domingo, 14 de agosto de 2011

imagine com JB parte 96



Eu me virei e Justin deu um tapa forte na minha bunda.
Juss: Gostosa.
Jú: Doeu!
Juss: Quer que eu dê um beijo nela pra sarar? 66')
Jú: Não muito obrigada. -eu sai deixando Justin lá plantado.
Peguei minha roupa, minha toalha e fui tomar meu banho.
Eu tomei meu banho e coloquei essa ROUPA

Sai do banheiro e Justin nãoo estava maais lá. Eu desci lá em baixo e ele e o Guilherme estavam jogando videogame.
É pra quem disse que o Guilherme era chato, jamais iria arranjar amizade com ele, se deu beem, deixa ele comigo.
Jú: Meninos eu estou indo!
Juss: Tchau amoor.
Gui: Tchau pequena.
Jú: Tchau, ninguéem vai me dar um beijo nãoo ?!?!
Gui&Juss: Não!!
Eu fiquei indignada com aquilo, eu desliguei o video game na hora.
Gui: Aff porque desligou? ¬¬'
Juss: É concordo com ele, porque desligou?
Jú: PORQUE VOCÊS NÃOO TEM EDUCAÇÃO!!
Juss: Oxi que estressada!
Gui: Você nãoo viu ela estressada ainda Justin.
Jú: VEEM OS DOIS AGOORA AQUI ME DAR UM BEIJO , RÁPIDO!
Eles vieram cagando de medo de mim, mas vieram, o Gui me deu um beijo bem rápido na bochecha e o Justin me deu um beijo com medo.
Juss: Vai ir com quem pro shopping?
Jú: As meninas vão passar aaí, já que meu namorado vai ficar jogando aqui com o meu melhoor amigo.
Juss: Haha' foi mal amoor , eu tambéem te amo.
Ele me deu um selinho e as meninas buzinaram eem frente de casa , eu sai e elas me cumprimentaram.
Fomos para o shopping compramos VÁRIAS roupas, eu comprei um presente pra Thassi , tipo era um colar de coração aqueles que ta escrito BEST FOREVER e é cortado no meio, ta ligado?!
Intão daquele...
Não comprei nada pros meninos, eles eram muito folgados sabe?!?!
O Justin não teve nem coragem de me trazer no shopping , intão também não ia ganhar nada u.u
Fomos pra praça de alimentação e estavamos comendo Mc Donald's.
Jú: Meninas qualquer dia vão lá em casa ver o meu melhor amigo.
Jass: Ele é bonito?
Cait: Gostoso?
Jass: Sabe jogar basquete?
Cait: Tem tanquinho?
Jass&Cait: FAALA LOOGO GURIA !!
Jú: Ele é P-E-R-F-E-I-T-O!
Jass: AAAAH !! Apresenta ele pra gente amiga.
Jú: Ele já tem dona u.u
Cait: Quem?
Jú: EU
Cait&Jass: O.o
Jú: To brincando haha' , é a Thassiana minha melhoor amiga lá do Brasil.
Cait: Mas mesmo assim queremos conhecer ele.
Jass: é , vai que ele se apaixona por mim
Cait: Ou por mim , nunca se sabe...
Depois de muita conversa jogada fora nós decidimos voltar pra casa.
As meninas me deixaram lá e foram embora. Cheguei em casa e eu dei de cara com...
Eu dei de cara com o Justin e o Guilherme vendo fotos de mulheres peladas no computador.
Jú: JUSTIN E GUILHERME !!! O QUE É ISSO????
(Continua...)
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS



3 comentários:

  1. OMB! kk meninos safados,naum agora sim ela tem que descer o cacete neles kk principalmente no justin kkkkkkkkk morri continuaaa

    ResponderExcluir
  2. LSKDJFMSÇLDF
    AGORA QUE A VACA VAI PRO BREJO, A CASA CAIU PRO JUS !
    KKKKKKKKK
    CONTINUUUUUUUA *--*

    ResponderExcluir