sábado, 27 de agosto de 2011

imagine com JB parte 107


Chamamos o povo e eles iriam chegar daqui a pouco, sim eles iria vir mais cedo, pra gente ir na piscina.
Ficamos assistindo televisão enquanto eles não chegavam.
Juss: Jú vamos subir?
Jú: Pra que?!?
Juss: Vamos subir que eu te falo amoor.
Jú: Ta vamos.
Subimos e fomos para o meu quarto.
Jú: O que você quer Justin?
Juss: Nada.
Jú: Então porque me chamou pra subir aqui com você?
Juss: Queria ficar um pouco a sós com você ;)
Jú: Own meu delicia, por isso que eu te amo.
Juss: Também te amo amoor.
Ele me deu um selinho e logo depois um beijo, que foi esquentando, eu queria muuuuuito tranzar mais os nossos amigos podiam chegar ali a qualquer instante, e meu pai estava eem casa então era uma coisa meio impossivel de se acontecer naquele momento;
Jú: Amoor,...não dá...! –eu disse entre aos beijos.
Juss: Porque minha vida?
Ele parou completamente e olhou pra mim.
Jú: Meu pai está ai.
Juss: que que tem?
Jú: que que tem que ele pode nos pegar fazendo isso, e ele é bravo com essas coisas.
Juss: Amor ele sabe que nós somos adolescentes e que fazemos isso a todo momento.
Jú: não ele não sabe.
Juss: mais idai? Ele não vai pegar agente fazendo isso u.u
Jú: Nunca se sabe
Juss: NEVER SAY NEVER!!
Jú: é besta mesmo né?
Juss: sou nada não, vem agora vamos.
Jú: Não viciadão eem sexo, nós não vamos fazer isso.
Juss: Você não tem dó de mim não?
Jú: Ter dó eu até tenho, mais é beem pouquissima, porque eu sei que isso não é uma necessidade agora.
Juss: Aah é sim!
Jú: Não é Justin, você pode muito bem esperar.
Juss: não posso amoor, é que você não entende a minha necessidade, eu quero você a todo momento pra mim.
Jú: Amoor eu também quero você a todo momento pra mim, mais agora não da bebê, eu prometo que se der, mais tarde agente faz isso.
Juss: Mais o povo vaai ta aqui eem casa.
Jú: De madrugada quando todos estiverem dormindo gostosãoo, mas eu não prometo nada, se eu tiver com sono de madrugada eu não vou fazer nada disso não.
Juss: O meu ‘amiguinho’ vai te tirar todo o sono, pode ter certeza 66’)
Jú: Seu safado !
Juss: Só com você. –ele me deu um beijo, e descemos porque ouvimos a campanhia e lógico que era os amigos dele née.
Atendemos ele, e o Chaz logo veio falar comigo:
Chaz: Ér...Jú, você me desculpa?
Jú: Claro ;D
Chaz: Obrigado amoor.
Jú: Chaz.
Chaz: Me desculpa, ainda estou me acostumando, e além do mais estou gostando de outra pessoa. –ele disse olhando pra Cait.
Jú: Safadinhooo.
Chaz: Não vai ficar chateada née?
Jú: Pelo o que? O.o
Chaz: De eu gostar dela.
Jú: Não KKKKK’ seu bobão.
Chaz: ei não ria.
Justin veio até nós.
Juss: Chaz, Chaz, Chaz.
Chaz: Justin, Justin, Justin.
Chaz: Beleza man?
Juss: Sim e contigo? Como anda a vida?
Chaz: bem, eu acho.
Juss: que que tava conversando com ela?
Jú: Não interessa, é assunto nosso.
Juss: Nossa, não vai contar pra mim Chaz?
Chaz: É como ela disse, assunto NOSSO.
Juss: intão ta née ruum. –ele disse bravo.
Entramos e ficamos colocando a conversa eem dia. E a Jasmine disse:
Jasmine: Que hrs agente vai pra piscina? Eu trouxe meu biquini pra nada?
Jú: vamos subir, agente se troca no meu quarto.
Juss: Nada disso a Jú vai se trocar no meu quarto.
Jú: Justin não.
Juss: Eu quero ver você peladinha 66’)
Jú: Da liçensa to subindo vem Jasmine, Cait e Thassi.
Nós subimos no meu quarto, e a Jasmine disse:
Jasmine: Nossa mana que safado o Biebs.
Cait: Precisa tomar controle dele.
Jú: KKKK eu sei gente, mas ele não me ouve já tentei, deixa ele assim.
(Continua...)
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS 

6 comentários:

  1. ta demais sua historia continua
    divulga???
    http://diariovirtualdeumabelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. http://imaginecomjdrew.blogspot.com/2011/08/selinhos.html amor você ganhou selinhos

    ResponderExcluir
  3. owwt ta super perfeito o jus hahaha safadjenhooo #euri amando continuaaa logo
    BeiJUSTINowwt ta super perfeito o jus hahaha safadjenhooo #euri amando continuaaa logo
    BeiJUSTIN

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk'
    ai esses doiss!!!!!!!!!
    continuaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir