sexta-feira, 8 de julho de 2011

imagine com JB parte 65

Comemos e a Jazzy pediu pra irmos no parque.
Jú: Agora Jazzy?
Jazzy: É.
Jú: Pattie o Jeremy que horas ele vai vir buscar a Jazzy?
Pattie: Não sei , Justin liga lá e pergunta , porque dependendo do horário vocês não vão no parque.
Juss: Ta.
Justin ligou lá e o pai dele disse que ia buscá-la só pelo final da tarde.
Justin nos avisou e nós fomos para o parque. A tia Pattie havia ficado em casa , fazia tempo que ela não descansava ou ficava em casa a tarde.
Chegamos no parque e a Jazzy pediu pra comprar um balão pra ela.
Compramos e vieram umas 8 meninas pedirem autógrafos para o Justin , ele tirou fotos e autografou , o engraçado era que uma das meninas era bem assanhadinha , ficou toda se jogando pra cima do Justin e pediu pra ele autografar em cima do peito dela , que estava inteiro a amostra , por conta do decote. E é óbvio que o Justin não parava de olhar , eu me irritei muito com isso , ele não sabia nem disfarçar.
Ele deu o autografo e a menina deu um beijo no canto da boca dele e eles ficaram conversando , como não queria atrapalhar a conversa deles , eu e Jazzy fomos comprar sorvete.
Jú: Vem Jazzy vamos comprar um sorvete.
Peguei a mão dela e atravessamos a rua , Justin ainda estava lá com a piriguete.
Na sorveteria havia muitos garotos bonitinhos , e um deles me chamou muito a atenção , parecia que eu conhecia ele de  algum lugar.
Era...era...O MEU MELHOR AMIGO , O GUILHERME! OMG não acredito que ele ta aqui , faz muito tempo que eu não vejo ele , ele ta lindo , maravilhoso , gostoso , aain que sonho de consumo!
Fui até a mesa que era de frente pra dele e eu e Jazzy sentamos ali mesmo.
O garçom foi até a mesa e nos perguntou que tipo de sorvete que queriamos.
Jazzy pegou de Tutti-fruti , e eu peguei de Frutas silvestres (amoo).
Comemos e a hora que iamos sair , ouvi uma voz meio familiar era....
(Continua...)
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS 

3 comentários: