segunda-feira, 1 de agosto de 2011

imagine com JB parte 86

Eu terminei de lavar a louça e subi. Me deitei em minha cama e dormi rapidinho.
O Justin estava me chamando e quando acordei ele estava em cima de mim me beijando.
Jú: Ain...que que você ta fazendo aqui? -eu disse meio sonolenta.
Juss: Te beijando , não posso mais?
Jú: Pode , que horas são?
Juss: 20:00 hrs.
Jú: OITO HOORAS ?
Eu empurrei ele e ele me olhou com essa cara: O.o
Era igualzinha...
Juss: Ai , porque o susto?
Jú: Já ta tarde. E eu to com fome.
Juss: Me come 66')
Jú: Até que não seria uma má idéia. - eu ri maliciosamente.
Juss: Intão vem gostosa!
Jú: Agora não , eu to cansada , mais tarde , eu vou comer uma coisa e eu subo aqui em cima.
Juss: Não , sobe lá embaixo ¬¬'
Jú: Olha o respeito comigo minino!!
Juss: Ta estressadinha. Vai logo , quanto antes melhor.
Jú: To com preguiça agoora.
Juss: Ah não vai me dizer que quer que eu te leve?
Ele disse ironicamente , mais eu disse que sim haha'. Eu subi nas costas dele e ele me levou. Provavelmente ele já devia ter comido , aliás deve ter comido a tarde inteira , porque quando eu estou dormindo ele faz farra.
Fiz um pão com ovo , queijo , presunto , e coloquei mais algumas coisas e fui pra sala assistir televisão. O Justin estava lá e a Pucca no colo dele. É eles estavam se dando bem.
Sentei-me em seu lado e logo em seguida ele já estava mendigando ou seja ele já estava pedindo meu lanche. Eu tive que dar né , ele comeu quase metade do meu pão ¬¬' eu garanto que ele já tinha comido mais fazer o que né...
Terminei de comer , coloquei meu prato na pia , a hora que eu me virei o Bieber disse:
Juss: Hoje você não escapa de mim gatinha.
Jú: Hmm gostei MEU gostoso.
Ele me beijou....
(Continua...)
COM 4 COMENTÁRIOS EU CONTINUO
MENINAS ME DESCULPEM POR TER POSTADO O CAPÍTULO ERRADO ANTES , EU JÁ EXCLUI E AGOORA ESSE É O CERTO , BEEIJOOS E OBRIGADO PRA QUEM ME AVISOU!

6 comentários: