quinta-feira, 25 de agosto de 2011

imagine com JB parte 105


Jú: Não vai pedir desculpa pra mim o seu banana?
Juss: Banana é o que eu tenho no meio das pernas.
Jú: AAh seu safado!
Juss: Foi você quem pensou besteira a banana pode ser o meu joelho, ele também fica no meio das minhas pernas.
Jú: Você sabe muito bem o que você falou e o que pensou, não se faz de coitadinho não.
Juss: O que que eu fiz? –ele disse fazendoa cara de anjinho.
Jú: Aff pode parar com essa carinha rum, bobão.
Juss: Dá pra me dar um beijo agora?
Jú: Vai pedir pra Selena.
Juss: Eca credo, sai de mim.
Jú: É você fala isso agora né?!?! Porque na hora do nhec nhec você não falava isso pra ela.
Juss: eu nunca neem tranzei com a Selena.
Jú: Porque?
Juss: eu sabia que ela não era a pessoa certa.
Jú: AA e ela te insistiu não insistiu?
Juss: toda hora ela insistia, mais eu sei lá, nem senti que era na hora, eu estava esperando a pessoa certa. –ele disse isso, olhando em meus olhos e desviando o seu olhar para minha boca.
Jú: porque você olha tanto pra minha boca em bonitinho?
Juss: Eu tenho muita vontade dela, ela é muito perfeita.
Jú: HA –HA –HA engraçadinho.
Juss: Podia trabalhar em um circo de tão engraçado que eu sou, não é mesmo?
Jú: Não. Você fica bem do jeito que é gatinho, mas então melhorou?
Juss: Só se eu ganhar meu beijo.
Jú: Você é fogo em Justin?
Juss: Sou fogo com você na cama meu beem.
Jú: Calaboca porra se meu pai ouvir ele mata nós dois juntos.
Juss: sou fogo com você na cama meu beem –ele disse sussurrando no meu ouvido.
Jú: Sai daqui bicho.
Juss: aaa se vai ver o bicho. –ele veio subiu em cima de mim, pegou meus braços colocou pra trás, me impossibilitando de mecher.
Juss: E agora quem é o bicho heein?
Jú: Continua sendo você KKKKKKK’.
Juss: ¬¬’ bobona.
Jú: Isso Justin, mais forte, vaaaai, me estrupa gostosãooo!
Juss: O que que é isso? O.o
Thassi&Gui: JUUUUSTIIN!!!
Justin pulou de cima de mim e caiu deitado na cama.
Thassi: O que que vocês tavam fazendo?
Juss: Eu acho que é uma coisa muito óbvia de se entender née u.u
Jú: Calaboca se você não quiser morrer seu mendigo.
Juss: O.o
Jú: Nós só estavamos nos beijando um pouquinho.
Juss: Grande idéia a sua ¬¬’ –ele disse sussurrando.
Jú: Você não tinha nenhuma melhor intão fica quieto você, e então agente só tava se beijando nada demais.
Thassi: eu e o Gui vamos fingir que acreditamos ok ?
Jú: Jura que não vai contar pro meu pai que agente quase fez isso de novo amiga?
Thassi: Juro, mais como asseeeem vocês já fizeram? DDDDD: VOCÊ NÃO ME CONTOU NADA JÚLIA DE SOUZA rãam,. Vamos pro quarto agora que eu quero saber.
Jú: Eu já te disse sim Thassiana, você que fica boiando aaí e não sabe das coisas e vocês dois bico calado meu pai não pode saber.
Juss: Agente confia em vocês
Jú: É e Justin você não vai mais me agarrar porque se não agente vai acabar se ferrando.
Juss: AA eu gosto de ficar agarradinho assim. –ele disse abraçando a minha cintura, e beijando a minha bunda, (ele ainda tava deitado).
Jú: Vai ficar agarradinho lá com a Pucca.
Juss: Minha cachorrinha é você.
Jú: idiota, tira a cabeça dai Justin vai, beija outro lugar.
Gui: É melhor vocês pararem, poderia ser o seu pai falando isso aqui dai vocês estariam fudidos.
Jú: eu falo mais certas pessoas (eu disse olhando pro Justin que tava beijando minha bunda) não me obedecem, vai começar apanhar por desobediência rãam.
Juss: coitadinha.
Eu me levantei me soltando literalmente dele e disse fingindo que nada aconteceu.
(Continua....)
COM 3 COMENTÁRIOS CONTINUO

4 comentários: