sábado, 13 de agosto de 2011

imagine com JB parte 95


Eu puxei ele e começei a beijar seu tanquinho, subi para seu pescoço, desci a minha mão até a sua bunda e apertei ela, logo em seguida tirei a toalha dele e do nada ele....
Eu puxei ele e começei a beijar seu tanquinho, subi para seu pescoço, desci a minha mão até a sua bunda e apertei ela, logo em seguida tirei a toalha dele e do nada ele parou, pegou sua toalha e foi se trocar.
Jú: Ué , o que que aconteceu? Você não quer fazer isso? -eu disse mordendo os lábios.
Juss: Não quero.
Jú: Você não quer? Você não quer? Você é o Justin Bieber mano!
Juss: I dai que eu sou o Justin Bieber?!?! Eu simplismente nãoo quero.
Jú: Nossa intão tabom, você não sabe o que ta perdendo.
Juss: É , você primeiro me deixa naquele estado, eu quase morro pra abaixar aquilo e agora você quer fazer porque me viu peladão? NÃOO!!
Jú: Tabom , deixa pra outro dia, já disse que eu espero seu grosso.
Juss: É , deixa pra outro dia. -ele disse colocando o restante da roupa que faltava.
Jú: Hmmm gatinho eu vou sair com as meninas hoje.
Juss: Como assim?
Jú: Não ouviu?! Eu vou sair com as meninas. S-A-I-R!
Juss: Beleza que horas nós vamos ?
Jú: HA-HA-HA acho que você está enganado, vai ir só EU e ELAS sakas?
Juss: E aonde me inclui aaí?
Jú: É você vai levar agente no shopping e depois voltar pra casa e ficar com o Gui.
Juss: Sem chances.
Jú: Justin vocês já converssaram e você conhece ele , pra que o drama?
Juss: Eu só não quero ficar com ele.
Jú: Mas vai ter que ficar , por mim!
Juss: Aff , você sempre fais isso née?!?!
Jú: Só quando eu preciso.
Juss: Ta eu fico;
Jú: Ótimo, foi mais fácil do que eu esperava.
Juss: AAh você tinha planejado tudo , não acredito que eu cai nessa '-'
Jú: Haha' pense num lado bom amoor, você vai conhecer o Guilherme e vão ser BEST FRIENDS FOREVER !!
Juss: Jú entenda, nós jamais vamos ser melhores amigos, eu tenho medo de te perder pra ele intão isso nunca vai acontecer.
Jú: Never Say Never!
Juss: Hmmm intão você conhece essa música minha? Você nem era minha fã , não me suportava e agora ta com esse namorado gostoso.
Jú: Gostoso é mesmo e muuito convencido, agora eu vou ir me arrumar pra ficar beem gostosinha pros meninos do shopping kkk
Juss: Intão você nãoo vaai.
Jú: Eu to brincando meu amooor , você sabe que eu te amo née?!?!
Juss: Uhum!
Jú: Intãoo...Agora eu to indo me banhar. Beijos.
Eu me virei e Justin deu um tapa forte na minha bunda.
Juss: Gostosa.
Jú: Doeu!
Juss: Quer que eu dê um beijo nela pra sarar? 66')
(Continua...)
COM 3 COMENTÁRIOS CONTINUO

4 comentários: