quarta-feira, 3 de agosto de 2011

imagine com JB parte 88

Depois de algum tempo Justin e eu paramos o sexo.
E logo caimos na cama e dormimos.
Acordei com o despertador do meu celular.
Eu chamei o Justin e ele acordou , eu estava muito cansada por causa de ontem. Justin estava com olheiras , e com uma cara horrivel de sono.
Juss: AAh Júlia deixar eu dormir mais 5 minutinhos vai....
Jú: Neem pense nisso Justin , vai acorda rápido...Não quero chegar atrasada , quero ver logo o Gui !
Juss: Vou atrasar também... -ele disse se virando para o outro lado e tentando dormir de novo.
Jú: Amor levanta por favor!
Juss: O que você me dá em troca ?
Jú: Um beijo já ta bom demais. Eu vou ir tomar banho e quero ver você levantado , se eu te ver aqui e você ainda tiver na cama você além de apanhar vai ficar sem sexo durante um bom tempo.
Juss: Eu não posso D: eu preciso de sexo todo dia se não eu não vivo sabe?!
Jú: Seu viciado em sexo u.u
Juss: Sou mesmo ! Você fala de mim , mais ainda não saiu da cama né?
Jú: To saindo beijos.
Peguei o lençol e me enrolei , e sai , deixando o Justin peladão lá.
Peguei minha roupa e minha toalha e tomei meu banho. Eu coloquei essa ROUPA
Fiz minha higiene e fui para o quarto.
Justin já havia saido da cama e estava procurando uma roupa , por enquanto ele estava de cueca.
Jú: HMMMMM gostei !
Juss: Haha' depois diz que eu sou viciado em sexo.
Jú: Maais você é ! Eu só fiz um comentário.
Juss: Agora você é santa né? -ele disse pegando uma roupa e colocando.
Jú: Muito , não ta vendo a auréola aqui em cima não?
Juss: Não eu não vejo nada.
Jú: Sem graça ¬¬' , eu to descendo pegar uma fruta pra mim ir comendo no caminho pro aeroporto.
(Continua...)
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS

6 comentários: