terça-feira, 19 de julho de 2011

imagine com JB parte 76

Eu ouvi meu celular tocando e fui atender.
*CELL ON*
Jú: Alô?!
XxX: Jú?
Jú: Quem é?
XxX: É o Gui!
Jú: OOOOi amoor!
Gui: Tudo beem pequena?
Jú: Sim e aaí meu delicia?
Gui: Eu to bem!
Jú: Porque me ligou?
Gui: Queria te convidar pra uma festa que vai ter depois de amanhã , quer ir?
Jú: Gui eu não vou poder ir :'(
Gui: porque minha pequena?
Jú: Ér.....eu vou ir ao médico.
Gui: O QUE QUE VOCÊ TEEEM??????
Jú: Nada , é só uma tontura , nada demais, mais eu vou ter que ir delicia.
Gui: Intão tabom né , fazer o que !
Jú: Era só isso mesmo?
Gui: Era.
Jú: Ata , então tchau meu delicia , te amo viu?
Gui: Tchau minha pequena tambéem te amo , muito , muito , muito!
*CELL OFF*
Cait: QUEM ERA????
Jú: Que mania você tem de falar gritando heein?
Cait: Foi mal ;Quem era?
Jú: O Gui.
Cait: Quem é isso? O Justin vai ficar muito bravo se saber que você ta traindo ele u.u
Jú: O Justin não vai ficar bravo , não vai brigar nada , porque o Gui ele é o meu melhor amigo.
Cait: Ele é bonito?
Jú: MUUUITO LINDO!!!
Juss: Quem é muito lindo?
(Continua....)
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS

3 comentários:

  1. IIh O juss vai ficar mtt,mtt bravoo enh!?!
    Continuaa...Continuaa por favorr

    ResponderExcluir
  2. Ishiii esse negocio de "meu delicia"
    o juss n vai ficar nada beinn ¬¬ **
    #tenso muito #tenso **

    continuaa to adorandoo *

    Bjim**

    ResponderExcluir
  3. coooooontinua !
    kkkkk' o Juss vai encrencar, eita kkkk
    perfeito *-*

    ResponderExcluir