quarta-feira, 10 de agosto de 2011

imagine com JB parte 93


Eu vi que o Guilherme estava descendo e o banheiro era lá do outro lado , e se o Justin fosse pro banheiro , Guilherme iria ver ele excitado passando lá ... intão eu....
Então eu joguei o Justin no sofá e sentei em seu colo para não "aparecer" muito.
Senti o bieberzão dele levantando mais kkkkk.
Eu falei bem baixinho no ouvideo dele:
Jú: Nossa to sentindo uma coisa ENORME debaixo de mim haha'.
Ele fala bem baixinho:
Juss: Levanta eu vou no banheiro abaixar isso daqui.
Jú: Justin você ta excitado e o Guilherme vai perceber se você levantar e vai perguntar o "porque".
Juss: Aff , manda ele vazar daqui , me dá cobertura amoor.
Jú: Ta amor.
Jú: Ér....ér....Gui...você pode ir buscar um copo de água pra mim?
Gui: Porque você não levanta e pega ?
Jú: Eu to cansada , vai lá por favor!
Gui: Eu nem sei aonde tem copo ta?!?!
Jú: Se esse é o problema , é no segundo armário debaixo.
Gui: :@ To indo!.
Ele saiu.
Jú: Corre rápido.
Eu sai de cima dele e ele foi pro banheiro e o Guilherme me trouxe o copo da água.
Gui: Toma seu copo da água.
Jú: AAi brigada meu delicia.
Gui: Nada , cadê o seu namorado?
Jú: Justin?!
Gui: Você tem outro?
Jú: Não haha , eu só perguntei se era ele mesmo , mas é , intãoo...é que ele foi no banheiro;
Gui: Ata (:
Bebi minha água e levei meu copo na pia e voltei pra sala.
Jú: Você ainda gosta da Thassi ?
Gui: Eu amo ela...
Jú: Huumm , bom saber disso.
Gui: Porque?
Jú: Nada.
Gui: Quando seu pai volta?
Jú: Sexta feira.
Gui: Nossa daqui 2 dias.
Jú: É , e tenho uma surpresa pra você!!
Gui: O QUE?
Jú: Como eu disse...é surpresa.
Gui: AAh agora você vai me contar!
Jú: Não vou não!
Ele começou a fazer cosquinha em mim e eu comecei a rir MUUITO!!
O Justin ainda não havia chegado , ele devia estar arrumando o amiguinho dele , mas provavelmente ele havia ouvido as minhas risadas.
O Guilherme parou de fazer cosquinhas em mim e ficou me olhando dar risada , eu tava parecendo uma tonta rindo.
Eu parei de dar risada e ele disse: ....
(Continua...)
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS

6 comentários:

  1. Nossa perfeito...
    CONTINUA.
    o MEU comentário é o primeiro. :)

    ResponderExcluir
  2. OMG ² Continuuuuuuuuuuua ??
    Taáá engraçadooo (:
    maais taambém ta PEEER
    continuua ?

    ResponderExcluir
  3. aaaaa flor continua ^^

    se puder divulga minha ib ..
    http://caliandra-imaginefics.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aww *-*
    qui lindinhos eles "brincando de coceguinhas.....
    realmente o Juss n pode sentir ciumes assim n tem nenhuma maldade da parte do Gui 66'
    kkkkkkkkk" #mesentindonahistoria U_U .....
    Awm amore lindo continuaa *-

    ResponderExcluir