sexta-feira, 26 de agosto de 2011

imagine com JB parte 106


Eu me levantei me soltando literalmente dele e disse fingindo que nada aconteceu:
Jú: Bom, Thassi vamos que eu vou te mostrar o quarto que você vai ficar.
Gui: Ela pode ficar comigo?
Jú: No seu quarto?!
Gui: Bem...é.
Jú: vocês estão namor...
Gui: Ainda não.
Thassi: AINDA!
Jú: Safadinhoooooos
Thassi: olha quem fala, tava quase se engolindo ali com o Justin.
Jú: Foi ele que tava me engolindo, não eu engolindo ele u.u
Juss: Você cedeu gatinha
Jú: vamos logo que eu vou te ajudar a desfazer as malas?
Thassi: ta, cadê a Pucca?
Jú: Não sei, amor cadê a Pucca?
Juss: Dentro da minha calça, vem procurar se ela ta aqui neném 6’)
Jú: VSF !
Juss: Viu Guilherme? Ela se estressa por nada.
Jú: Você deixa qualquer um estressado.
Eu disse puxando a Thassiana pra ir pro quarto do Guilherme. Nós chamamos a Pucca e ela subiu correndo a Thassi pegou ela no colo, daai nós fomos pro quarto dele que era o primeiro do corredor.
Arrumamos as coisas e ficamos conversando um pouco. Ela me contava o que havia acontecido no Brasil nesses últimos tempos e eu contava pra ela o que aconteceu aqui. Ficamos bastante tempo conversando, fazia tempo que não fazia isso com ela. Nós brincamos um pouco com a Pucca e depois descemos, porque o meu pai nos chamou pra almoçar, ele nos mandou se trocar para irmos a um restaurante.
Os meninos colocaram uma roupa lá bonitinha e eu e a Thassi fomos nos arrumar. Vocês colocaram essa ROUPA

(escolham a que vocês preferem dessas duas pra vocês, e a que restar fica pra Thassiana).
Nós descemos e:
Juss: Nossa até que enfim.
Jú: como sempre o Justin reclamando.
Juss: você ta linda amoor.
Jú: Você também minha vida.
Fomos para o carro e o meu pai foi dirigindo já que o Jeffy estava de folga. Fomos para o restaurante Laguna Lenóre, e ficamos conversando sobre tudo.
Pai: Sabem o John?
Jú: John Lucho? –eu disse empolgada.
Juss: O nojentinho.
Pai: Ele mesmo, então ele conseguiu as nossas passagens pra Bahamas.
Jú&Thassi: AAAAAAAAAAAAAAH!!! AGENTE VAI PRA BAHAMAS! –Todos do restaurante olharam pra gente.
Jú: Ér...desculpa.
Thassi: Foi mal.
Jú: Que vergonha..
Thassi: Née.
Gui: eu e a Thassi vamos juntos ou só vocês?
Pai: Vocês vão junto também.
Juss: Quando vamos (nomedoseupai)?
Pai: Partimos daqui depois de amanhã.
Jú: AA neem acredito que vamos pra Bahamas, cara é o meu sonho.
Juss: Podemos curtir muito lá 6’) –ele me olhou com um olhar safado e eu pisei no pé dele debaixo da mesa.
Juss: Aai –ele sussurrou.
Jú: Hihih foi mal ‘-‘
Nós terminamos de comer, e meu pai deu a idéia de irmos na sorveteria, eu aceitei, não ia ser eu que ia pagar mesmo u.u
Pagamos e fomos pra sorveteria, eu e o Justin comemos o sorvete do sabor de algodão doce, a Thassi de tutti-frutti, o Gui e meu pai de chocolate.
Ficamos contando piadinhas super sem graças lá, mais tudo beem né, nos divertimos. Nós voltamos para casa e convidamos os nossos amigos para uma “festinha do pijama” convidamos:Chaz (é, o Justin queria que ele voltasse a falar conosco, porque ele era o melhor amigo dele) Ryan, Chris, Caitlin e Jasmine. Perguntamos para o meu pai se eles podiam ir lá, e ele disse que sim mais sem fazer bagunça. Ele disse que talvez ia sair hooje a noite pra não sei aonde, mas tudo bem né, ele fazia o que ele queria eu não mandava nele mesmo e tavez ele iria dormir fora 66’) SAFADINHOOOOOOO !! –nn
Chamamos o povo e eles iriam chegar daqui a pouco, sim eles iria vir mais cedo, pra gente ir na piscina.
(Continua....)
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS 

5 comentários: