quarta-feira, 17 de agosto de 2011

imagine com JB parte 99


Jú: Ok. Vamos comprar a roupa agora se não vamos nos atrasar.
Juss: Vamos.
Juss pegou a chave do carro e fomos pro shopping, o caminho todo foi só na farra, estavamos com o rádio ligado, cantando, e meio que "dançando" sabe fazendo aqueles gestos com as mãos, pulando no banco? intão essa era a nossa dancinha.
Chegamos no shopping, e fomos olhar uma roupa para o Justin, ele escolheu um terno preto, uma gravata roxa, uma calça preta, e um supra roxo bem escuro...foi ele mesmo quem escolheu, eu só dava as opiniões.
Nós compramos as coisas dele e andar pelo shopping pra encontrar a MINHA roupa, nós passamos por várias lojas e nada, entramos em algumas pra provar alguns vestidos mais nenhum me alegrava, e nãoo ficava bom em mim.
Até que chegamos em uma loja que era linda, era de princesa assim sabe, KKKKKK ' , nós entramos naquela mesmo, pedimos pra moça nos dar alguns vestidos roxos e pretos, pois tinha  que combinar com o look do Justin.
Ele escolheu vários vestidos pra mim experimentar, uns eram roxos e curtos, alguns eram pretos e longos, outros eram colados no corpo, ou soltinhos. Mas...um deles me chamou mais atenção era um vestido roxo curto e soltinho, ele era lindo.
Compramos aquele pra mim.
Eu queria comprar com o MEU dinheiro, só que o Justin fazia questão de me irritar dizendo que ele pagava, só ele podia pagar, porque ele não podia ficar fazendo uma dama pagar, que eu iria ficar sem dinheiro se eu comprasse as coisas pra mim (como se ele nãoo ficasse de comprar TODAS as coisas que eu quero pra mim u.u) e ficava fazendo charminho, e sempre no final ele acabava pagando e eu estressada.
Estavamos saindo do shopping e algumas fãs vieram comprimentar agente, tiramos fotos com elas, elas pediram autógrafo pro Justin e foram embora. E logo em seguida fomos também carregando as sacolas na mão até o carro.
Estavamos indo pra casa em um silêncio entediante, ele sabia que eu estava estressada com ele. Mas não vamos discutir por isso.
Chegamos em casa, o Guilherme estava lá no quarto dele mechendo no computador e com a Pucca no colo, eu e Justin subimos para o meu quarto.
Jú: Amor eu vou ir tomar banho.
Juss: Posso tomar com você? ;D
Jú: Pode, mais sem gracinha, se eu ver você tentar fazer alguma coisa comigo senhor Bieber você ta ferrado.
Juss: Tabom senhora estressadinha.
Pegamos nossas roupas que iamos para o restaurante e fomos para o banheiro, Justin tirou a roupa dele primeiro e entrou na banheira, eu tirei a minha e ele ficou olhando pro meu corpo.
Jú: Que foi?
Juss: Nossa a cada dia você fica mais gostosa, se é pra me matar me mata de uma vez, não precisa ficar me mostrando essas coisas.
Jú: Haha' eu não quero te matar o bobão. -eu disse e entrei na banheira.
Eu estava de um lado e ele do outro da banheira, ele estava mordendo os lábios frequentemente pra mim.
Eu peguei o sabonete e começei a me enssaboar.
Ele começou a passar o seu pé na minha coxa me provocando.
Jú: O que que eu disse?
Juss: Sem gracinhas.
Jú: Então para.
Juss: Não.
Ele veio pra cima de mim e eu me afundei na banheira, ele disse:
Juss: Você não vai conseguir sair dai. -ele foi se aproximando do meu rosto e do meu corpo, ele estava com segundas inteções.
Jú: Nós já estamos atrasa....-ele colocou o dedo em minha boca.
Juss: Shiiu não fala nada, deixa só meu amiguinho fazer o trabalho.
Ele me puxou e começou a me beijar, nossas linguas estavam em uma sintonia incrivel, eu queria sair dali pois nós iamos chegar atrasados no jantar, e eu ODEIO chegar atrasada em algum lugar..meus pensamentos foram interrompidos pelo Justin me penetrando muuito forte, e ainda me beijando, eu senti dor, e mordi os lábios dele, ele deu um pequeno gemido também de dor nos lábios.
(Continua...)
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS

3 comentários:

  1. MEO DEOSS !!
    MAIS ESSSE JUSS EIN!
    NÃO ADIANTA FLAR .....
    ÉÉ MUITA SAFADEZA P UMA PESSOA SÓÓ!!!!

    KKKKK....
    CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI TO AMANDO ! A-M-A-N-D-O !
    continua muie *--*

    ResponderExcluir