quinta-feira, 18 de agosto de 2011

imagine com JB parte 100


 ele deu um pequeno gemido também de dor nos lábios.
Estavamos nos beijando loucamente, aquilo estava muuito bom, estavamos num vuco-vuco danado dentro da banheira até que eu lembrei:
Jú: JUUUSSTIN A CAMISINHA!!!!
Ele saiu de cima de mim e eu fiquei deseperada.
Juss: Calma, eu to de camisinha sim.
Jú: Como assim? eu nãoo te vi colocando O.o
Juss: Eu coloquei antes de entrar aqui na banheira.
Jú: Intão você "tramou" tudo isso? não acredito, que horror você é muito mal Juss.
Juss: A qual é amoor, vai me dizer que você não sabia que agente iria tranzar?
Jú: Não sabia não u.u -eu disse me fazendo de desintendida.
Juss: Sempre que estamos pelados fazemos alguma coisa 6')
Jú: Engraçadinho...vem cá agora.
Ele me penetrou, rapidinho, tinhamos pouco tempo.
Depois de algum tempo de "trabalho" Justin diz:
Juss: O que acha de fazermos a velocidade 5 do créu?
Jú: AAh acho melhor agente começar pela primeira, vamos ver se você aguenta. *risadinha*.
Juss: Ok então vem minha gostosa.
Depois dessas 5 velocidades, vocês cansaram, tomaram um banho DE VERDADE, e sairam se arrumar.
Você colocou essa ROUPA

Juss: Nossa é só um jantar amoor.
Jú: Eu sei vida, mas eu tenho que estar bonita né?
Juss: Quer encantar alguém lá?
Jú: HA-HA-HA bem capais (ironica)
Juss: Ah bom.
Jú: Amoor me ajuda fechar meu vestido aqui do lado fazendo um favor.
Juss: Claro.
Ele me ajudou, eu me maquiei e fomos embora, como o Guilherme estava tomando banho, nós deixamos o seguinte bilhete para ele:
"Gui...Nós fomos a um pequeno jantar, com o Scooter, Usher, por favor não faça bagunça e não coloque fogo na casa pelo amor de Deus.
Beeijooos Jú&Juss!
(OBS: Brinca com a Pucca, e dá comida pra ela.)"
Saimos de casa e fomos direto pro restaurante. Chegamos, e estava tudo perfeito lá dentro, Usher, e Scooter ainda não haviam chegado.
Nos sentamos em uma mesa e Justin disse:
Juss: Jú, eu vou te apresentar pra eles, eles trabalham com o seu pai, me ajudando.
Jú: Ok amoor, fica tranquilo, eu sou foda, eles vão me adorar u.u
Juss: Bom mesmo.
Jú: Eu já disse que eu sei atuar muito bem?
Juss: Você sempre diz isso ¬¬'
Jú: É eu sei atuar muito bem kkkkk.
Juss: Eles chegaram.
Nós comprimentamos eles, e eles fizeram algumas perguntas pro Justin sobre a turnê que iria começar daqui 2 dias.
Usher: Então Justin quem é essa menina linda do seu lado?
Scoot: É nem apresentou ela pra gente.
Jú: Que feio em Justin, não apresenta sua namorada pros seus amigos. Prazer meu nome é Júlia mas podem me chamar de Jú ;)
Scoot&Usher: Namorada?!?!
Juss: É...bem, minha namorada.
Scoot: Perai você não tava namorando com a Selena?
Juss: TAVA passado, aconteceu algumas coisas, e nós acabamos terminando.
Scoot: O que aconteceu?
Juss: A Selena, estava namorando com um cara lá, me traindo na verdade, dae ela inventou que ela tava grávida de mim, e eu e a Jú inventamos um plano e acabamos desobrindo que aquele filho não era meu, e que ela estava me traindo, dai eu terminei com ela, e agora to com a Jú.
Usher: Vocês vão manter o namoro em segredo, ou vão querer que fique na midia?
Juss: Nós queremos que fique na midia.
Jú: É...
Usher: Você canta Júlia?
Jú: Só um pouco :s , porque?
Usher: Talvez nos shows nós vamos precisar de você.
Jú: Porque? O.o
Usher: Porque nossa única opção pra cantar com o Justin era a Selena, e eles terminaram intão agora precisamos de uma substituta.
Juss: Ué, mais e a Jéssica?
Scoot: Ela ta de folga Justin.
Juss: E a Jasmine?
Scoot: Está em turnê, e não poderá vir.
Juss: :S
Usher: É definitivamente vamos precisar da Jú, você é filha do (nomedoseupai)?
Jú: Sim ;D
Scoot: Nossa você não tem nada haver.
Jú: Como assim?
Scoot: Nas fotos você era super diferente!
Jú: Haha', nossa que estranho, agora eu to mais bonita?
Scoot: Sim, claro.
Juss: Para de cantar minha namorada man.
Scoot: Era só um elogio Justin, relaxa, não vou pegar tua namorada pra mim.
Juss: Bom mesmo.
Nós comemos, falamos um pouco sobre a minha vida, contei pra eles sobre meus amigos, meus gostos, meus namoros, minha cachorra e etc.
Usher pagou a conta, agradeceu o jantar, e nós fomos embora. No caminho todo o Justin foi me enchendo o saco pra gente ir em um motel.
Juss: Por favor Jú!!
Jú: ....
(Continua...)
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa primeiraaaaa, ~dança uhuul, ta parey. amoor continuaaa ta muitooo booom [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] vou moorrer aqui,

    ResponderExcluir
  2. #morri ..........
    perefeitooow continuaaaaaaaaaa *-* ......
    to amandoooo
    sera q ela vaiii ?!!! 66'

    ResponderExcluir
  3. OMB ! Justin, não tem jeito ! Esse menino precisa entrar na linha ! u.u kk' continua amor MAIS QUE PERFEITO.

    ResponderExcluir
  4. AOJDFNSDÇOFNMSDF
    AMEEI
    ESSE JUSTIN NUM VIVE SEM SÉQUISSO
    ÇSKLDMFSD~PFMSDGM~PDFG

    ResponderExcluir
  5. Continua amor'
    OMG'o Juss tá visiado em SEXO 66'
    ííí´agora?
    Continua *-*
    By:Anna'

    ResponderExcluir