sábado, 30 de julho de 2011

imagine com JB parte 85

Eu fui para sala e esperei o Justin chegar para nós comermos juntos.
Ele chegou e fomos comer.Sentamos na mesa e ele já começou a falar:
Juss: Ér...intão o que vamos fazer hoje?
Jú: Primeiro me conta , como foi com a Selena?
Juss: Foi tudo maravilhooso. -ele disse colocando uma colher de arroz na boca.
Jú: Como assim maravilhooso? Ela não deu aloka aqui?
Juss: Ela deu , mais logo em seguida eu expulsei ela , ela me xingou um monte e admitiu que aquele filho não era meu.
Jú: E de quem era o filho? O.o
Juss: Eu nem sei se ela está grávida de verdade , se ela estiver pode ter certeza que nãoo é de mim.
Jú: Ata. -continuei comendo antes que ele me perguntasse alguma coisa. Estava tentando não fazer contato visual. Mas dai veio a pergunta que eu não queria responder.
Juss: Mais então...ér...o teste deu o que?
Jú: O que você acha? -olhei pra ele com um olhar desafiador.
Juss: Positivo?
Jú: Sinto muuito em te desapontar Justin , mais foi negativo.
Juss: AAh não )': SÉRIOOO?
Jú: Sim.
Juss: Poxa eu queria ter tanto esse filho.
Jú: Justin você devia ficar feliz.
Juss: Me de motivos....
Jú: Ele iria estragar a sua carreira , iria acabar comigo , se você esqueceu eu tenho 14 anos , não dá! E poderia acontecer alguma coisa nessa gravidez , eu poderia perder perder o bebê , pensa Justin , eu corro vários riscos. -eu disse saindo da mesa , e indo lavar a louça.
Juss: Eu sei , mais eu só queria ter meus filhos com vocês :'(
Jú: Eu prometo que mais pra frente ok?
Juss: Ta (:
Jú: Agora tranzar , só com camisinha.
Juss: AAh não.
Jú: Justin não podemos arriscar de novo.
Juss: Você quer fazer sem camisinha daqui quanto tempo mais ou menos? A uma semana? um mês?
Jú: Alguns anos...
Juss: ANOS? A-N-O-S?
Jú: É Justin , é.
Juss: Vai demorar muito.
Jú: Vai nada , passa num piscar de olhos.
Ele piscou e disse:
Juss: Já passou algum ano?
Jú: Não porque ?
Juss: Viu sua teoria está errada , eu pisquei e nenhum ano passou u.u
Jú: Aff seu tonto , vem vamos subir pra dormir um pouquinho.
Juss: Eu não quero dormir.
Jú: Intão fica aí , boa sorte.
Eu terminei de lavar a louça e subi. Me deitei em minha cama e dormi rapidinho.
(Continua..)
COM 5 COMENTÁRIOS EU CONTINUO 

6 comentários: