sábado, 20 de agosto de 2011

imagine com JB parte 101


Usher pagou a conta, agradeceu o jantar, e nós fomos embora. No caminho todo o Justin foi me enchendo o saco pra gente ir em um motel.
Juss: Por favor Júu!!!
Jú: Não Justin, eu não vou falar de novo, eu não quero eu to cansada hooje, e é uma vez por dia, não duas vezes e olha lá...Eu não quero.
Juss: Vamos vai ser divertido. -ele estava indo pra um lugar que eu não sabia aonde era, estava tudo escuro, sem ninguém na rua. Não tinha movimento por ali.
Jú: Não é não, ta dificil de entender?
Juss: Eu vou abusar de você u.u
Jú: HA-HA-HA coitadinhoo, só em sonho mesmo.
Juss: Dúvida?
Jú: Cala boca.
Ele parou o carro, abriu a porta, me pegou no colo, me colocou no banco de trás, subiu em cima de mim, trancou as portas, e me prendeu no banco com uma augema.
Jú: Justin me solta agora, eu vou gritar.
Juss: Não vai nada. -ele disse beijando meu pescoço.
Jú: Justin me larga, eu vou te denunciar por abusar de mim.
Juss: Fica quietinha vai. -ele disse me dando um beijo de tirar o folêgo.
Jú: Jus...tin....não....quero....! -disse eu entre os beijos quentes e deliciosos dele.
Juss: Shiiiu deixa eu fazer meu trabalho.
Jú: Cadê a camisinha?
Juss: Para um pouco de falar, deixa eu fazer o trabalho cassete.
Jú: Além de você abusar de mim, você não ta de camisinha? COCOZENTO!!
Juss: Para, um filho seria legal agora, já que você não pode fazer nada porque está presa, eu posso abusar de você, e fazer um filho.
Jú: Não Justin, para é sério não.
Juss: Eu posso. -ele disse isso sentando em cima de mim, e pensando um pouco.
Jú: Não se interessa não, eu não vou ficar grávida! u.u
Juss: Ta, ta, ta. Qual sabor de camisinha você quer?
Jú: Eu não quero nenhuma eu quero ir embora daqui.
Juss: De uva eu vou colocar.
Jú: Eu quero ir embora daqui! Mais pode ser de uva.
Justin fingiu que não ouviu e nem me deu bola, ele tirou a calça juntamente com a cueca, e colocou a camisinha.
Juss: Vem gostosa, vem pra mim.
Jú: Como você quer que eu vá pra você se eu to presa?
Juss: Para de falar um pouco. -ele foi beijando o meu pescoço e desabotoando o meu vestido.
Ele arrancou o meu vestido e tirou meu sutiã, ele ficou "brincando" com o meu peito.
Jú: AAi você é muito besta.
Juss: Não sou nada.
Jú: Estrupador.
Juss: Você que não quis me dar u.u preparada?
Jú: Vai viciadão em sexo.
Ele não se importou denovo com o que eu disse, ele nunca tinha resposta.
Ele começou a me beijar loucamente, e claro o seu Bieberzão ficou animado e duro! Ele tirou minha calcinha e começou a me penetrar, estava em um vai e volta senssacional! Ele tirava e colocava o bieberzão em mim muito rápido. Ele começou a puxar o meu cabelo, ele estava com muuito prazer.
Jú: Chega né Justin!
Juss: Eu nem aproveitei :s
Jú: Claro que aproveitou, e muito.
Juss: Só mais um pouquinho.
Jú: NÃOO CASSETE!!!
Juss: Shiiiu não grita, eu não vou demorar.
Ele me penetrou mais uma vez, fortemente.
Jú: Justin sai de cima de mim agora, o Guilherme vai ficar preocupado precisamos chegar em casa.
Juss: Eu não demoro, você que é danada e quer mais.
Jú: EEEEUUU? Você que fica aai me arrombando, me deixando presa, e eu que sou a danada? HA-HA-HA (risada ironica)
Juss: É você sim u.u , aposto que você quer fazer de novo.
Jú: Aff nada haver, Justin sai de cima de mim AGOOORA!!!!
Juss: Ta, eu vou colocar só a sua roupa em você.
Jú: NÃOO TOCA EM MIM, EU COLOCO SOZINHA, ME SOLTA;
Juss: ta não estressa.
Jú: Como não se estressar com uma pessoa que abusou de você?
Juss: Eu não abusei de você, você também queria, e correspondeu amoor.
Jú: Agora a culpa é minha de você ser gostoso?
(Continua....)
COM 3 COMENTÁRIOS CONTINUO

6 comentários:

  1. [AAA] Contiinuua pf.

    #Táa perfeito *o*

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] continuaaaaaaa, nossa que Justin Tarado O.O ~hummmmm...dlç pareeei, a continua ta OTIMAAA,;'

    ResponderExcluir
  3. o que pensar nééh?!! O_O...
    tipo assim.................

    SAFADENHOOOOO ..........

    CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir