terça-feira, 9 de agosto de 2011

imagine com JB parte 92


Eu disse mechendo em uma caixa que ele havia trazido , lá dentro tinha várias recordações , até que eu peguei um...
Até que eu peguei um porta retrato , e lá estava com a foto de uma menina. Ela era bonita , mas nem tanto quanto a Júlia. Devia ser aquela menina que a Jú tinha falado uma tal de Thassiana...
Juss: Essa que é a Thassiana ?
Gui: É , como você sabe dela ? O.o
Juss: Ela é a melhor amiga da Júlia , como não saber dela? haha'
Gui: Como sabia que eu gosto dela?
Juss: A Júlia me contou... -eu coloquei o porta retrato lá dentro novamente.
Gui: Ela te contou mais alguma coisa ?
Juss: Não porque?
Gui: Nada.
Juss: Ta. Ér...estamos de bem?
Gui: Haha' claro.
Juss: Amigos? -disse estendendo a mão pra ele apertar.
Gui: Amigos! -ele apertou a minha mão.
Juss: Eu to descendo , se precisar de alguma coisa é só chamar.
Gui: Ok.
Eu sai do quarto. Bem...ele até que não era chato , acho que julguei antes de conhece-lo.
Desci e a Júlia estava toda esparramada no sofá da sala.
Juss: Haha' deita certo amoor vai ficar com dor nas costas.
Jú: Eu to no tédio. -ela disse mechendo no controle da tv , e trocando de canal toda hora.
Juss: Eu sei o que pode tirar todo esse seu tédio. -disse eu fazendo uma cara de safado.
*JUSTIN OFF*
*JÚLIA ON*
Ele me olhou com uma cara de safado..eu já sabia o que ele queria.
Ele me pegou e começou a me beijar. O beijo dele era o mais viciante de todos , não sei como eu consegui ter um menino tão perfeito desses. Ele me beijava com mais intensidade , sua língua pediu passagem pra minha e eu cedi. Ele começou a me apertar. Eu parei ali.
Jú: Justin não!
Juss: Agora que você fala? Primeiro me deixa com desejo de você e agora fala isso?
Jú: Não posso fazer nada gatinho.
Juss: Vamos fazer sexo é rapidinho amoor.
Jú: Não Justin, hoje não.
Juss: É rapidinho , vai , olha como isso ta. -ele disse apontando pro seu bieberzão.
Jú: não , não vamos fazer sexo hoje! Agora vai ir arrumar o seu amigo.
Juss: Como eu vou arrumar ?
Jú: Arrumando ué.
Juss: Vou me masturbar.
Jú: AAi que feio Justin.
Juss: Você não quis me dar u.u
Jú: Você é muuito chato cara.
Juss: Chato nada.
Eu vi que o Guilherme estava descendo e o banheiro era lá do outro lado , e se o Justin fosse pro banheiro , Guilherme iria ver ele excitado passando lá ... intão eu....
(Continua...)
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS.

7 comentários:

  1. Putz ferrou já to vendo o que vai rolar kkkkkkkkkkk nossa está classico rsrsrs eu to AMANDOOOO

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA...
    Eu viciei na sua história.

    ResponderExcluir
  3. Muiiiito perfeiiito continuaa logoo eu estou muuuito anciosaaaa

    BeiJustin

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk#rilitros!!!
    aii caramba o q o outro vai pensar manow!!! *-*
    rsrsrsrsrs......
    Quero ver no q isso vai dar ......
    continuaaa *-*

    ResponderExcluir