segunda-feira, 29 de agosto de 2011

imagine com JB parte 108


Jasmine: Nossa mana que safado o Biebs.
Cait: Precisa tomar controle dele.
Jú: KKKK eu sei gente, mas ele não me ouve já tentei, deixa ele assim.
Jasmine: é muito linda a sua história e do Justin.
Cait: É mesmo e eles combinam
Cait: Parece que o nosso plano deu certo
Jú: que plano? O.o
Cait: Esqueceu que quando você ODIAVA ele, agente, eu a Jasmine e a Pattie perguntamos a vocês se você gostaria de mudar o Justin, você aceitou por causa da Pattie, e nessa sua tentativa de mudança dele vocês dois acabaram se apaixonando um pelo outro *-*
Jasmine: Que fofinho *-*
Cait: Verdade amiga.
Jú: aff vocês duas tem merda na cabeça, só pode!
Jasmine: Porque?
Jú: “Aai que história linda”, “Parece que o nosso plano funcionou”, “Vocês acabaram se apaixonando um pelo outro, “Que fofinho”..Dê-me paciência pra aguentar essas duas Deus, de-me paciência.
Cait&Jasmine: Nós tambéem te amamos Jú.
Jú: E quem disse que eu amo vocês?
Thassi: Nós já sabemos que você nos ama.
Jú: Nhe nhe nhe suas fididas;
Thassi: Jú tem algum biquini pra me emprestar?
Jú: Não trouxe nenhum biquini cocozenta?
Thassi:Trouxe, mais não são pequenos pra impressionar o Guilherme.
Jú: HMMMMMMMMM SAFADEEEEENHA !!
Cait: KKKKK ‘ Guilherme é aquele seu amigo bonitinho?
Thassi: ele é meu namorado.
Jú: Nem liga Cait, ela ta morrendo de ciúmes dele, mais o Gui ele é lindo, maravilhooso e fofo.
Thassi: eei vamos tirar o meu Gui dessa conversa.
Jú: Sem problemas..
Jasmine: Aai o meu biquini é mó grande, da pra você me emprestar um?
Jú: claro, Cait também vai querer um?
Cait: Sim
Eu peguei alguns biquinis meus e coloquei em cima da cama para elas escolherem qual elas queriam, elas colocaram:
(Thassiana)

(Caitlin)
(Jasmine)
(Júlia)
Cait: Aai ta muito pequeno esse biquini Jú! –ela disse se olhando no espelho.
Jú: Quer trocar?
Cait: Não, hoje eu preciso impressionar o Chaz.
Jú: Safadinha.
Jasmine: Vamos?
Thassi,Cait,Jú: Sim.
Nós descemos a escada e os meninos já estavam na piscina jogando volêi. Eles nos olharam daquele jeito e ficaram de boca aberta e finjiram se afogar na piscina de tão gostosas que estavamos e eu ri.
Juss: Isso tudo é pra mim?
Jú: Tira o olho.
Chaz: UAUU Júlia você ta muito gata
Juss: Você vai ver o que vai ficar gata jajá se você não parar de olhar pra ela.
Caitlin deu uma olhada pra mim de decepcionada porque Chaz não havia prestado atenção nela; Fui até ela e sussurrei em seu ouvido:
Jú: Fica tranquila ele te ama.
Cait: Como você sabe?!? Desde que agente chegou aqui ele só olhou pra você.
Jú: ele me disse que ele não gosta de mim, e sim de outra pessoa, e olhou pra você, foi um olhar apaixonante.
Cait: Sério amiga?
Jú: muito sério.
Cait: AAAAAAAAAAAAAA ;DDD –ela disse dando pulinhos e todos olharam pra ela.
Jú: não ta acontecendo nada, podem voltar ao que estavam fazendo.
Juss: Vem pra piscina amoor.
Jú: Vou tomar um pouco de sol e já vou.
Cait: eu vou ir pra piscina ver se ele me nota amiga.
Jú: Vai lá.
(Continua...)
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS BEEIJOOOS 




4 comentários:

  1. Continua
    Ta demais !!
    Amei essa parte:
    ''Você vai ver o que vai ficar gata jajá se você não parar de olhar pra ela. ''
    kkkk Continua !!!

    ResponderExcluir
  2. HAHA Justin ciumento u.u ta maravilhoso flor continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Anww!!!
    muito lindinha a Cait néé.....
    tomara q de certo ele e o Chaz!!!
    uhuuu!!!!!!
    continuaaaa

    ResponderExcluir