sexta-feira, 5 de agosto de 2011

imagine com JB parte 90

Eu ajudei o Gui a pegar as coisas dele e fomos pra casa sem dar uma palavra se quer no carro.
Chegamos em casa e Justin foi direto pro meu quarto.
Eu fui mostrar a casa pro Gui e o quarto onde ele iria dormir.
Gui: Jú o seu namorado não gosta de mim né?
Jú: Ele só estava com ciúmes , mas daqui algum tempo ele já vai te amar.
Gui: Haha' , podemos ser amigos quem sabe...
Jú: É quem sabe...
Gui: Então o que me conta de novo?
Jú: Nada haha' e você?
Gui: Depois eu te conto. -ele disse parando na porta do quarto de visitas que eu mostrei para ele , aonde ele iria dormir.
Jú: AAh não me conta !
Gui: Agora não. Vai se resolver com o teu namorado e depois você vem falar comigo;
Jú: Vai me contar mesmo né?
Gui: Sim.
Jú: Promete ?
Gui: Prometo. Agora vai lá.
Jú: Ta tchau. -dei um beijo na buchecha dele e fui para o meu quarto , eu bati na porta antes de entrar e Justin estava deitado.
Juss: O que você quer ?
Jú: Porque você ta assim?
Juss: Pergunta pro Guilherme.
Jú: Aff não acredito que você ta com ciúmes dele.
Juss: O que você acha ? Desde que ele chegou você só dá atenção pra ele , e fica fazendo charminho.
Jú: Não to fazendo charminho.
Juss: Não magina...."AAi seu fofo , que vontade de te morder"-disse ele imitando- Você não tava né?
Jú: Eu tava com saudades dele só isso u.u
Juss: Você viu ele esses dias e não me disse.
Jú: Justin você estava lá se pegando com aquela biscate , você queria que eu dissesse o que?
Juss: Biscate não , o nome dela é Vanessa.
Jú: Intão você teve tempo até de perguntar o nome dela ?
Juss: E você teve tempo de encontrar seu ex namoradinho.
Jú: ELE NÃO É MEU EX NAMORADO CASSETE ELE É O MEU MELHOR AMIGO !
Juss: NÃO PARECE ISSO!
Jú: Mais é isso.
Juss: Eu quero que você se afaste dele.
Jú: Não acredito que você ta fazendo isso.
Juss: Eu quero que você se afaste dele , ou eu ou ele.
Jú: eu não vou fazer isso , você ta sendo um idiota .AAAH EU TENHO RAIVA DE VOCÊ !!
Eu sai do quarto e fui para o quarto da Pattie , ela não estava láa porque havia viajado.Tranquei a porta e comecei a chorar.
*MEUS PENSAMENTOS ON*
 Eu não acredito que ele estava fazendo aquela pergunta. Não sabia que o Justin era tão infantil a esse ponto. Eu sei que precisava falar com ele mas não agora , iria esperar ele esperar ele se acalmar e eu me acalmar também.
*MEUS PENSAMENTOS OFF*
Limpei minhas lágrimas e fui procurar a Pucca. Estava precisando dela naquele momento e da minha melhor amiga Thassiana tambéem , só elas me acalmavam.
A Pucca estava deitada em cima do sofá lá embaixo , eu peguei ela e sentei com ela lá fora no jardim.
Fiquei acariciando ela ao mesmo tempo as minhas lágrimas caiam.
Peguei meu celular e liguei pra Thassi.
CELL ON
XxX: Alô?!?!
Jú: Amiga!
Thassi: Júlia? Que que aconteceu? Porque você ta chorando? D:
Jú: O Justin disse que eu preciso escolher entre ele e o Guilherme.
Thassi: QUE GUILHERME ? VOCÊ TA TRAINDO O JUSTIN , DONA JÚLIA?
Jú: Nãoo , claro que não. O Guilherme é o nosso best lindo , aquele que eu gostava quando era menor. -eu disse enchugando as lágrimas.
Thassi: O Gui ta aaí?
Jú: Ta e o Justin está com ciúmes dele.
Thassi: Amanhã eu vou chegar aaí daai agente conversa e eu to doidinha pra ver o Gui hihi' *-*
Jú: AMANHÃ? VAADIA PORQUUE VOCÊ NÃO TINHA ME CONTADO?
Thassi: Essa é a Júlia que eu conheço , já que você voltou ao normal , meu trabalho já está feito , amanhã eu estou aaí , tchau Beeijos te amo , manda um beijo pro Gui.
CELL OFF
Ela desligou o celular suuper rápido com medo de mim brigar com ela , preciso arrumar as coisas e avisar para os meninos que amanhã ela chega. Enchuguei TODAS as minhas lágrimas e fui falar com o Justin.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Continua...)
MENINAS EU VOU FICAR 3 DIAS SEM POSTAR , EU VOU ESTAR VIAJANDO COM MEU AMIGO, BEIJOOS, ATÉ SEGUNDA -FEIRA!
CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. PERFEITO !
    CONTINUA !
    first *-----------------*

    ResponderExcluir
  2. Mtmtmtmtmt perfeito continuaa ja qro +...a 3 dias? Jah toh c/ saudade hahahaha
    anciosa para a cont.
    BeiJustin

    ResponderExcluir
  3. Aiin , eu tô amando !!!
    Continua querida !!!
    Suas partes Hot´s são ótimas viiu ??
    Hihi (((:

    ResponderExcluir