domingo, 17 de julho de 2011

imagine com JB parte 74

Juss: Aff tabom. Chegamos.
Descemos do carro e Justin perguntou se eu queria ir na casa da Caitlin hoje. E eu disse que sim.
Avisamos a Pattie , eu e Justin subimos pro meu quarto , ele deitou na cama , e eu tomei um banho , sai só de toalha, e fui procurar uma roupa pra mim ir , e não estava encontrando a que eu queria.
Juss: Nossa que demora pra achar uma roupa heein?
Jú: AAh ta dificil.
Juss: Deixa eu ir te ajudar , se não , não vou resistir ficar aqui vendo você de toalha.
Justin levantou e foi me ajudar.
Ele abre as portas do guarda-roupa e da de cara com o seu sutiã.
Juss: Olha o que eu achei hehe -ele disse pegando o sutiã.
Jú: JUSTIN !!
Juss: O que foi? Eu já  vi o que tem dentro dele mesmo RUM
Jú: Safado...
Juss: Ah nem vem falar nada porque esses dias quando agente tranzou você tava num fogo só!
Jú: Eu só sou safada pra isso , mais é só isso. ACHEI !
Juss: O que?
Jú: Minha roupa né o cabeção! Vai tomar banho criatura!
Juss: AAh você tava tão linda assim :'( Ta já to indo amor.
Ele foi tomar banho e eu vesti essa ROUPA !

Terminei de me arrumar e o Justin saiu do banho já com a roupa.
Descemos , demos tchau pra Pattie e fomos pra casa da Cait e do Chris.
Chegamos lá e tocamos a campanhia , o Ryan tambéem estava lá.
Cait: OOOOi pombinhos! - Cait deu um beijo na minha buchecha e um abraço no Justin.
Entramos e vimos Chris e Ryan jogando video-game como sempre.
Juss&Jú: OOi.
Chris pausou o jogo e foi nos comprimentar.
Chris: Oi Justin . - eles fizeram um toque de mão muito estranho.
Chris: Oi Jú- ele me deu um beijo na buchecha.
Jú: Tudo beem Chris?
Chris: Sim , e pelo jeito com você tambéem;
Jú: Haha' isso é verdade!
Ryan tambéem veio.
Ryan: Oi man.
Juss: Hey , beem?
Ryan: Sim e você?
Juss: Concerteza.
(Continua...)
COM 3 COMENTÁRIOS CONTINUO

4 comentários: