terça-feira, 23 de agosto de 2011

imagine com JB parte 103


Juss: Aonde vai sem roupa assim?
Jú: Sem roupa?
Juss: Ta super curta, vai ir aonde assim? ir na piscina?
Jú: Justin, esqueceu que agente vai ir hoje no aeroporto buscar meu pai?
Juss: AA verdade, vai trocar de roupa.
Jú: Não.
Juss: AGORA!
Jú: Não para, eu não vou trocar e não ta curta não.
Juss: Então não vou ir no aeroporto com você.
Jú: Para de drama, eu vou ir assim, e você vai ir comigo, antes de nós namorarmos eu usava roupa mais curta que isso e você gostava.
Juss: Mas agora estamos namorando.
Jú: Mais não mudou nada, nós continuamos sendo as mesmas pessoas de antigamente, você não mudou sua safadesa, e eu não mudei a minha personalidade, e nada disso vai mudar Justin entenda isso e você sabe que eu não tenho olhos pra nenhum outro menino só pra você, você é minha vida agora.
Juss: Own amoor. *-*
Jú: Agora vamos?
Juss: Não vai trocar mesmo de roupa?
Jú: Não u.u
Juss: Ta né fazer o que. -ele fez uma careta mó estranha lá e eu ri.
Jeffy nos chamou (ele já tinha chegado o povo) nós entramos no carro e fomos para o aeroporto. Chegamos lá, e fomos procurar eles, Justin ainda não sabia que a Thassiana vinha eu nem contei pra ele porque ele iria contar pro Guilherme e era segredo , se eu contasse ele iria abrir aquela bocona dele e iria espalhar para meio mundo.
De repente eu só sinto uma pessoa me derrubando no chão com tudo em cima de mim, eu me virei e era a vadia da Thassiana.
Jú: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! que saudades ô coisa.
Thassi: AAi também tava amiga. -ela disse saindo de cima de mim, me puxando pra cima e me dando beijos na buchecha e  581839082018215 abraços.
Jú: Aiai tabom chega cassete.
Ela parou de me abraçar e foi comprimentar o Jujubs. Avistei meu pai de longe e sai correndo pra dar um abraço nele eu estava morreeeeendo de saudades daquele homem que me deu a vida.
Eu pulei no colo dele e ficamos abraços sem soltar nenhuma palavra se quer, estava tão bom ali queria ficar ali pra sempre mas não dava (que pena).
Pai: Eu estava com saudades.
Jú: Eu também. -disse descendo de seu colo mais continuada abraçada com ele.
Pai: Meu bebê.
Jú: Eu te amo muito muito muito.
Eu senti lágrimas de meu pai escorrendo e eu comecei a chorar também.
Pai: Eu também te amo muito muito não se esquece bebê.
Foi a primeira vez que eu ouvi um eu te amo verdadeiro do meu pai, eu me senti tipo MUITO, MUITO feliz.
Nós paramos de abraçar-nos e fomos pro carro. Jeffy foi dirigindo Justin ficou conversando com o meu pai no banco de trás e eu e a Thassi ficamos atrás também e eu fui contando as novidades pra ela. Todas as coisas que eu falava ela fazia uma cara de surpresa, tipo era muito engraçado.
Chegamos em casa eu falei pra todos ficarem lá embaixo e eu fui no quarto do Gui eu bati lá e ele atendeu, eu disse que precisavamos descer e ele disse que tudo bem.
Descemos e no meio da escada ele viu a Thassiana e saiu correndo em direção a ela.
Eles deram um abraço super forte.
JÚLIA OFF***
GUILHERME ON***
Descemos lá embaixo e eu pude avistar a Thassiana, ela estava linda. Mais do que já era, os seus olhos azuis e seu cabelo dourado, me fascinavam eu não pensei duas vezes e fui correndo em direção a ela. E falei no ouvido dela bem baixinho:
Gui: Que saudade!
Thassi: Eu também estava meu lindo.
Gui: Pensei que você nem lembrava mais de mim.
Thassi: Como eu poderia me esquecer do menino que me deu o primeiro selinho quando eu era pequena? e que ate hoje eu não beijei mais ninguém esperando aquele menino me beijar novamente.
Aquilo foi um choque pra mim, como assim ela não tinha beijado ninguém? como asseeeeem? ela havia me esperado e eu fiquei muito feliz com a atitude dela, pena que eu não pude dizer o mesmo.
Gui: Que lindo *-*, eu beijei várias meninas depois de você.
Thassi: Com qual delas você está namorando?
Gui: Vamos subir lá no meu quarto que eu te conto.
Thassi: Ok.
Me desgrudei dela, falamos que iamos subir e fomos...entramos no meu quarto e sentamos na cama.
Thassi: Agora me responde, com qual dessas meninas você está namorando?
(Continua..)
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS

5 comentários:

  1. haha o justin com ciumes é uma piada kk continuaaa perfeitoo

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaaaaaaaaaa , ameeei ameei ameeei ³
    Seráaaa que elle vai pediir pra namorar com a Tassi ( o Gui ) ou algoo do Tipooow ?? Tomaraaaa (yn)
    ooooooooonwt , o Justiiin quer que ella fique fique de roupa curtaaa só preleee , elle é mt mt ciumentooo && muiiito fofooooo !! AUHSUAS . queriiia um ciumento desses pra miiim . maaais táá muitooo PERFEITOOOOO .
    Continuuuuuuuua ????? *---* Yaiaaa_alvees

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaaa] Continua,Continuaaa.
    Boooooooom dms dms ' *-*

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhh!!
    continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir