quarta-feira, 24 de agosto de 2011

imagine com JB parte 104


Thassi: Agora me responde, com qual dessas meninas você está namorando?
Gui: Ér...com ninguém.
Thassi: Como assim?
Gui: eu te amava, e depois que nos "separamos" eu começei a ficar com meninas que eu nem sabia o nome pra tentar te esquecer :\
Thassi: E deu certo?
Gui: Nunca daria, eu te amo.
Thassi: OMG sério?
Gui: Sim ;D
Thassi: Eu também te amo Gui.
Senti que estava na hora de beijar ela. Eu fui me aproximando dela lentamente, eu peguei na nuca dela, e já podia sentir a sua respiração ofegante. Tinha que ser especial esse beijo, era o segundo beijo dela desde que ela era pequena, então vamos lá.
Eu encostei meus lábios nos dela, nós fechamos os olhos, eu fiz movimentos com a minha lingua, parecia que nossas linguas estavam em uma batalha, em uma guerra, luta, ela cedia e a cada movimento que eu fazia ela ficava mais tranquila. Estava muito gostoso ali concerteza o beijo dela era o melhor de todos sem dúvida nenhuma. Nós fomos parando o beijo e terminamos com um selinho. Ainda não haviamos aberto os olhos e ela me disse:
Thassi: Eu te amo.
Gui: eu também Thassi, eu também.
GUILHERME OFF***
JÚLIA ON***
Guilherme subiu com a Thassiana e eu desonfiei deles dois, eu estava torcendo por eles, muito animada uhuuuul.
Eu e Justin sentamos no sofá e ficamos nos beijando meu pai estava lá fora falando com o Jeffy. Acho que ele iria despedir ele, na verdade despedir não, dar mais folga pra ele, pois não estavamos precisando dele agora. Jeffy havia concordado e foi embora. Meu pai entrou em casa e nos viu beijando no sofá, e logo parou com aquilo tudo e mandou eu subir pra ajudar ele com as malas.
Eu fui com raiva mais fui.
Chegamos no quarto dele, e estava ajudando ele lá arrumar as coisas e pá.
Pai: Sentiu muito a minha falta?
Jú: Eu senti saudades, eu senti sua falta. Senti falta daquele pai brigando comigo quando eu fiz coisa errada, senti falta das nossas conversas. posso admitir que senti falta do seu abraço que concerteza é o melhor do mundo, senti falta de apalpar sua barriguinha né pançudinho kkk? eu senti falta da sua risada,, senti falta de você me dizendo que eu não posso fazer isso e nem aquilo, senti falta de você me ignorar quando eu fico triste (só ela mesmo, porq eu não gosto de ser ignorada, menina problematica essa dai da #ib u.u), senti falta de você tocando violão pra "ensinar" o Justin, eu sinto falta...não posso negar que você me fez na hora certa, veio feito um anjo pra me lebrar que em meio a tudo que eu estivesse passando eu nunca estaria sozinha é...você veio com todo o carinho que eu queria e as vezes eu tento retribuir, mais são tantas as coisas que você fez por mim pai, que acho que eu não teria e nem seria capais de pensar no jeito certo pra fazer isso.
Não existe uma palavra que poderia descrever o que você é pra mim, você é muito mais que o meu pai, eu te amo muito muito muito e preciso de você aqui comigo.
Eu daria tudo para poder voltar no tempo e poder viver todos os momentos que eu você e a mamãe passamos juntos, mas dessa vez de uma forma diferente, inesquecivel. eu daria tudo para estar do seu lado agora e sempre!
Eu senti muito sua falta, e eu te amo ok ? e você também me ama entendeu? kkkk
Pai: kk claro minha filha, me desculpa se eu fui um pouco grosso e essas coisas com você, é que eu sinto que não te dou todo amor e carinho que a sua mãe dava. Eu te amo.
Jú: Eu também te amo pai.
Nós iamos se abraçar e o Justin abriu a porta com tudo e caiu no chão.
Jú: D: amor você ta bem?
Juss: Eu to caido no chão e você acha que eu to bem?
Jú: AA amor.
Juss: Me ajuda!
Jú: Nervosinho.
Eu fui ajudar ele, ele se levantou, meu pai saiu do quarto dele e eu levei o Justin pra cama. Ele se deitou na cama e disse:
Juss: Um beijinho pode me sarar.
Jú: Não vai pedir desculpa pra mim o seu banana?
Juss: Banana é o que eu tenho no meio das pernas.
(Continua...)
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS

6 comentários: