terça-feira, 2 de agosto de 2011

imagine com JB parte 87

Ele me beijou....
Ele me beijou e começou a me apertar.
Jú: Vem vamos subir.
Subimos correndo e ele não esperou nada , entramos no nosso quarto e ele já estava tirando a minha roupa.
Eu tirei as suas calças e o volume do seu amiguinho havia aumentado BASTANTE!! Eu tirei a cueca dele e ele fez a mesma coisa com a minha roupa. Já estavamos nus.
O seu corpo estava pressionando contra o meu , a temperatura entre nós estava aumentando , o nosso controle estava sendo perdido.
Nossos olhos estavam fechados , e nossas bocas se encontrando , enquanto nossas línguas meio que "brigavam".
Ele me deitou na cama , e já havia colocado a camisinha. Ele me perguntou se eu estava pronta e eu respondi que sim.
Ele me penetrou , e eu não senti dor alguma. Ele falava muuitas coisas quentes , e ao mesmo tempo românticas em meu ouvido.
E ele me fez a pergunta:
Juss: Dança pra mim?
Jú: Hoje não.
Juss: Por favor.
Jú: AAi Justin eu tenho vergonha.
Eu disse quase me levantando , o seu bieberzão ainda estava "encaixado" em mim.
Juss: Por favor , por favor!
Jú: Ta.
Eu começei a dançar em cima dele e ficava "quicando" e rebolando , é eu dançava MUUITO beem. Ele não aguentou e me puxou para baixo e começou a me beijar muuito , muuito quentemente. Ele me penetrou maais uma vez , e eu já estava muuito cansada , ele estava suando muito. Mais mesmo assim não paramos.
Justin me virou e me mandou ficar de quatro. Ele começou a enfiar e tirar de mim e ele ia com MUUITA força e MUUITA potência. Ele estava com um folêgo danado. Eu gritava muuuito. E o Justin ia cada vez ia mais forte e ia tomando maais potência , eu não sei da onde ele tirava todo esse folêgo. Ele já estava me machucando um pouco.
Depois de algum tempo Justin e eu paramos o sexo.
E logo deitamos na cama e dormimos.
(Continua...)
COM 3 COMENTÁRIOS EU CONTINUO

5 comentários:

  1. ASHUASHUASHU.......
    AI AI RI MUITO NESSE CAP;
    CONTINUAAAAAAAAAA *-*

    ResponderExcluir
  2. oi flor,parabens pelo blog,vim entregar seu selinho http://biebersoufodaib.blogspot.com/2011/08/mais-um-d.html bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKK AMEI CASA *--*
    AINDA MAIS DPOIS DAS FOTOS DE CUECA DO BIEBER KKKK

    ResponderExcluir
  4. Continua please
    sagaopusculoparatodos.blogspot.com

    ResponderExcluir