quinta-feira, 11 de agosto de 2011

imagine com JB parte 94


O Guilherme parou de fazer cosquinhas em mim e ficou me olhando dar risada , eu tava parecendo uma tonta rindo.
Eu parei de dar risada e ele disse: ....
Eu parei de dar risada e ele disse:
Gui: Você fica linda sorrindo!
Jú: AAh para de me cantar mano.
Gui: Haha' Já parei, depois o seu namorado fica bravinho comigo.
Jú: KKKKK é e você nãoo vaai querer que ele te expulse dessa casa u.u
Gui: Ele nãoo faria isso.
Jú: Acredite, ele faria...
Gui: O.o ta vou ficar na minha.
Jú: Isso mesmo. Eu vou lá em cima ver o que o Justin ta fazendo, se quiser comer alguma coisa, ir pra piscina, dormir, assistir tv, fique a vontade.
Gui: Ok vai lá.
Eu subi no meu quarto e o Justin ainda estava dentro do banheiro.
Jú: JUSTIN ABRE A PORTA!!
Juss: Calma aaí.
Ele abriu a porta e ele ainda estava muuito excitado.
Jú: AAi Justin misericórdia née , tenta abaixar isso pelo amor de Deus!
Juss: É você que deveria abaixar, porque foi você que fez isso comigo.
Jú: AAh agoora a culpa é minha?
Juss: Claro, ninguém mandou você ser desse jeito.
Jú: Querido foi o meu pai e minha mãe que me fizeram intão bote a culpa neles e não em mim.
Juss: Tabom intão eu vou avisar isso pro seu pai, e a propósito você vai contar pro teu pai que agente não é mais virgem?
Jú: Não sei como ele reagiria...
Juss: Mais você vai?
Jú: Quando estiver na hora certa amoor.
Juss: Então ta.
Jú: Justin vai tomar um banho pra ver se você abaixa isso.
Juss: Vai comigo? Por favor :D
Jú: Não, você vai ficar mais ainda se eu for com você, vai logo antes que eu chame o Guilherme pra te dar banho.
Juss: AAAh to indo !! -ele saiu pro banheiro e eu fiquei rindo da situação dele.
Eu fiquei boiando ali como sempre. Queria ir no shopping com as meninas hoje a tarde mas não sei se o Justin deixaria , porque se eu fosse ele teria que ficar com o Guidelicia e eles ainda nãoo estavam muito amigos, mas vou assim mesmo, vamos ver se eles aceitam essa amizade entre eles dois.
Eu liguei para a Jasmine e para a Caitlin e elas iriam no shopping comigo, nós iamos nos encontrar na frente do cinema depois do almoço.
Eu fiquei um tempo ali pensando e Justin saiu do banheiro só de toalha, eu estava totalmente hiptonizada née, tinha um deus grego na minha frente.
Jú: AAi meu gostoso vem aqui.
Eu puxei ele e começei a beijar seu tanquinho, subi para seu pescoço, desci a minha mão até a sua bunda e apertei ela, logo em seguida tirei a toalha dele e do nada ele....
(Continua...)
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFF
    VOCÊ
    PARA
    NA
    MELHOR
    PARTE !!!!!!!!1111!!!!!!!
    çldfmsçodfmsdf
    continua !!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh muuuito perfect paraou realmente me deixando muuuuito curiosa e anciosa para o proximo Cap. continuaa logogo

    BeiJustin

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhh na melhor parte vc para o q será q o Juss feizzzzz *-*!!!!
    curiosaaaaaaaaaaaa demaissssssss

    continuaaaaaaaaaaa perfeitoooo.....

    ResponderExcluir