segunda-feira, 8 de agosto de 2011

imagine com JB parte 91


Ela desligou o celular suuper rápido com medo de mim brigar com ela , preciso arrumar as coisas e avisar para os meninos que amanhã ela chega. Enchuguei TODAS as minhas lágrimas e fui falar com o Justin.
Bati na porta do quarto e entrei ele estava de cabeça baixa , do mesmo jeito que antes.
Jú: Justin...
Juss: Já se resolveu?
Jú: Como assim?
Juss: Quem você vai escolher?
Jú: Eu não vou escolher nenhum dos dois , você está sendo muito infantil Justin , ele é só o meu amigo e ele não vai tomar o seu lugar se toca;
Juss: Júlia ta na cara que ele ta afim de você!
Jú: Ele não está afim de mim , ele ta afim da Thassiana ok ?
Juss: Thassiana?
Jú: É a Thassiana , a minha melhor amiga.
Juss: Ata , assim eu fico mais tranquilo.
Jú: Intão aquele assunto já está resolvido?
Juss: Acho que sim.
Jú: Que bom (: Vamos descer ?
Juss: Vamos.
Peguei a sua mão e descemos.
Guilherme não havia descido ainda...provavelmente ele ainda estava arrumando as suas coisas em seu novo quarto.
Jú: eei amoor , porque você não vai ajudar o Guilherme a arrumar as coisas dele ? :D
Juss: AAh não , eu quero ficar aqui.
Jú: vai lá por favor.
Juss: Não.
Jú: AGOORA !
Juss: To indo.
Ele subiu e eu fiquei assistindo televisão.
*JÚLIA OFF*
*JUSTIN ON*
A Júlia estava me mandando ir ajudar o "amiguinho" dela. Eu só fui por causa dela porque se eu não fosse ela iria ficar um bom tempo sem falar comigo.
Bati na porta do quarto dele e ele mandou eu entrar. Ele estava arrumando algumas coisas dele na gaveta.
Juss: Ér...OOi!
Gui: Oi cara, beleza ?
Juss: Sim. Quer ajuda ?
Gui: Pode ser... A Júlia que te mandou vir aqui não é ?
Juss: Não puf ! -eu disse mentindo.
Gui: Foi sim , eu conheço ela.
Juss: Ta foi!
Gui: É eu sabia..você não foi muito com a minha cara né ?
Juss: não..Eu sinto muito ciúmes da Júlia com você....
Gui: Porque?
Juss: Vocês ficam sempre juntos , inventam apelidos , ficam se abraçando , conversam o tempo todo...
Gui: Haha' eu e ela somos apenas melhores amigos. Justin pode ter certeza , eu nunca teria nada com a Júlia.
Juss: PORQUE? TA CHINGANDO ELA MAANO?
Gui: Não é isso... eu acho que é melhor eu ficar como amigo com ela sabe...eu não amo ela daquele jeito...é só melhores amigos e man cuide bem dela , ela não é qualquer uma.
Juss: Eu sei disso. -eu disse me sentando na cama dele.
Gui: Não quero que a magoe ela te ama.
Juss: Eu não vou magoa-la e eu tambéem a amo.
Gui: Ótimo , mas e ae , quando você vai começar a tarbalhar ?
Juss: Quando o pai da Jú chegar eu acho , já to até vendo o quanto dificil vai ser.
Eu disse mechendo em uma caixa que ele havia trazido , lá dentro tinha várias recordações , até que eu peguei um...
(Continua...)
CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS (:

4 comentários: