terça-feira, 16 de agosto de 2011

imagine com JB parte 98

Juss: Ainda ta brava comigo?
Jú: Sim, lógico, o que que você faria se visse eu vendo foto de homem pelado no computador?
Juss: Nada, porque você não vai ver u.u
Jú: Não?!?! e você manda em mim desde quando?deixa eu ver, da licença. -eu cliquei em um site que tinha homem pelado.
Juss: PAARA !! VOCÊ NÃOO PODE VER ISSO TA DOIDA? -ele disse me empurrando e fechando a janela do computador que eu havia aberto.
Jú: Não, é assim que eu me sinto, estressada, quando você ve essas coisas.
Juss: É mais você não brigou com o Guilherme.
Jú: O Guilherme não é meu namorado, você que é, e devia dar exemplo pra ele, porq vai que no futuro a namorada dele é estressada e pega ele vendo essas fotos, ela vaai matar ele.
Juss: Não exagera também né.
Jú: É só um exemplo ¬¬' e eu não quero ver você mais vendo essas fotos, se não você vai ser um Bieber morto.
Juss: Ta amoor, pode deixar.
Nosso papo daquilo havia se encerrado ali. Ficamos dando beijos e trocando caricias ali.
 Bom meu pai iria chegar daqui amanhã com a Thassiana e o Guilherme ainda não sabia que ela viria e eu nem ia falar pra ele née , porque se não ele ia ficar todo desesperado me perguntando como ela ta, o que ele vai fazer, porque eu não avisei antes, o que que ele vai falar pra ela e etc...Por isso eu nãoo disse.
Justin ainda me dava beijinhos no meu pescoço e me empurrou da cadeira porque o celular dele tava tocando, eu fiquei lá no chão que nem uma estátua, só escutei ele falando com o Scooter eu acho sobre as datas dos shows, e parece que amanhã ele já teria ensaio...ele desligou o telefone me levantou no chão e me disse:
Juss: Hoje nós vamos ir em um jantar.
Jú: Que jantas?
Juss: O Scooter vai dar para começar os meus shows com o pé direito.
Jú: Eu não tenho nem roupa pra ir.
Juss: Vai pelada , eu vou gostar, não tem problema u.u
Jú: Ahaam, fala isso quando TODOS os meninos me verem pelada, eu sair em todos os jornais, revistas, programas, ser presa, ]
aparecer nos lugares assim: "Namorada de Justin Bieber aparece no restaurante nua" e etc..daai sim vai ter sérios problemas.
Juss: Ta você nãoo vai sem roupa, porque só eu posso ver seu corpinho gostoso.
Jú: AAh quem disse?
Juss: Eu u.u haha'
Jú: É verdade gatinho.
Juss: Hmm mas questão de roupa não é problema assim, porque eu sou o Justin Bieber esqueceu?
Jú: E esqueceu que eu sou Júlia de Souza? Não estou acostumada com paparazzis me perseguindo por aaí, e eu posso muito bem comprar uma roupa.
Juss: Tabom estressadinha.
Jú: E aaí?
Juss: Agente vai no shopping comprar dai quando agente voltar se arruma rapidinho e vai.
Jú: Ta, mas e o Gui com quem vai ficar?
Juss: Ele fica aqui sozinho ué, não vamos demorar tanto, só se você quiser parar em um motel pra fazer alguma coisa 6') aí sim vai demorar.
Jú: Vou estar muito cansada.
Juss: Como você sabe que vai estar cansada?
Jú: Porque hoje eu andei o dia inteiro, fiz um monte de compras exaustivas, e estou indo pra uma festa, então vou estar muito cansada.
Juss: Tabom então o seu Justino lindo vai estar aqui, sozinho, esperando você fazer o amigo gostoso dele pra trabalhar, te implorando por um carinho nele.
Jú: Para de drama minino, eu eem, parece que nunca feis sexo na vida.
Juss: u.u deixa eu ok?!?!
Jú: Ok. Vamos comprar a roupa agora se não vamos nos atrasar.
Juss: Vamos.
(Continua...)
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
INDICANDO:
http://beliebersneversayneverparaseussonhos.blogspot.com/


5 comentários: