domingo, 21 de agosto de 2011

imagine com JB parte 102


Juss: Eu não abusei de você, você também queria, e correspondeu amoor.
Jú: Aff, agora a culpa é minha de você ser gostoso?
Juss: Não, a culpa é dos meus pais.
Jú: Intãoo...reclama com eles de eu ter correspondido, não era pra termos feito isso Justin.
Juss: Relaxa amoor, eu vou te soltar.
Ele me soltou, eu fui lá pra frente e fomos sem dar um piu (piu '-' KKKKKK) ele me perguntou:
Juss: Tais estressada?
Jú: O que acha?
Juss: Sim?!?!
Jú: É vidente? Porque pra saber uma coisa dessas...só pode! ¬¬'
Juss: Me desculpa.
Jú: Justin nós vamos no médico amanhã.
Juss: Fazer o que lá? O.o
Jú: Vamos ver porque você ta tão viciado em sexo! Porque não é possivel.
Juss: Eu não to viciado não.
Jú: Não magina...sou eu que tô de certo né?! Justin me engana que eu gosto se deixasse, você ficaria o dia todo fazendo sexo e anoite também e todos os dias você quer fazer isso também, agora me fala se isso não é ser uma pessoa viciada em sexo?
Juss: Não, é só uma questão de QUERER.
Jú: QUERER não é PODER! ;)
Juss: Bom argumento.
Jú: Eu digo, intãoo mas amanhã agente não vai ir mesmo no médico.
Juss: Porque?
Jú: Porque eu tenho que pegar meu pai no aeroporto, e você vai ter que começar a fazer as coisas da sua turnê.
Juss: verdade, ixi intão não dá nenhum dia.
Jú: É pra sexo tem dia até de sobra né?! agora pra ir no médico não.
Juss: É ué.
Jú: HA-HA-HA engraçadinho, você vai ir sim, eu arranjo um dia que você estiver de folga pode deixar, eu cuido disso e agora nós só vamos fazer sexo 1 vez por semana e olha lá..
Juss: AAAH NÃOOO!
Jú: Para de ser dramático, você não vai morrer se não fizer sexo oxi que saco.
Juss: Nunca se sabe.
Jú: Aff você me irrita seu infeliz.
Chegamos em casa, descemos do carro, e fomos para o quarto. Hoje eu queria dormir sozinha no meu quarto, sei lá, estava um pouco cansada, preferia dormir sozinha.
Jú: Justin se importa de eu ir dormir sozinha hoje?
Juss: Porque quer dormir sozinha?
Jú: Só quero pensar na vida.
Juss: É porque eu tranzei com você, sem você querer?
Jú: Não, isso não tem nada haver, to de boa com isso, só que eu só quero dormir sozinha.
Juss: Claro, a casa é sua!
Jú: Ér...to indo dormir, eu te amo.
Juss: Também te amo.
Ele me deu um beijo apaixonado, ele conseguia tirar toda a minha tristeza.
Biebs foi para o quarto dele e eu fui para o meu. Tirei minha roupa e coloquei o meu pijama (não vou colocar foto não meninas, imaginem um pijama que vocês gostam ae). Eu não estava triste com ele por ter "abusado" de mim, na verdade ele nem abusou de mim, porque eu quis depois de um momento, ele era muito gostoso então eu acabei cedendo. Confesso que gostei, mas ele poderia ter parado quando eu pedi, agora que está ficando dificil fazer as coisas, por causa das fãs dele, do trabalho dele, e etc...não vamos ter mais tempo e eu nem vou precisar levar ele no médico. Amanhã de manhã eu vou ir buscar a Thassiana e o meu pai no aeroporto bem..vocês devem estar se perguntanto aonde está o Jeffy né? Pois bem, ele se casou com uma mulher muito bonita, o Jeffy também era bonito, eles combinavam. Ela era uma mulher de olhos azuis e cabelo loiro, meu pai resolveu dar uma folga pra ele novamente por causa da lua de mel, mas amanhã de manhã ele já iria começar a trabalhar novamente. Começando o dia me levando no aeroporto.
Logo deitei e adormeci... acordei de manhã com o meu despertador  avisando que era 10:00 horas.
Me levantei, tomei um banho, fiz minha higiene diária, e coloquei essa ROUPA

Peguei meu celular, e fui acordar o Justin pra ver se ele iria queria ir comigo no aeroporto. Bati na porta do quarto dele e ele mandou eu entrar.
Ele estava só de cueca 6') com aquele tanquinho delicia a mostra, eu não parava de olhar pra ele, ele era um gostoso PQP tenho cada vez mais vontade de ter esse menino pra mim [eu já tenho].
Juss: KKKKK ai amoor você se derrete por mim né? incrivel!
Jú: Nada haver, só estava analisando o seu material u.u
Juss: Vou acreditar ...eu lembro a primeira vez que você veio aqui no meu quarto e eu tava só de cueca e lembro que você me odiava muito mesmo, e disse que eu era gay e também disse que eu não tinha o meu 'amiguinho' e que queria comprar um sutiã pra mim ¬¬' agora você acredita que eu sou homem e que eu tenho o bieberzão?
Jú: Claro amoor, isso foi comprovado por mim.
Juss: Aonde vai sem roupa assim?
(Continua...)
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS

5 comentários:

  1. oo primeiro comentario kkk !!!!!!!!!! continua amore ta muito bom

    ResponderExcluir
  2. CONTIINUUUUAA \Õ

    mtt mtt Peerfeeitoo' *-*

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuuuuuuuuuua *---*

    Muiiito PREFEIRTOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuu *-*...
    Gwntem será juss viciadoo em sexo?!!!
    seria engraçadoo kkkkkkkkkkkkkkkkk""
    continuaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  5. KKKKkk justin viciado em sexo haha que hilario! continuaaaaa

    ResponderExcluir