quinta-feira, 28 de julho de 2011

imagine com JB parte 84

*JUSTIN OFF*
*JÚLIA ON*
Eu cheguei em casa , e a porta estava trancada , a Pattie abriu ela. Entramos e a Pattie foi arrumar as coisas pra viagem dela.
Eu fui até o quarto de Justin e vi que ele estava tomando banho. Eu entrei dentro do banheiro e ele estava lá todo gostoso. O corpo dele todo molhadinho , que vontade de te-lo pra mim de novo agora.
Juss: Não baba não!
Jú: Eu não to babando! puf .
Juss: Intão fecha a boca.
Jú: AAh cala a boca.
Juss: Haha' , vem cá amoor.
Jú: Não eu já tomei banho hoje , vou tomar outro só a noite.
Juss: Ah não vem aqui .
Jú: Não Justin.
Justin saiu do banho e peladão , me pegou no colo , e entrou comigo no chuveiro.
Jú: JUUUUUSTIIINNN!!
Juss: Shiu , não grita , minha mãe vai perguntar o que ta acontecendo aqui. -ele disse tampando minha boca.
Jú: Mais é pra ela perguntar , porq me trouxe aqui pra dentro? Eu não quero ficar aqui. AAi Justin eu não gosto disso.
Juss: Ei amor eu sei que você queria! -ele disse me prenssando na parede me beijando e já arrancando a minha roupa.
Jú: Justin agora nãoo , eu não quero fazer isso no banheiro.
Juss: Intão vamos pro quarto. -ele disse beijando meu pescoço.
Jú: Se agente fizer isso agora agente não vai fazer isso anoite , que vamos estar sozinhos , S-O-Z-I-N-H-O-S!
Juss: Aff você ganhou tabom? Sai do banheiro e a noite é melhor você estar preparada.
Jú: Tabom gatinho.
Eu tirei minha roupa.
Juss: Você um dia ainda me mata.
Eu ri , e sai com a toalha do Justin para o quarto dele. Minha roupa estava molhada. Só queria ver como eu iria para o quarto sem que a Pattie me visse.
Mais ela estava no quarto dela , intão não tinha perigo.
Eu sai , troquei de roupa. Coloquei essa:
A Pattie tinha terminado de arrumar as coisas dela , nos ,despedimos e Justin foi levar ela no aeroporto. Eu não estava afim de ir , então fiquei em casa arrumando as coisas pro almoço , porque a Pattie não tinha feito pois já estava muito atrasada.
Bom vocês devem estar se perguntando o porque de eu não ter contado pro Justin de eu não estar grávida.: 1ºPorque não sabia se era a hora certa. 2º Eu não sabia como ele reagiria e 3º Porque eu esperaria ele perguntar.
Eu arrumei um pouquinho a casa e fiz um almoço gostoso , mais simples. Havia: Arroz , Feijão , batata frita , salada , e ovo frito...
Só fiz isso porque eu estava com muita preguiça de fazer outras coisas , eu estava muito cansada. Eu fui para sala e esperei o Justin chegar para nós comermos juntos.
(Continua...)
CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS 

9 comentários: