terça-feira, 30 de agosto de 2011

imagine com JB parte 109


Cait: eu vou ir pra piscina ver se ele me nota amiga.
Jú: Vai lá.
Ela pulou na piscina junto com a Thassi e a Jas.
Justin se levantou de lá e veio até mim, se sentou do lado da minha cadeira e disse:
 -porque não quer nadar?
Jú: eu vou nadar daqui a pouco, só vou tomar  um solzinho agora.
Juss: ata, não vai passar protetor?
Jú:vou sim, você passa pra mim amoor? ;D
Juss: claro. –disse Justin contente.
Ele pegou o protetor e passou nas minhas costas, ele foi descendo a mão lentamente até a minha cintura e quase chegando no meu bumbum ele parou ali naquela região e perguntou:
 –posso passar?
-fiquei a vontade. –respondi isso fazendo uma cara de sedução e mordendo os lábios e ele riu.
Juss:delicia;
Ele passou protetor na minha bunda e em seguida deu um tapa suuper forte nela, e apertou.
Jú:Justin tem gente aqui fora seu lezado.
Juss: idai? Eles sabem que nós se amamos.
Jú: eles sabem que nós se amamos mais nãoo precisa ficar expondo a nossa vida pessoal pra eles assim.
Juss: intão vamos subir pro quarto dai agente só expoe a nossa vida entre nós dois, que tal? 66’)
Jú: não, você quem quis chamar eles agora aguenta !
Juss: aah não amoor, você prometeu que ia me dar sexo.
Jú: Aff eu não prometi, eu só disse que se DESSE e ainda disse que não prometi nada, você que ta inventando coisa aaí Justin.
Juss: to nada, mais é rapidinho amoor vai.
Jú: Não Justin para cassete.
Juss: vc sabe que ta errada não sabe?
Jú: Eu sei que eu to CERTA, mas vou deixar VOCÊ fazer errado, quebrar a cara e vir me pedir desculpa.
Juss: Pedir desculpa do que minina? Endoido é? O.o
Jú: Você vai acabar se ferrando, meu pai vai acabar pegando agente tranzando e você vai ser o culpado de tuudo.
Juss: Você também quer gatinha.
Jú: quero nada, agora vira aaí branquelo metido pra mim passar protetor em ti.
Juss: to virando mamãe.
Jú: Imagine você ter uma mãe dessas heein?!
Juss: eu taria feito.
Jú: Que que você faria com ela ô coisa branca?
Juss: nada ué ela é minha mãe. Mais bem que ela poderia ser gostosa assim.
Jú: ahaam vou fingir que acredito, e tua mãe não poderia e neem pode ser gostosa, porque do jeito que você é, é capaz de fazer alguma coisa com ela...
Juss: mentira.
Jú: é eu sei que é mentira amoor, a Pattie não faria nada com um filho tão feio desses.
Juss: Feio nada.
Jú: também te amo, agora senta aí pra eu passar protetor em você
Peguei o protetor da mão daquela pulga branca (Justin) e passei nas suas costas, deslizando a minha mão, chegou na sua bunda, e eu parei, fui pra frente e começei a passar pelo seu tanquinho, eu deslizava a minha mão até o bieberzão e parava.
-vc ta me deixando excitado. –Justin disse.
Jú: você é muito gostoso. –dei uma mordidinha na orelha dele e deitei na minha cadeira pra tomar sol.
Juss: sério que você vai me deixar aqui mesmo?
Jú: queria que eu te deixasse aonde?
Juss: na tua cama, fazendo besteira, a noite inteira ~lalala~
Jú: ainda ta de dia meu beem.
Juss: ¬¬’ estraga prazeres.
Jú: eu sei, obrigado.
Juss: Não vai nadar?
Jú: já vou, preciso pegar uma corzinha antes.
Juss: Eu to indo nadar então amoor.
Jú: Nãoo, se acabou se passar protetor, fica aqui é rapidinho.
Juss: Aah ta fazendo isso só pra eu ficar mais tempo com você né safadinha? Vamos subir lá em cima que eu e meu ‘amiguinho’ ficamos mais tempo com você.
CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS, BEEIJOOS AMO VOCÊS !
MENINAS ALGUÉM TEM IDÉIAS PRA #IB?
SE TIVER ME ADC NO MSN: juegabi@hotmail.com E ME FAALA, OBRIGADOO.

5 comentários:

  1. Primeeeeeiro! Danceeeem!
    Continua amr!!!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaawnn adorei *_*
    "VOCÊ É MUITO GOSTOSO"
    AMEEI ISSO !
    DSFÓDSKMF´PK
    continua *_* se puder, dá uma lida na minha ?!

    ResponderExcluir
  3. oooooooooooooooonwt . Táa perfeeitooo . O biebs táa esxitadooo . SUAHSUAHU (;P_)

    #Continuuuuua ??

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhh carambaaa esse does naum tem jeitoo cara!!!!!!! *-*
    continuaaaaaa

    ResponderExcluir