho’ de tão lindo que ele é..
Cait: credo Júlia.
Jú: calaboca, assunto meu e do meu marido.
Juss: marido?
Jú: porra tanto faz, marido, namorado, ficante...não ficante não, mais que seja.
Juss: gostei ;D amoor vamos pro quarto? Já ta na hoora do meu presentinho..
Jú: Que presentinho? Ta doido é?
Juss: vamos ir tranzar agora, vem. –ele disse me pegando no colo dentro da piscina.
Jú: não amor, vamo fica aqui só mais um pouquinho...
Juss: ta ta
Ficamos jogando volêi na piscina, brincamos de marco-polo, e o Justin era o pegador, no final acabou ele não pegando ninguém, e irritado.
Juss: não vale eu perdi.
Chaz: valeu sim Justin, só que você não aceita que você perdeu u.u
Juss: calaboca, eu sei perder, diferente de certas pessoas.
Chaz: é né Júlia.
Jú: OuOuOu não tenho nada haver com essa história.
Jasmine: foi você quem ficou batendo na bunda do Justin pra distrair ele, enquanto passavamos, então a culpa é totalmente sua.
Jú: Ta a maior parte da culpa é minha, mais pôo isso não é justo. Ta cansado amoor?
Juss: muito :p
Jú: então vai ficar sem o seu presentinho hoje.
Juss: Não to mais cansado não, vamos subir agora Jú?
Jú: Vamos.
Bieber pegou a minha mão, e fomos andando para o nosso quarto. Ele trancou a porta, e veio andando até mim com um olhar seduzente, de matar qualquer garota. Ele me empurrou contra a parede, de modo em que ficassemos colados um no outro, sentindo a nossa respiração. Eu dei uma lambidinha do lábio dele e ele riu...ele abaixou a sua mão até a minha bunda, apertando-a, e me beijou calmamente, logo depois foi aprofundando o beijo e apertando mais a minha bunda.
(Continua...)
CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS 

6 comentários: