quinta-feira, 4 de agosto de 2011

imagine com JB parte 89

Jú: Sem graça ¬¬' , eu to descendo pegar uma fruta pra mim ir comendo no caminho pro aeroporto.
Justin não comeu nada , só que no caminho ele estava reclamando muito de fome , ele não parava nenhum segundo e aquilo estava me irritando profundamente.
Chegamos no aeroporto e logo vi o Guilherme. Ele estava MUITO lindo , ele era perfeito , mais não trocaria ele pelo Justin , ele era o meu melhor amigo....
Bom , eu não contei como conhecia ele .... Eu e ele nos conhecemos no colégio quandoo eramos pequenos , sempre nos demos muito bem sabe , ele era como um irmão pra mim. Nossas mães tambéem eram super amigas , assim como nós. Sempre faziamos arte e nossas mães ficavam bravas com agente. Quando nós crescemos essa amizade não havia se separado , todos achavam que nós eramos namorados porque eramos muito juntos...Mais quem disse que não pode ter amizade de minino?
Ele era MEU MELHOOOR , concerteza. Depois de algum tempo nós conhecemos a Thassiana , e ela começou a fazer parte do nosso "grupinho". Depois de mais alguns anos de amizade com ele , nós se separamos...ele recebeu uma proposta de trabalho no Canadá e acabou se mudando , e deixando todos no Brasil. Ele havia me prometido que seempre iamos manter contato e que NUNCA nossa amizade ia acabar , ou ele ia me esquecer.
Eu e Thassiana ficamos muito tristes , mais a vida é assim. Depois de algum tempo minha mãe morreu e foi uma dor terrivel , e só a Thassiana estava para me ajudar , o Guilherme neem me ligou, ele nãoo fez absolutamente nada. Poisé , a promessa que ele tinha me feito , ele não cumpriu.
Agora que eu me mudei pro Canadá , ele se lembrou de mim...
Eu ainda estava brava com ele , mas não podia fazer nada se não iamos acabar brigando e isso era o que eu menos queria.
Continuando... Chegamos no aeroporto , e eu fui dar um abraço nele. Ficamos se abraçando muito.
Juss: Eu to aqui sabia ?!
Nos soltamos rapidamente.
Gui: Ér.... que que você ta fazendo aqui?
Juss: Eu sou...
Jú: Lembra aquele dia que eu tava com você e...
Juss: Perai! Você se encontrou com ele?
Jú: É Justin.
Juss: Você não me contou isso.
Jú: AAi você tava tão ocupado com aquela biscate da pracinha que não se preocupou com a sua namorada , já pensou se fosse um pedófilo?
Juss: Não fala isso. E você tinha que ter pedido minha permissão;
Jú: Você tava muito ocupado não queria atrapalhar.
Gui: Vamos parar se não vocês vão acabar brigando e isso é o que eu menos quero.
Jú: Ownt *-* seu fofo , que vontade de te morder.
Juss: Morde intão vai...
Justin foi pro carro , e ele estava morrendo de ciúmes pelo jeito.
Eu ajudei o Gui a pegar as coisas dele e fomos pra casa sem dar uma palavra se quer no carro.
(Continua...)
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS

5 comentários:

  1. XIIII, HAHA eu sabia
    VAMOS VAMOS ! eu quero saber mais ! u.u

    ResponderExcluir
  2. EU SABIA IA TER CIUMES DO JUSTIN NO MEIO JÁ TAVA SENTINDOO MEOO aff ¬¬'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkK
    CONTINUAA *-*

    ResponderExcluir
  3. Incrivel amando continuaaa logoooo muitooo pefectt

    BeiJustin

    ResponderExcluir