segunda-feira, 15 de agosto de 2011

imagine com JB parte 97


Depois de muita conversa jogada fora nós decidimos voltar pra casa.
As meninas me deixaram lá e foram embora. Cheguei em casa e eu dei de cara com...
Eu dei de cara com o Justin e o Guilherme vendo fotos de mulheres peladas no computador.
Jú: JUSTIN E GUILHERME !!! O QUE É ISSO????
Juss: AAAAAAAH QUE QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? -ele disse minimizando a página.
Jú: VOLTA NAQUELA PÁGINA AGOORA !!!
Juss: DO QUE QUE VOCÊ TA FALANDO?
Gui: É JÚ DO QUE QUE VOCÊ TA FALANDO? DDD:
Jú: HA-HA-HA VOCÊS ACHAM QUE EU NÃOO VI VOCÊS VENDO ESSAS COISAS QUE VOCÊS NÃOO PODEM VER ?
Juss: EU JÁ VI EM TAMANHO REAL ISSO E JÁ APERTEI!!
Jú: JUUUUUUSTIN CALA BOCA CASSETE !
Gui: Vocês já...?
Jú: NÃOO!
Juss: SIIM , FAALA PRA ELE , ELA FOI MAARAVILHOOSA  GUILHERME.
Gui: ela fais isso beem?
Juss: MUUITO , ELA É UMA GOSTOSA, E ....
Jú: CALA BOCA CARALHOOO! DEIXA EU VER AGOORA.
Eu puxei a cadeira de rodinha em que o Justin tava sentado e me sentei no colo dele e começei a ver o que eles estavam vendo, tinha cada coisa obcena ali que misericórdia, eu devia matar eles dois por isso :@:@:@
Jú: Que lindo heein , vocês dois vendo isso na internet.
Juss: Nós já somos maiores de idade u.u
Jú: Eu to decepssionada contigo Justin, não acredito que fez isso comigo.
Juss: Sério? D:
Jú: sério, não acredito.
Juss: A Jú isso não é nada demais.
Jú: Não magina...ficar vendo mulher pelada não é nada demais.
Juss: É ué , nós vemos isso sempre.
Jú: É Justin eu vou contar pra tua mãe que você fica vendo isso.
Juss: Ela não briga.
Jú: Tabom intão eu vou ligar pra ela agora. -eu disse pegando meu celular.
Juss: NÃOO!! Você não vai fazer isso. -ele tirou o celular da minha mão.
Jú: Ta me desafiando?!?!
Juss: Nunca te desafiaria meu amoor. -ele disse e começou a dar beijinhos no meu pescoço.
Jú: Para seu infeliz esses seus beijinhos nãoo vão me fazer ficar menos brava com vocês dois.
Gui: Foi o Justin que deu a idéia.
Juss: AAh nada haver.
Jú: Foi sim Justin, eu sei que você é de fazer essas coisas.
Juss: Ta foi eu.
Gui: Vai contar pra mãe dele?
Jú: Não né, ela ia matar o Justin se soubesse disso.
Juss: É bom mesmo.
Jú: Hmm agora continua com os beijinhos que tava bom.
Juss: Haha' tabom senhorita estressadinha.
Gui: To indo tomar banho, deixar você a sós.
O Guilherme subiu e o Justin ficou dando beijinhos em mim. Estava muuito bom ali.
Juss: Ainda ta brava comigo?
Jú: Sim, lógico, o que que você faria se visse eu vendo foto de homem pelado no computador?
(Continua...)
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FICANDO LOKAAA AKI! HAHAHAHAHAHAHA RI PAKAS'

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"""" #rialtoo
    nééé com certeza XILIQUE ia ser apelido p BARRACO q ele ia arma!!!
    rsrsrsrs manoww demaiiis continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Nova leitora aqui Õ/~
    Continua amor' ta maravilhoso..

    ÉR..JUSS' O QUE VOOÇ IA FAZER SE A JÚUH' ESTIVESSE VENDO PHOTOS DE OMÍ' PELADO NA NET HEIN?66' u.u
    BY:Anna'
    Amor indica o meu blog eu indico o seu tbm?Plis?
    http://beliebersneversayneverparaseussonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir